niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Ok, obrigado :biggrin: E quem comprou o jogo pela DLGamer terá acesso a esse demo certo? nao, entao quem faz a encomenda pela DLgamer ja tem acesso a beta nao precisa da demo Compartilhar este post Link para o post
bruno21495 Publicado 28 Outubro 2013 o demo vai ser disponibilizado na steam? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 o demo vai ser disponibilizado na steam? penso que sim Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 Axo que sai uma nova actualização para a beta ao mesmo tempo que a demo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2013 sim ficou tudo como estava, nao dirias entao pq? EDIT: Acho que ja percebi o que queres dizer, estas-te a referir a posse e ao numero de remates ne? eu explico eles passaram para uma tactica com 4 no meio campo e tavam-me a papar a meio campo dai terem mais posse e rematarem mais, so que depois perderam consistencia defensiva pq usaram apenas 3 DC e eu com a velocidade nas alas do gaitan e do salvio explorava os corredores assim que eles pediam a bola sai um contra ataque rapido Sim, era isso, estiveste pouco tempo a jogar com menos um, por isso assumi que devias ter melhores estatisticas. Mas tendo em conta o facto de eles retirarem um defesa então percebo, transições rápidas pelas alas e pumba ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 28 Outubro 2013 Boa tarde, já sou jogador de FM há vários anos, desde as sagas cm93/94. Estou a notar este ano, que quando se começa desempregado, tirando em Portugal, há uma grande dificuldade de ser contratado por equipas das 1as divisões de países como Inglaterra, Itália e Espanha, mesmo que a experiencia do treinador seja a máxima. Será só da DEMO ou quando chegar o jogo também será igual? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 28 Outubro 2013 Boa tarde, já sou jogador de FM há vários anos, desde as sagas cm93/94. Estou a notar este ano, que quando se começa desempregado, tirando em Portugal, há uma grande dificuldade de ser contratado por equipas das 1as divisões de países como Inglaterra, Itália e Espanha, mesmo que a experiencia do treinador seja a máxima. Será só da DEMO ou quando chegar o jogo também será igual? Obrigado Pois, isso eu não te sei dizer, mas se eles acharem que é uma das várias coisas importantes a serem corrigidas (que na minha opinião é), penso que mudarão isso .... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Sim, era isso, estiveste pouco tempo a jogar com menos um, por isso assumi que devias ter melhores estatisticas. Mas tendo em conta o facto de eles retirarem um defesa então percebo, transições rápidas pelas alas e pumba ;) exacto eles puseram tudo a meio campo ficaram 3-4-2 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Outubro 2013 Para quem o jogo tem crash dump na mesma data : No forum da S.I montes de malta a reportar este erro (que é igual ao meu! so muda as datas) FM 2014 v14.0.3.434571 (2013.10.27 18.50.37).dmp -> Crash dump file E obtem todos a mesma resposta : Yeah is an issue we're aware of and will be fixed for the main game release allowing you to continue your save. Thanks for taking the time to let us know about this and apologies you've encountered it in your game. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2013 Não tive crash nenhum nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Outubro 2013 Nesse dia eu tambem nao, mas o meu jogo crasha no dia 20 Junho 2014. Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 28 Outubro 2013 bem finalmente tenho o dito cujo, vou começar a época com o meu glorioso obviamente, ainda numa fase de testes ... digam-me jogadores que é mesmo imperativo comprar Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Outubro 2013 Imperativo é relativo lol, mas compra o Balanta :) Central do caralh* Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 (editado) bem finalmente tenho o dito cujo, vou começar a época com o meu glorioso obviamente, ainda numa fase de testes ... digam-me jogadores que é mesmo imperativo comprar honda trasnferencia liver ao CSKA jonhatan dos santos por emprestimo ao barça Editado 28 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 28 Outubro 2013 eish,,, tava a ganhar 2-0 ao dortmund com o benfica ao intervalo, na segunda parte deram a volta ao jogo em 5 minutos impressionante... ficou 3-2 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 28 Outubro 2013 Alguem sabe como dá para melhorar os pontapes de baliza? o meu guarda redes quando chuta, a bola vai muitas vezes para ao adversario, que fica quase sempre isolado com o guarda redes, parece que a defesa sobe muito quandoha pontapes de baliza, os defesas quase que estao na linha de meio campo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Ataque à 2ª época com as contratações de Joe Allen, Alex Telles e Quintero. Vendi o Fuchs por 11M e devo vender o Farfan por 16M. Jermaine Jones acaba contrato e Jonhatan dos Santos termina empréstimo. Vamos ver no que isto vai dar Alguem sabe como dá para melhorar os pontapes de baliza? o meu guarda redes quando chuta, a bola vai muitas vezes para ao adversario, que fica quase sempre isolado com o guarda redes, parece que a defesa sobe muito quandoha pontapes de baliza, os defesas quase que estao na linha de meio campo Isso aconteceu-me, quais as instruções que dás ao teu GR? Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 28 Outubro 2013 pack de estadio onde arranjo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Outubro 2013 Os logos FMPT13 dão no 14 ? :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 eish,,, tava a ganhar 2-0 ao dortmund com o benfica ao intervalo, na segunda parte deram a volta ao jogo em 5 minutos impressionante... ficou 3-2 :cadeirada: mudaram de tactica? Alguem sabe como dá para melhorar os pontapes de baliza? o meu guarda redes quando chuta, a bola vai muitas vezes para ao adversario, que fica quase sempre isolado com o guarda redes, parece que a defesa sobe muito quandoha pontapes de baliza, os defesas quase que estao na linha de meio campo como é que tens as instruçoes ao GR e como tens a linha defensiva? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2013 Os logos FMPT13 dão no 14 ? :) Sim. pack de estadio onde arranjo? :confuso: http://sortitoutsi.net/forums/topic/1408/fmc-stadium-superpack Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 28 Outubro 2013 mudaram de tactica? como é que tens as instruçoes ao GR e como tens a linha defensiva? A tatica mantive, agora as instrucoes do GR e a linha defensiva nao te posso dizer agora como nao estou em casa... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Extremo direito para o Schalke, segunda época sff? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 A tatica mantive, agora as instrucoes do GR e a linha defensiva nao te posso dizer agora como nao estou em casa... no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica Extremo direito para o Schalke, segunda época sff? este joga muito bem tanto do lado direito como do lado esquerdo, vai ser uma maquina ou melhor aqui no meu save ja é :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 28 Outubro 2013 no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica Pelo que me lembro, reparei que eles comecaram a levar mais pessoas pra frente, se calhar aumentaram a mentalidade para atacante ou sobrecarregar, quanto a formacao em si nao reparei... Compartilhar este post Link para o post