Quintero Publicado 28 Outubro 2013 no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica este joga muito bem tanto do lado direito como do lado esquerdo, vai ser uma maquina ou melhor aqui no meu save ja é :biggrin: Gostei do miudo, ainda por cima é alemão, vou ver quanto pedem por ele. Acabei de contratar o Ter Stegen por apenas 10M :carinhoso: No outro Fm tinhamos de desembolsar uns 50M para o ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Pelo que me lembro, reparei que eles comecaram a levar mais pessoas pra frente, se calhar aumentaram a mentalidade para atacante ou sobrecarregar, quanto a formacao em si nao reparei... tens que ter atençao a isso tambem contra equipas assim grandes na segunda parte, o dortmund quando esta a perder aqui no fm na segunda parte costuma passar para 442 e vem com tudo para cima de nos Gostei do miudo, ainda por cima é alemão, vou ver quanto pedem por ele. Acabei de contratar o Ter Stegen por apenas 10M :carinhoso: No outro Fm tinhamos de desembolsar uns 50M para o ir buscar. tambem tive quase a contratar o ter stregen mas o monaco tambem ofereceu proposta e ele perferiu ir antes para o monaco :facepalm: o brandt para mim veio por tranferencia livre, tava no wolfsburgo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 O Bayern Munique já contratou o Brandt por 8M :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2013 Em relação aos GR, eu quero que eles passem a bola ao defesa para manter a posse desde trás. Quando o jogo saiu, eles faziam isso com as instruções que lhes dei (passe curto + distribuir pros defesas) e com instrução da equipa a Jogar a partir da Defesa. Ultimamente tenho reparado em muitos pontapés para a frente mas não sei se isso é da mentalidade, ou do facto das equipas adversárias estarem a pressionar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 O Bayern Munique já contratou o Brandt por 8M :cadeirada: txiii entao olha agora so o sacas pelo dobro ou mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 txiii entao olha agora so o sacas pelo dobro ou mais :biggrin: Já nem o saco, ele não quer sair. Salvio listado para transferencia, mas tenho a concorrencia do Barcelona e Real. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Extremo direito para o Schalke, segunda época sff? Roberto Pereyra... O draxler em que posição o estás a meter ? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Também comprei o ter stegen para a 2º epoca no Arsenal por 11M, o Monaco deu 12.5M pelo meu polaco quee estava no ultimo ano de contrato e sem querer renovar tive de vender, apesar de ser grande redes... vamos ver o que o stegen é capaz e já agora o suplente é o Timo Horn também alemao Editado 28 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 28 Outubro 2013 Qual a diferença entre a versão beta e a demo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Roberto Pereyra... O draxler em que posição o estás a meter ? Médio ofensivo esquerdo, com movimentos interiores. -------- Bem plantel fechado, perdi a cabeça pelo Salvio, vem ganhar 600m/mes, rejeitou logo as propostas do Barcelona e do Real. Nunca me tinha acontecido, fiz proposta de contrato, e no dia a seguir assinou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Médio ofensivo esquerdo, com movimentos interiores. -------- Bem plantel fechado, perdi a cabeça pelo Salvio, vem ganhar 600m/mes, rejeitou logo as propostas do Barcelona e do Real. Nunca me tinha acontecido, fiz proposta de contrato, e no dia a seguir assinou :mrgreen: Xiiii, isso é mesmo muito, ele é assim tão bom ? Boa sorte para a 2ª época... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Em relação aos GR, eu quero que eles passem a bola ao defesa para manter a posse desde trás. Quando o jogo saiu, eles faziam isso com as instruções que lhes dei (passe curto + distribuir pros defesas) e com instrução da equipa a Jogar a partir da Defesa. Ultimamente tenho reparado em muitos pontapés para a frente mas não sei se isso é da mentalidade, ou do facto das equipas adversárias estarem a pressionar. tambem ja reparei nisso as vezes mas acho que é o adversario que pressiona mais e entao GR opta por chutar para a frente Já nem o saco, ele não quer sair. Salvio listado para transferencia, mas tenho a concorrencia do Barcelona e Real. pois esse nao lhe falta mercado o real quer dar-me 31 M por ele mas eu nao vou vender :carinhoso: Qual a diferença entre a versão beta e a demo? a demo so da para jogar metade de uma epoca, a versao beta da para jogar sem limitaçoes é versao original do jogo mas para teste ainda para o pessoal ir testando ir vendo os bugs e reportar e depois diz 31 eles fazem uma actualizaçao para quem tem a beta ja com tudo corrigido Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Aqui fica o plantel para a segunda época. Xiiii, isso é mesmo muito, ele é assim tão bom ? Boa sorte para a 2ª época... Obrigado. Acho que ainda vou ganhar dinheiro com ele. Apenas o contratei por 14M Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 28 Outubro 2013 tambem ja reparei nisso as vezes mas acho que é o adversario que pressiona mais e entao GR opta por chutar para a frente pois esse nao lhe falta mercado o real quer dar-me 31 M por ele mas eu nao vou vender :carinhoso: a demo so da para jogar metade de uma epoca, a versao beta da para jogar sem limitaçoes é versao original do jogo mas para teste ainda para o pessoal ir testando ir vendo os bugs e reportar e depois diz 31 eles fazem uma actualizaçao para quem tem a beta ja com tudo corrigido Então é preferivel continuar com a beta;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 (editado) demo já disponivel na steam tambem uma nova actualização para a beta Editado 28 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MigasGaming Publicado 28 Outubro 2013 Demo já saiu, mas não tem o quickstart da liga portuguesa -.- Alguém sabe onde arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Bem, acho que não está a correr mesmo nada mal, de salientar o facto de ao intervalo estar 0 - 4, o City estar no 2º lugar e o poker do Jay Rodriguez !!! Vamos Saints, isto é jogo a jogo !!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Aqui fica o plantel para a segunda época. Obrigado. Acho que ainda vou ganhar dinheiro com ele. Apenas o contratei por 14M é so vedetas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 é so vedetas :biggrin: Este ano é para ser campeão e fazer melhor figura na Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2013 Cuidado com o quote de imagens :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Bem, acho que não está a correr mesmo nada mal, de salientar o facto de ao intervalo estar 0 - 4, o City estar no 2º lugar e o poker do Jay Rodriguez !!! Vamos Saints, isto é jogo a jogo !!! :biggrin: Grande jogatana, estás a fazer uma época melhor do que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Grande jogatana, estás a fazer uma época melhor do que o esperado. Por acaso não estava a contar sinceramente, está a correr acima do esperado realmente mas, em jogos mais "fáceis" em casa, apesar de dominar e os adversários nem fazerem 1 remate à baliza, estou a ter alguns nulos mas, é como disse, jogo a jogo !!! :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Cuidado com o quote de imagens :) sorry, nao reparei Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 28 Outubro 2013 Boas, alguem reparou que depois desta nova actualização as coisas não aparecem logo? Por exemplo as noticias só aparecem depois de mudarmos de ecrã ou ter que carregar duas vezes no continuar depois de confirmar que queremos enviar aquela equipa? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 Estava a jogar, o jogo dá erro e encerra, vou a ver e começa a fazer o update. WTF!! Compartilhar este post Link para o post