R315 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Javi García a brilhar nos Sub-21 :biggrin: https://www.dropbox.com/s/emi5l2n1z1r5a2v/3.png Editado 29 Outubro 2013 por R315 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Outubro 2013 Que atualização foi esta alguem sabe? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 Que se passa com as transferências??? apresentamos propostas aos clubes por um valor, e depois eles rejeitam por valosres inferiores a 1M euros.loool http://community.sigames.com/showthread.php/368385-Transfer-offer-changed-valueModificar valor transf, deve-se limpar cache.Propostas baixas http://community.sigames.com/showthread.php/368379-Low-Transfer-Offers Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Outubro 2013 Javi García a brilhar nos Sub-21 :biggrin: https://www.dropbox.com/s/emi5l2n1z1r5a2v/3.png Em Inglaterra até é normal. O Fletcher por exemplo, anda a jogar nos sub21 do man utd. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Que atualização foi esta alguem sabe? :confuso: Foi mais um patch que saiu :funny: Patches :carinhoso: Editado 29 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Foi mais um patch que saiu :funny: Patches :carinhoso: o que? outra? 14.1.2? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 o que? outra? 14.1.2? penso que não, :mrgreen: estava a falar da que saiu hoje Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 Foi mais um patch que saiu :funny: Patches :carinhoso: Saiu patch agora? Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 Em Inglaterra até é normal. O Fletcher por exemplo, anda a jogar nos sub21 do man utd. Quais são as regras lá para essa liga? Supostamente, não deveriam ser só jogadores "sub-21"? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 Pessoal não sei se já repararam, mas acho que já saiu o FM14 completo (pelo menos no site da DLGmamer, já está tudo pronto), quem me puder confirmar se isto é verdade ou não, agradecia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Saiu patch agora? Agora acho que não mas não deve de faltar muito :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2013 Volto a dizer: As patch nesta fase inicial do jogo são coisa boa.. Melhor agora do que a meio do jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2013 Bom... Comprei uma versão que supostamente não tinha acesso à beta mas o que é certo é que estou a jogar. Como sei se é a beta ou a versão final? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Volto a dizer: As patch nesta fase inicial do jogo são coisa boa.. Melhor agora do que a meio do jogo Há aí pessoal a dizer que piorou :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Isto é só patch que vem novo desta vez ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Outubro 2013 Tive o meu primeiro crash dumps e foi porque recebi tres propostas para o Rojo e em vez de rejeitar uma a uma não , cliquei em rejeitar todas e depois apareceu aquele retangulo a perguntar se tinha a certeza que cria fazer essa acção e cilcar no visto para não aparecer mais e eu cliquei e deu-me o crash. Compartilhar este post Link para o post
rhcl Publicado 29 Outubro 2013 Pessoal não sei se já repararam, mas acho que já saiu o FM14 completo (pelo menos no site da DLGmamer, já está tudo pronto), quem me puder confirmar se isto é verdade ou não, agradecia :carinhoso: Boas, por acaso eu também reparei nisso, recebi a confirmação da DLGamer e tudo....e quando vais para o jogo, já não tem aquela cena a dizer "BETA" no canto inferior direito. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2013 ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 já tinha saudades desta m*rda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 Os sub-21 em Inglaterra são as antigas reservas mas mudaram o nome, penso eu que por causa da champions de juniores. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU O tópico das táticas é lá em baixo... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Outubro 2013 ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU se estas chateado com uma coisa que te aconteceu, ninguém aqui tem culpa, nao precisamos levar com caps que ate doem nos olhos xD Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU topico errado se estas chateado podes desligar o caps na mesma e por fim fazer só 2/3 jogos com a mesma tatica não ajuda :smilie_cmpt: Editado 29 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2013 Bom... Comprei uma versão que supostamente não tinha acesso à beta mas o que é certo é que estou a jogar. Como sei se é a beta ou a versão final? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 Boas, por acaso eu também reparei nisso, recebi a confirmação da DLGamer e tudo....e quando vais para o jogo, já não tem aquela cena a dizer "BETA" no canto inferior direito. Pois é como eu, mas eu nao meti ainda nenhuma Key ( como aparece no site DLGamer) e já não me aparece a dizer BETA... :celebracao: Então quer dizer que o jogo já esta completo? Compartilhar este post Link para o post