MICK Publicado 29 Outubro 2013 Limpei a cache, apaguei a pasta e nada. Perdi a pica para jogar isto hoje, tantos updates e mesmo assim, existem estes bugs estupidos Pois isso é que é mau, :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Pois isso é que é mau, :facepalm: Sinceramente vejo pessoal a queixar-se desses bugs nas transferencias, eu até agora não tive nenhum problema com isso, nem crash nem nada. Terá isso a ver com a capacidade do pc ? Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 29 Outubro 2013 (editado) visto que estou com o vit. guimaraes nao dei conta do erro das transferencias (sem dinheiro no orçamento)...ao principio tive uns problemas com o fm como os runtime error e falta de memoria depois recebi uma actualização da grafica e nunca mais me deu problema nenhum...nunca me deu crash dumps...no jogo em si tive problemas com as tacticas, depois peguei na tactica de alguem (SLB.tac) desde ja o meu obrigado pela tactica e tou a gostar muito de jogar...inclusive ganhei a supertaça ao Porto... Editado 29 Outubro 2013 por Kcristiano Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Sinceramente vejo pessoal a queixar-se desses bugs nas transferencias, eu até agora não tive nenhum problema com isso, nem crash nem nada. Terá isso a ver com a capacidade do pc ? Não, porque o meu pc é top. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Sinceramente vejo pessoal a queixar-se desses bugs nas transferencias, eu até agora não tive nenhum problema com isso, nem crash nem nada. Terá isso a ver com a capacidade do pc ? Não faço ideia migo, mas é mau esse bug, não se consegue jogar direito assim.... Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 29 Outubro 2013 Boa noite pessoal. Off Topic: Alguém sabe de um tablet que possa dar para jogar ao fm 2014? Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 29 Outubro 2013 Boa noite pessoal. Off Topic: Alguém sabe de um tablet que possa dar para jogar ao fm 2014? talves a da microsoft o surface Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2013 O Surface dá apra o FM 14. ____________________________________________________ Acho que vou começar um save no Everton. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 Limpei a cache, apaguei a pasta e nada. Perdi a pica para jogar isto hoje, tantos updates e mesmo assim, existem estes bugs estupidos pelos visto não resolveu com tds. aqui só tenho esse bug se começar um save novo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Não, porque o meu pc é top. Então não sei mas que é estranho é Compartilhar este post Link para o post
Pedro20 Publicado 29 Outubro 2013 pessoal preciso urgentemente de ajuda.... coloquei o código da DL gamer na stem actualizou e agora não me abre nem o jogo nem a Stem. :medinho: Ontem joguei a Beta e deu o jogo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Bem, mais um passo rumo ao sonho... :D Para já isto está assim...ainda faltam alguns jogos mas estou confiante !!! :happy: Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 29 Outubro 2013 (editado) pelos visto não resolveu com tds. aqui só tenho esse bug se começar um save novo É isto. Quem tem bug, que limpe a cache e saia do jogo e feche a steam e volte a entrar. Mas se criarem um save novo vão ter bug e vão ter de voltar a sair e entrar no jogo. Editado 29 Outubro 2013 por Bright Swordd Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 30 Outubro 2013 gamingreplay Também encomendei pela GamingReplay, eles enviam por correio expresso, pode demorar de 1 a 2 dias mas normalmente demora 1 dia a chegar, portanto creio que quem encomendou na GamingReplay terá uma grande probabilidade de já ter o jogo amanha. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Outubro 2013 Josué :prayer: Quintero :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2013 Neste jogo os golos são mesmo tipo ketchup... 2-5 ao intervalo, wtf?! Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Neste jogo os golos são mesmo tipo ketchup... 2-5 ao intervalo, wtf?! aqui não acontece isso :confuso: Editado 30 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Em três amigáveis que fiz: 5-5 1-1 6-6 Isto é claramente normal... Afinal sempre parece que o Futsal Manager saiu mais cedo. :roll: EDIT: E 37-21 em remates... :lol: Editado 30 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Bem, mais um passo rumo ao sonho... :D Para já isto está assim...ainda faltam alguns jogos mas estou confiante !!! :happy: Excelente época até ao momento, acho que a Champions já não foge, mas não facilites. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 30 Outubro 2013 Boas... Será k isto aconteceu a mais alguém ou será k foi só cmg??? Estes 2 jogos foram feitos ontem com a patch anterior.. Estes 2 jogos foram feitos hoje com a patch k saiu... Será isto normal???Será a patch....mas pelo k li ninguém notou diferenças... A tatica é a mesma...e os jogadores também..LOL Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Agora qualquer derrota é culpa da patch? Não há táticas milagrosas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Bi Campeoes a 20 pontos do Porto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 30 Outubro 2013 Agora qualquer derrota é culpa da patch? Não há táticas milagrosas :compinchas: Amigo...refiro-me a isto.... 21 Jogos...19 Vitorias....2 Empates... Nao ker dizer k nao possa perder...nao é isso...mas vê bem o dominio... Em todos os jogos as estatisticas tem sido iguais...supremacia em tudo...e de repente...2 jogos k dominio...e nao ganho...mt menos empato.. Já agora ficam ai os empates pa teres uma ideia do k me refiro... Ai ainda haviam ajustes taticos...nao era bem a tatica k uso...agora tá bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Novo save e logo na primeira jornada á abrir com uma enorme vitoria sobre o poderoso PSG :celebracao: . O contra ataque neste fm com os gritos certos está de louvar em comparação ao FM13. 2º Jornada segue-se o Mónaco e irei de novo em contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Novo save e logo na primeira jornada á abrir com uma enorme vitoria sobre o poderoso PSG :celebracao: . O contra ataque neste fm com os gritos certos está de louvar em comparação ao FM13. http://i.imgur.com/XerXVhe.png 2º Jornada segue-se o Mónaco e irei de novo em contra ataque. Não tas com bug nas transferencias ? Compartilhar este post Link para o post