bluebird Publicado 30 Outubro 2013 andas-te a borrar todo na 2ª mao :handclap: parece que sim :biggrin: diz... Eras tu que andavas ou andas a jogar com um falso9 na frente não és ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 É o ambiente intimidatório do Dragão cheio. :mrgreen: Os jogadores sentem a pressão. Vamos ver agora com a Juve. Na outra temos quem nos afastou na primeira época e o Bayern... aposto que ja desbloquiaste a proeza que diz estacionou o autocarro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 O Rafa fica a mesma máquina do ano passado? Põe SS sff. Tem jogado pouco ainda... Mas está a ser devidamente tutelado pelo Alex e a evoluir razoavelmente. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Eras tu que andavas ou andas a jogar com um falso9 na frente não és ? era mas passei para avançado recuado a apoiar, mas pq? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 aposto que ja desbloquiaste a proeza que diz estacionou o autocarro :biggrin: Por acaso não e este ano até já sofri mais golos que a época passada :c Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 A SI já disse no twitter oficial, que o Real Time Editor sai ao mesmo tempo que o jogo. Suponho que o editor tradicional esteja disponível para download na Steam à hora de lançamento do jogo, não? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 era mas passei para avançado recuado a apoiar, mas pq? Só pra saber se o falso9 marca muitos golos ou nem por isso ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Outubro 2013 (editado) O Rafa fica a mesma máquina do ano passado? Põe SS sff. Tó Madeira de volta :prayer: :compinchas: Editado 30 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Suponho que o editor tradicional esteja disponível para download na Steam à hora de lançamento do jogo, não? Suponho que sim, mas não falaram nele. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Só pra saber se o falso9 marca muitos golos ou nem por isso ? se lhe deres a bola marca lol nao tem tanto a ver com a posiçao dele mas sim com a estrategia e a equipa mas aparece bastante vezes em zonas de finalizaçao sim Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 30 Outubro 2013 Que problema tens nas transferências?? ofereço por exemplo 7 milhoes por alguem, rejeitam-me a proposta dizendo q o valor é insuficiente, quando vou ver o valor que ofereci, foram 800 mil euros.. as propostas que recebo são iguais, valores ridiculos por jogadores de grande reputação. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 se lhe deres a bola marca lol nao tem tanto a ver com a posiçao dele mas sim com a estrategia e a equipa mas aparece bastante vezes em zonas de finalizaçao sim Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 Suponho que o editor tradicional esteja disponível para download na Steam à hora de lançamento do jogo, não? 99% de certeza que vai estar para download porque eu ja tenho na lista de ferramentas so que ainda diz que nao esta disponivel Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Outubro 2013 Jogo sai amanhã certo? Não deve valer apena criar save hj Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Jogo sai amanhã certo? Não deve valer apena criar save hj hoje as 00h01 ou seja amanha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Outubro 2013 Altamente, começo a essa hora então :lol: espero que o bug das transferencias venha corrigido, por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Mais uma grande vitoria :celebracao: SI por favor não mexas no contra ataque :carinhoso: PS: Cabella que maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Altamente, começo a essa hora então :lol: espero que o bug das transferencias venha corrigido, por amor da santa me too Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Outubro 2013 O jogo so sai a meia-noite? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 30 Outubro 2013 Têm a certeza que o jogo sai às 00;01? É que pode sair às 23:59 de amanhã, que ainda era dia 31 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Têm a certeza que o jogo sai às 00;01? É que pode sair às 23:59 de amanhã, que ainda era dia 31 :estrelas: Se nos outros anos foi assim porque raio deviam mudar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Têm a certeza que o jogo sai às 00;01? É que pode sair às 23:59 de amanhã, que ainda era dia 31 :estrelas: Foi a SI que anunciou que era às 00:01 GMT. E hoje vai ser noitada de FM das antingas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Outubro 2013 É preciso ter azar, o meu portátil ainda não chegou e não posso ficar no desktop :facepalm: E amanha saiude casa as 7h e so chego as 22h -.- Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 30 Outubro 2013 Boas noites, Este FM 2014 vale a pena ou é mesma porcaria do outro FM, pelo menos nas primeiras PATCH ... Não jogo isto á imenso tempo e queria saber se este jogo está bom e já agora tem o mesmo "peso" dos outro FM, para saber se dá na minha máquina. Agradeço comentários ... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) voces estao a pensar todos começar um novo save? este save esta-me a correr tao bem com o benfica, ja tou outra vez nas meias finais da champions pela segunda vez consecutiva que ate me vai dar pena começar tudo de novo :confuso: mas é melhor ne? Boas noites, Este FM 2014 vale a pena ou é mesma porcaria do outro FM, pelo menos nas primeiras PATCH ... Não jogo isto á imenso tempo e queria saber se este jogo está bom e já agora tem o mesmo "peso" dos outro FM, para saber se dá na minha máquina. Agradeço comentários ... Obrigado eu pessoalmente estou a gostar muito, especialmente do 3D entre outras interacçoes tanto com jogadores como com dirigentes,tambem tem a aprticularidade de ter mais posiçoes de jogadores e mais instruçoes, embora ainda podesse ser muito melhorado nesse aspecto, nao me parece que esteja mais pesado, parece-me ate mais rapido que o ano passado Editado 30 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post