bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Já ca canta o FM14 versao fisica Onde compras-te ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Na minha opinião, é mais seguro 4 defesas, por exemplo com a equipa inicial: De Silvestri, Gonzalo, Roncaglia/Savic, Pasqual Imagino um 4-2-3-1 com o Rossi (enquanto não estiver lesionado :mrgreen: ) a 10. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Nunca mais è uma da manhã para o jogo sair :-| Editado 30 Outubro 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 30 Outubro 2013 Onde compras-te ? Gamingreplay Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2013 Imagino um 4-2-3-1 com o Rossi (enquanto não estiver lesionado :mrgreen: ) a 10. É uma tática que encaixa. No meio com Ambrosini, Pizarro/Aquilani. Tens o Matías :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 É uma tática que encaixa. No meio com Ambrosini, Pizarro/Aquilani. Tens o Matías :mrgreen: Esqueces-te do melhor médio deles, o Borja Valero. Depois quero apostar em jogadores italianos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2013 Esqueces-te do melhor médio deles, o Borja Valero. Depois quero apostar em jogadores italianos. Inicia masé isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Expand Miles Jacobson @milesSI 17m If you already have the #FM14 beta version & input your retail code at 00.01GMT, it'll just be a small download to install for full version. Nunca mais crl! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Inicia masé isso ;) Estou à espera da meia-noite :( Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 30 Outubro 2013 A minha primeira impressao do jogo é boa estou a gostar bastante :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Outubro 2013 qual é o codigo que vamos usar aqueles que compraram pela dl gamers? é a proprioa dl gamers que manda outro codigo? podem me explicar pq eu ainda n ercebi desculpem a ignorancia Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 30 Outubro 2013 Boas a todos Comecei ontem o meu primeiro save no FM 2014, e como ainda estou a formar a equipa e a afinar o sistema de jogo, queria perguntar-vos se vocês vêem o jogo completo ou se vêem apenas os momentos chave? Acham que devia ver os jogos completos pelo menos ate ter a tatica definida? Boas vitorias :-p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Boas a todos Comecei ontem o meu primeiro save no FM 2014, e como ainda estou a formar a equipa e a afinar o sistema de jogo, queria perguntar-vos se vocês vêem o jogo completo ou se vêem apenas os momentos chave? Acham que devia ver os jogos completos pelo menos ate ter a tatica definida? Boas vitorias :-p No mínimo, deves ver em 'compreensivo' mas o ideal era ver o jogo completo, pelo menos em jogos mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Já tem 30 anos, só tem duas estrelas e meia de capacidade, mas safoda, é o Hulki :heart: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 qual é o codigo que vamos usar aqueles que compraram pela dl gamers? é a proprioa dl gamers que manda outro codigo? podem me explicar pq eu ainda n ercebi desculpem a ignorancia sim eles mandaram outro codigo para tu meteres tens la na tua conta da DLgamer assim como fizeram com a beta e fazes exactamente a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 Ouve alguma actualização agora? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Fds, porque é que mudou a hora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Pessoal comprei na Elite Keys já há uns bons meses, mandaram o código da beta logo no dia. Mas ainda nada da versão final :-| Compartilhar este post Link para o post
Narkotico Publicado 30 Outubro 2013 Ao inicio da noite, ao testar os códigos que tinha da Green Man Gaming recebi a indicação do steam de que já havia ativado o jogo. Percebi que se tratava da beta. O steam atualizou perto de 40MB, mas não tenho a indicação de Beta no jogo. É normal? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Outubro 2013 Pessoal comprei na Elite Keys já há uns bons meses, mandaram o código da beta logo no dia. Mas ainda nada da versão final :-| Porque esse provavelmente serve para a versao final Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 A mim ao iniciar o FM14 aparece no canto superior esquerdo a dizer "Cpu Rendering" alguém me sabe dizer o que é isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Pessoal comprei na Elite Keys já há uns bons meses, mandaram o código da beta logo no dia. Mas ainda nada da versão final :-| eu acho que o codigo é o mesmo...mas...posso estar enganado, qualquer das maneiras isso nao tem site? vai ate ao site e ve se tens la algo na tua conta Ao inicio da noite, ao testar os códigos que tinha da Green Man Gaming recebi a indicação do steam de que já havia ativado o jogo. Percebi que se tratava da beta. O steam atualizou perto de 40MB, mas não tenho a indicação de Beta no jogo. É normal? sim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 eu acho que o codigo é o mesmo...mas...posso estar enganado, qualquer das maneiras isso nao tem site? vai ate ao site e ve se tens la algo na tua conta sim foi o que fiz. E tem o da Beta. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 30 Outubro 2013 A minha primeira impressao do jogo é boa estou a gostar bastante Houve actualização??Está melhor que o Beta? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 A mim ao iniciar o FM14 aparece no canto superior esquerdo a dizer "Cpu Rendering" alguém me sabe dizer o que é isto? :estrelas: se conseguires aceder a pagina inicial vais as preferencias e passa para Software Compartilhar este post Link para o post