Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que se mete o avançado a vir defender quando a equipa está a defender ?

avançado recuado a apoiar ou falso 9 a apoiar so esses dois é que descem e ajudam a defesa

EDIT: penso que o avançado defensivo tambem mas nunca exprimentei, o flaso 9 é o que faz melhor essa tarefa vem quase ate a tua linha de grande area

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te lembras de quais os jogadores principais que contratavas no FM05? Se sim, quais? So por curiosidade. Comecei a jogar mais a serio com o 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te lembras de quais os jogadores principais que contratavas no FM05? Se sim, quais? So por curiosidade. Comecei a jogar mais a serio com o 2005

lahm

vanden borre

kompany

naldo

Stewart Downing/ Nedved

Shaun Wright-Phillips

Javier Mascherano

Julio Baptista

Tevez, crespo, henry

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

steam client bootstrapper (buildbot_winslave04_steam_steam_rel_client win32)

Aconteceu com alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue entrar nas descargas e depois do steam Workshop?

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha perguntado anteriormente como fazer agora para pedir ao Treinador Adjunto que me procure por jogadores listados para empréstimo e disseram-me que isso agora era com o Diretor Desportivo, mas o que é certo é que não vejo nenhuma opção no Diretor Desportivo para essa pesquisa. Alguém sabe? É que dependo muito desta opção.

Desculpem a insistência, mas isto é muito importante para a minha maneira de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias ter dito isso. Agora se alguém sabe quem é o teu amigo está lixado... Vai ser só pedidos... :lol:

Ninguém sabe. Pelo menos malta daqui, só tenho uns 3/4 added, por isso. :p

Hugo obrigadão por tudo.

Já tenho o game a bombar.

Wormboy já começaste a tua aventura pelas conferências em Inglaterra?

Nop. Não tenho o jogo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue entrar nas descargas e depois do steam Workshop?

Sim o pessoal consegue entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a insistência, mas isto é muito importante para a minha maneira de jogar.

Só se for, apesar de já haver essa opção desde o ano passado de dizeres ao Director Desportivo (nas responsabilidades de staff) para apresentar propostas de compra/empréstimo de jogadores para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for, apesar de já haver essa opção desde o ano passado de dizeres ao Director Desportivo (nas responsabilidades de staff) para apresentar propostas de compra/empréstimo de jogadores para o clube.

Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz o update para a versao final, e ainda n tenho o editor disponivel, nem o modo online aparentemente, aconteceu a alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu encrava e não sai dali, re.install?

Tens que retirar todos os gráficos que tens, moves para o ambiente de trabalho, metes a skin dark, e depois podes voltar a meter os graphics.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda.

Confere... Eu pus o gajo a procurar jogadores mas as propostas têm que passar por mim. Parece-me que foi mesmo isso que aconteceu mas vou tentar procurar mais a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...