Zizou84 Publicado 2 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2013 Meu 1º grande jogo e grande resultado. Jogo equilibrado a nivel de posse de bola mas fomos superiores Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 2 Novembro 2013 sff qual era aquele ED Argentino que tinha grandes atributos'? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2013 Alguém sabe se aquele addons de cabelo para os regens, para o FM 2013, funciona neste? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2013 ainda estas no mesmo clube ? Comecei um save no Middlesbrough porque esse estava a correr tremendamente mal. Aqui, continuo extremamente inconsistente... Não consigo dominar jogos e vencer convincentemente. Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 2 Novembro 2013 Boas Sabem onde posso arranjar o editor do FM 2014? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Novembro 2013 Comecei um save no Middlesbrough porque esse estava a correr tremendamente mal. Aqui, continuo extremamente inconsistente... Não consigo dominar jogos e vencer convincentemente. É isto. E na Champions uma equipazeca qualquer dá-me cheiro muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 2 Novembro 2013 Boas Sabem onde posso arranjar o editor do FM 2014? Via a steam--> biblioteca---> ferramentas e tem la para instalares Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Novembro 2013 (editado) É isto. E na Champions uma equipazeca qualquer dá-me cheiro muito fácil. Quem nao sabe .... :biggrin: Eu num grupo dificilimo com AC Milan,dortmund e copenhaga passei em 1 lugar com 4 vitorias e dois empates,12 pontos no total. Ganhei 4-1 em casa contra o milan e 4-2 tambem em casa contra o dortmund. No campeonato em 12 jogos tenho 11 vitorias e um empate contra o scp em alvalade. Estou com o porto. Editado 2 Novembro 2013 por doors1991 Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Via a steam--> biblioteca---> ferramentas e tem la para instalares Só encontrei o editor do 2013 já saiu o do 2014? Editado 2 Novembro 2013 por gkiller007 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2013 Só encontrei o editor do 2013 já saiu o do 2014? Já saiu pra quem tem a versão final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Novembro 2013 Quem nao sabe .... :biggrin: Eu num grupo dificilimo com AC Milan,dortmund e copenhaga passei em 1 lugar com 4 vitorias e dois empates,12 pontos no total. Ganhei 4-1 em casa contra o milan e 4-2 tambem em casa contra o dortmund. No campeonato em 12 jogos tenho 11 vitorias e um empate contra o scp em alvalade. Estou com o porto. Admito que não acerto com as tácticas este ano. :mrgreen: Saudades do meu 4-3-3 do fm'13. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 2 Novembro 2013 Meu 1º grande jogo e grande resultado. Jogo equilibrado a nivel de posse de bola mas fomos superiores Esse Mihelic é o gajo que era do Nacional? Se sim, joga alguma coisa? Para o pores a titular. Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Novembro 2013 Admito que não acerto com as tácticas este ano. :mrgreen: Saudades do meu 4-3-3 do fm'13. Nao te preocupes que nao vou durar muito. Fico em 1 do grupo e apanho logo o bayern de munique nos oitavos. E caso para dizer 'Addio, adieu, auf wiedersehen, goodbye :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Rufa Publicado 2 Novembro 2013 Haja Saúde. Preciso de ajuda numa esquisitice nas transferências do meu FM14. Então o problema é o seguinte: Jogador X vale Y, eu ofereço Y e a proposta é apresentada como menos de Y. Resumindo, se faço uma proposta de 5M por um jogador, é apresentada uma proposta de 500mil. Estou aborrecido com esta porcaria. lool (Tenho tudo actualizado através da Steam.) Aguardo Respostas, bem haja. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2013 Haja Saúde. Preciso de ajuda numa esquisitice nas transferências do meu FM14. Então o problema é o seguinte: Jogador X vale Y, eu ofereço Y e a proposta é apresentada como menos de Y. Resumindo, se faço uma proposta de 5M por um jogador, é apresentada uma proposta de 500mil. Estou aborrecido com esta porcaria. lool (Tenho tudo actualizado através da Steam.) Aguardo Respostas, bem haja. Isso é bug, já tens a versão final ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2013 Meu 1º grande jogo e grande resultado. Jogo equilibrado a nivel de posse de bola mas fomos superiores Génio André Martins no banco? Aqui tem jogado muito , o Adrien é que nem por isso:s Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Novembro 2013 Quem nao sabe .... :biggrin: Eu num grupo dificilimo com AC Milan,dortmund e copenhaga passei em 1 lugar com 4 vitorias e dois empates,12 pontos no total. Ganhei 4-1 em casa contra o milan e 4-2 tambem em casa contra o dortmund. No campeonato em 12 jogos tenho 11 vitorias e um empate contra o scp em alvalade. Estou com o porto. Alguma coisa não bate certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rufa Publicado 2 Novembro 2013 Isso é bug, já tens a versão final ? Olha, posso dizer-te que o problema já está resolvido! Não sei qual foi a solução, mas tá lá! loool Muito obrigado pela preocupação. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2013 Comecei um save no Middlesbrough porque esse estava a correr tremendamente mal. Aqui, continuo extremamente inconsistente... Não consigo dominar jogos e vencer convincentemente. Faz um LLM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 3 Novembro 2013 JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2013 JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Já experimentas-te desinstalar e voltar a instalar ? Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 3 Novembro 2013 Já experimentas-te desinstalar e voltar a instalar ? sim amigo, mais que uma vez Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Novembro 2013 JA PEDI DIVERSAS VEZES AJUDA E NINGUEM CONSEGUE DIZER NADA SOBRE ISTO :( boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... e ja fiz isto : Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online. que devo fazer? Nao faz nada mesmo, nem uma mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 3 Novembro 2013 Nao faz nada mesmo, nem uma mensagem de erro? tipo da aquele som de erro, mas nao aparece nenhuma mensagem nem nada... estou a ficar stressado pois o jogo é original Compartilhar este post Link para o post