Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quem aconselhas a comprar para o Vitória?

a comprar é dificil porque o orçamento é 0 mas vendi o addy (250m) e o freire(300m) depois fui buscar para DE o nelson pedroso do Setubal (35m) depois vais ao Benfica e ao Chelsea buscar emprestimos....e aposta no hernani que fica maquina...e aposta no Luis Rocha...

Editado por Kcristiano

Compartilhar este post

Link para o post

People, peço desculpa pelo off-topic, mas é o seguinte, vou comprar agora o FM14 pela DLGAMER, mas é a primeira que o vou fazer .. Ele associa automaticamente a steam ? Tenho de fazer download de algo ? Todos os anos anteriores comprava a versão fisica, este ano é mesmo a primeira vez que compro assim ..

Compartilhar este post

Link para o post

People, peço desculpa pelo off-topic, mas é o seguinte, vou comprar agora o FM14 pela DLGAMER, mas é a primeira que o vou fazer .. Ele associa automaticamente a steam ? Tenho de fazer download de algo ? Todos os anos anteriores comprava a versão fisica, este ano é mesmo a primeira vez que compro assim ..

é so ires ao site e fazeres a compra, clica na publicidade que esta ali em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres disposto a gastar algum, tenta o Shaw, se não, saca o Ben Davies ou o Neil Taylor :wink:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um bug estúpido que já me estragou um bocado a piada disto. Se mandar um jogador para a equipa B que esteja emprestado (é preciso seleccionar um que não esteja para além do que está emprestado e mandar os dois ao mesmo tempo) o jogador deixa de estar emprestado e passa a integrar os quadros do clube outra vez. O Vitória acabou de ficar sem o Tiago Rodrigues e o Abdoulaye. :lol: :facepalm:

Epá... Agora vi que os jogadores estão disponíveis para jogar pelas duas equipas. Onde supostamente estão emprestados e na equipa A/B. Que grande porcaria. :lol:

Não me apetece recomeçar o save, vou mandá-los para a equipa B e nem me preocupo mais com isto. Para além desses dois também o Rolando está na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples comprar na dl gamer.

Crias lá conta, fazes a compra, depois de realizares o pagamento, enviam-te a key (vais buscá-la onde diz "my preorders", mas antes disso recebes um mail a dizer que a key já está disponível. Depois é só abrir a steam -> "jogos" -> "ativar um produto na steam" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

a comprar é dificil porque o orçamento é 0 mas vendi o addy (250m) e o freire(300m) depois fui buscar para DE o nelson pedroso do Setubal (35m) depois vais ao Benfica e ao Chelsea buscar emprestimos....e aposta no hernani que fica maquina...e aposta no Luis Rocha...

O Freire e' o meu melhor central :o

Quanto ao Luís Rocha tenho apostado, mas no Hernani não...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá mais avançado pode colocar SS do Seri que está atualmente na equipa B do Porto? :)

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda de nas tácticas temos que por estas barras é ridículo lol

pq eq tiraram aquelas barras de deslizar e irmos ajustando isto? é mt mais dificil de por a equipa a jogar como queremos

então eu com o Rayo so ganhei aos Juniores, ja perdi 4 a 0 com o Deportivo e agr tou a perder 3 secos com o Hércules.

Porque é para alcançar o publico mais novo e que assim é mais real . LOL.

Ah e o Miles disse que os sliders acabaram definitivamente...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Freire e' o meu melhor central :o

Quanto ao Luís Rocha tenho apostado, mas no Hernani não...

fazes bem em nao vender o freire porque eu estou a fazer uma epoca de m*rda...mas eu quero apostar em portugueses...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples comprar na dl gamer.

Crias lá conta, fazes a compra, depois de realizares o pagamento, enviam-te a key (vais buscá-la onde diz "my preorders", mas antes disso recebes um mail a dizer que a key já está disponível. Depois é só abrir a steam -> "jogos" -> "ativar um produto na steam" :wink:

Parece bastante fácil, obrigado :compinchas: Só mais uma coisa, como vou saber que estou a jogar a versão normal do jogo e não a versão ''beta'' ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bastante fácil, obrigado :compinchas: Só mais uma coisa, como vou saber que estou a jogar a versão normal do jogo e não a versão ''beta'' ?

A versão beta ficou na 14.1.1, a normal está na 14.1.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Agora vi que os jogadores estão disponíveis para jogar pelas duas equipas. Onde supostamente estão emprestados e na equipa A/B. Que grande porcaria. :lol:

Não me apetece recomeçar o save, vou mandá-los para a equipa B e nem me preocupo mais com isto. Para além desses dois também o Rolando está na mesma situação.

:funny:

Bugs :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão beta ficou na 14.1.1, a normal está na 14.1.3.

Já consegui, bastante fácil. Obrigado Jonyh. Agora começar um save com o nosso grande amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vou agora jogar isto comprei no pingo doce, a ver se está em bom estado.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a descargas/steam workshop á cerca de 10 minutos , e aquilo nao sai de "Processado ,porfavor aguarde " isto é normal ?

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem reparou no bug nos livres laterais? os jogadores em vez de fazer barreira em frente a quem vai marcar o livre, fazem barreira ao lado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem reparou no bug nos livres laterais? os jogadores em vez de fazer barreira em frente a quem vai marcar o livre, fazem barreira ao lado :funny:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é com o update das equipas B ou no jogo original mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está com um bug nas transferências? É que o mangala está avaliado em 8M e apresentaram-me uma proposta de 700m, se alguém souber resolver isto que me diga sff :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está com um bug nas transferências? É que o mangala está avaliado em 8M e apresentaram-me uma proposta de 700m, se alguém souber resolver isto que me diga sff :confuso:

Acho que tens de limpar a cache do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...