Ivoensousa Publicado 3 Novembro 2013 Aqui : http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-for-fm14-is-confirmed.html :compinchas: obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 3 Novembro 2013 1º epoca com o Benfica, fiquei em 2º lugar com 70 pontos e o Porto ficou em 1º com 71. Tive uma altura da epoca em que sofri uma derrota com o Arouca que abalou a minha equipa. Nessa mesma semana perdi 4-0 com o Manchester Unt. e na segunda mão dos quartos da Champions ganhei 3-0. Unico trofeu foi a taça de Portugal. Fui considerado treinador do ano e o Cardozo marcou 41 golos em 47 jogos, ganhando assim a bota de ouro. A minha melhor contratação foi Timo Wener, 30 jogos 24 golos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/l3Qo8wG.png nada mau... oh que crl, agora estou em dúvida entre ele e o Cédric :lol: podes meter SS deste, sff? à reputação que o Mónaco tem, tb não arranjo assim muito melhor Editado 3 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 3 Novembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156916 Ja vi e nao resulta...continua sem funcionar Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Novembro 2013 Parece-me que vai ter grande futuro este guarda redes que acham ? ]http://i.imgur.com/xvz4BQe.png Eu comprei e ao final de uma epoca ficou assim ( pena ter vendido o helton sempre podia ser tutor ) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2013 Mas isso é com o update das equipas B ou no jogo original mesmo? Sem update nenhum. No ano passado eu usava este método para tirar os emprestado da equipa A para a B, mas este ano acontece isto. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Novembro 2013 quando nós colocamos um jogador a treinar uma posiçao e ele fica verde a essa posiçao se nos o colocarmos a treinar numa outra posiçao ele perde o verde na ultima posiçao certo ? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Fds capone, quando olhei a 1º vez para a tua tactica pensei que tavas a usar uns 14 jogadores :estrelas: Dextter, não então se ele já treinou a posição não a vai perder. Editado 3 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Novembro 2013 Acham o Sergio Romero uma boa opção para ser titular no Porto? Estou a pensar em ir buscá-lo a custo 0 para a segunda época. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Fds capone, quando olhei a 1º vez para a tua tactica pensei que tavas a usar uns 14 jogadores :estrelas: Dextter, não então se ele já treinou a posição não a vai perder. Eu disse aquilo porque no fm 13 acho que me aconteceu isso obrigado pelo esclarecimento :biggrin: Realmente o quintero é uma maquina Editado 3 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Fds capone, quando olhei a 1º vez para a tua tactica pensei que tavas a usar uns 14 jogadores :estrelas: Dextter, não então se ele já treinou a posição não a vai perder. :biggrin: podes mesmo crer que la na frente eles devem pensar que sao para ia uns 14 lol nem vem de onde eles aparecem anda tudo a procura do norte, Carrosel Holandes, laranja mecanica a bombar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2013 nada mau... oh que crl, agora estou em dúvida entre ele e o Cédric :lol: podes meter SS deste, sff? à reputação que o Mónaco tem, tb não arranjo assim muito melhor nada mau e joga bastante bem. Se vale uma vaga comunitária? Não sei :mrgreen: Vê o Montoya. O Cédric(janeiro 2017): _______________________________________________________________________________________- Comecei no Dortmund e fiz estas mexidas. O Lewa entre receber 40M e vê lo sair por nada, a resposta é obvia. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Novembro 2013 1 ja esta :celebracao: Muito bom, com o teu 4-4-2 losango acabo de espetar 5-2 ao Sporting em plena Luz, muito bom mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Muito bom, com o teu 4-4-2 losango acabo de espetar 5-2 ao Sporting em plena Luz, muito bom mesmo :handclap: mas com a nova versao? é que eu fiz um update da tactica hoje, mas se esta a correr bem deixa ficar eheh Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2013 Eu disse aquilo porque no fm 13 acho que me aconteceu isso obrigado pelo esclarecimento :biggrin: Realmente o quintero é uma maquina http://i.imgur.com/owrwx8k.png Maquinão, qual é essa skin ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Novembro 2013 mas com a nova versao? é que eu fiz um update da tactica hoje, mas se esta a correr bem deixa ficar eheh Não ainda com a versão antiga, tenho que la ir testar a nova, assim uso as duas heheheh Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Novembro 2013 Maquinão, qual é essa skin ? Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 Obrigado ;) hmm... visto que o Cedric me fica por 800m+1.6M para o empresário e as diferenças não são assim tantas, ao passo que o Fabinho me ocupa uma das 4 vagas (indiscutíveis Falcao, James e Gaitán, e ainda Ocampos)...acho que vou pelo português. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2013 Alguém já sabe como se desbloqueia o Japão e a Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Novembro 2013 Depois de perder 3-0 em Munique (injusto, o jogo foi equilibrado) conseguimos dar a volta em casa. Mangala :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Depois de perder 3-0 em Munique (injusto, o jogo foi equilibrado) conseguimos dar a volta em casa. Mangala :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Novembro 2013 el_capone primeiro jogo com a tatica actualizada e fui a vila do conde vencer por 2-4 apesar de muita posse de bola e muitos remates, a meioria dos mesmos foram ao lado mas por culpa de Cardozo que mesmo assim fez o gosto ao pé por 3 x's, continuo é a sofrer golos um pouco parvos, desta vez com Artur da baliza pois o titular tem sido o Oblack. mas recomenda-se esta nova tatica até ao momento ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2013 me'que se poe um gajo como jogador-alvo / referencia ? da para por os jogadores (em instrucoes individuais) a cruzarem para uma referencia, mas como eq se define essa referencia/jogador especifico? nao tou a ver a opcao. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Novembro 2013 El_capone, que tal o meu update? críticas? Compartilhar este post Link para o post