Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Malta para a segunda época preciso de um central, um médio defensivo e um extremo esquerdo para o Sporting. O pior é q tenho muito pouco dinheiro e não quero abusar porque financeiramente ainda estamos em recuperação.

Digam me 3 jogadores baratinhos, até 1M cada.

Ou então pensei em subir o tobias e mané e comprar apenas 1 médio defensivo até 2.5M no máximo.

Aceito sugestões porque já tentei vários jogadores mas ficava tudo muito caro. :( E alguns que até ficavam a preço acessível queriam cerca de 200mil mensais, é muito. Queria dar um salário no máximo de 60 mil mensais.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui, ja agora sabes como e que resolvo o problema dos quadrados pretos?

Já experimentaste reinicar a skin?

Malta para a segunda época preciso de um central, um médio defensivo e um extremo esquerdo para o Sporting. O pior é q tenho muito pouco dinheiro e não quero abusar porque financeiramente ainda estamos em recuperação.

Ou então pensei em subir o tobias e mané e comprar apenas 1 médio defensivo até 2.5M no máximo.

Aceito sugestões porque já tentei vários jogadores mas ficava tudo muito caro. :( E alguns que até ficavam a preço acessível queriam cerca de 200mil mensais, é muito. Queria dar um salário no máximo de 60 mil mensais.

A unica sugestão que te posso dar é o tiago soares do belenenses.

wtfQ3rA.png

Veio por 500m. E os atributos são bastante bons

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento.

Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta

Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos)

http://img571.imageshack.us/img571/1881/oxyh.png

http://img809.imageshack.us/img809/3308/qc50.png

Nas "Preferências" em "Interface" há uma opção que é para correres o jogo em GPU ou Software. Tenta mudar para software para ver se resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que seja um jogador gerado pelo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver. Obrigado :)

Eu vendi o Helton mal comecei e apostei no Fabiano que me parece bastante interessante, já no FM13 ele era muito competente.

Quando surgir uma oportunidade de um grande GR sem contrato ou barato, troca-se :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que seja um jogador gerado pelo jogo :mrgreen:

Asserio? Contratei-o logo em Agosto pensei que já existisse xD

Compartilhar este post

Link para o post

Asserio? Contratei-o logo em Agosto pensei que já existisse xD

Pela foto...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL pois basta ver pela face, é regen xD obrigado pela tentativa de ajuda na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DC: Strandberg, Santiago Vergini, Sigali

MDC: Amidu Salifu, Arijan Ademi

MAE: Mihelic, Ferreira Carrasco

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Fama disse pena ser regen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão total

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone, tens uma mensagem no perfil, se me poderes ajudar agradecia!

desculpa mas nao tenho la nada, manda outra vez

olha que engraçado, vejam quem me calhou para a proxima fase :biggrin: no mesmo dia e tudo :lolada:

iVqsdMJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é incrivel. Em todos os jogos a minha defesa acaba em 5.9/6.1/ e os meus avançados 5.2/5.9/6.1 e já alternei a tatica e nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Strandberg foi para o colónia já tá mais caro. Vergini bem tentei a custo zero mas preferiu o napoles. Sigali não me aparece.

Salifu não aparece, ademi super caro.

carrasco tá emprestado a uma equipa já. mihelic muito fraquinho a extremo, prefiro apostar nos jovens.

Obrigado pelo esforço :(

Compartilhar este post

Link para o post

é incrivel. Em todos os jogos a minha defesa acaba em 5.9/6.1/ e os meus avançados 5.2/5.9/6.1 e já alternei a tatica e nada :cadeirada:

pressionar mais e desarme duro, ha um bug neste jogo na pressao sobre o portador da bola, os nossos jogadores saiem a pressionar mas quando chegam perto de quem tem a bola param e o adversario depois tem tempo para tudo, parecem Messis a forar a defesa, tens que fazer um reforcing nisso para ficar um bocado melhor tens que meter mais pressao e mais agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sacar os facepack's e é muitissimo lento.

Por curiosidade: é so comigo ou tb é no geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas "Preferências" em "Interface" há uma opção que é para correres o jogo em GPU ou Software. Tenta mudar para software para ver se resolve o problema.

Mudei e fico bem.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

pressionar mais e desarme duro, ha um bug neste jogo na pressao sobre o portador da bola, os nossos jogadores saiem a pressionar mas quando chegam perto de quem tem a bola param e o adversario depois tem tempo para tudo, parecem Messis a forar a defesa, tens que fazer um reforcing nisso para ficar um bocado melhor tens que meter mais pressao e mais agressivo

E também para não falar que qualquer equipa vem a alvalade e ganha. Estou me a passar este ano com o jogo. Lol acabo de sofrer um golo de chapeu do bruno amaro e perco 1.0 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o Helton mal comecei e apostei no Fabiano que me parece bastante interessante, já no FM13 ele era muito competente.

Quando surgir uma oportunidade de um grande GR sem contrato ou barato, troca-se :laugh:

em janeiro vendi o helton ao liverpool e contratei o sommer por 8M, mas tive que apostar no fabiano na CL já que não podia inscrever, dado que o sommer participou pelo basel este ano e sinceramnente estou a gostar bastante do brasileiro, grandes pontuações e sempre a apresentar progressos na evolução!!! Ou seja apostar no fabiano não é aposta de risco, a meu ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era uns jogadores para o meu arouca... Vou chegar a janeiro agora e isto não está nada facil... (É que quero terminar na parte superior da tabela)

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro vendi o helton ao liverpool e contratei o sommer por 8M, mas tive que apostar no fabiano na CL já que não podia inscrever, dado que o sommer participou pelo basel este ano e sinceramnente estou a gostar bastante do brasileiro, grandes pontuações e sempre a apresentar progressos na evolução!!! Ou seja apostar no fabiano não é aposta de risco, a meu ver...

Aconteceu-me o mesmo que a ti o ano passado e ganhei a champions LOL Este ano ando a observar o Sommer porque está com bom potencial mas tenho ideia que já foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Vezo por 500mil para central, subi o Carlos Mané para extremo e trinco ou vou sacar 1 por empréstimo ou vou canalizar as verbas para ir buscar um.. porque William lesionou se agora 4 meses porra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...