FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 Os problemas defensivos são conhecidos, admitidos e estão a ser tratados (esperemos). O problema é quando há gajos lá como o que abriu este tópico. E este é só um que se lembrou de fazer isso, no tópico do feedback aproveitam-se quatro ou cinco posts que sejam realmente 'feedback'. A maior parte é a queixar-se dos avançados que não marcam (e que vêem as outras pessoas com avançados a marcar muito), malta a queixar-se que não têm posse de bola (quando usam uma táctica de jogo directo em contra-ataque), malta a queixar-se que o GR não passa aos defesas (quando têm ordem para defesa subida quase ao nível do meio-campo). Há lá muita tralha desta que tem de ser filtrada. Os problemas que existem são defensivos, e não são tantos que estraguem o jogo completamente, apesar de poderem ser frustrantes. Chateia-me mais o facto de não conseguir vender nenhum jogador, nem que seja por 80% do preço deles. Até fiz um teste. Criei um save com o Benfica e ia gravando e carregando até chegar ao fim da época com todos o jogos ganhos, seja casa, fora, eliminatória ou não. Ganhei todos os jogos e tinha jogadores extremamente valorizados e cobiçados. Resultado? Propostas de €8M pelo Matic, €5.5M pelo Salvio (que valia €30M e foi considerado o jogador da Champions), entre outras coisas absurdas. Isso sim irrita-me. Basicamente vai-me impedir de ter um save longo, porque vai chegar a altura em que os jogadores envelhecem, eu não os consigo vender anão ser por tostões e não vou ter dinheiro nem para comprar putos para evoluir (sim, porque para comprar um puto de 16 anos a valer €40m tenho de dar €15M). Já comecei tantos jogos novos no Benfica que já tenho automatizado o processo antes de carregar pela primeira vez em 'Continuar'. :mrgreen: Porque o numero de variáveis por este motor já está no limite e este motor já vem de 2010 e desde a beta já foram retiradas a altura do jogador e física avançada da bola e tão cedo não vai ser integrada a pressão/orientação por posição da bola/e variável entre peso/força/determinação/agressividade/altura/agilidade para determinar o roubo de bola sem recurso a tackle. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 5 Novembro 2013 Para quem a pouco estava a exibir o Salim .. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 5 Novembro 2013 Porque o numero de variáveis por este motor já está no limite e este motor já vem de 2010 e desde a beta já foram retiradas a altura do jogador e física avançada da bola e tão cedo não vai ser integrada a pressão/orientação por posição da bola/e variável entre peso/força/determinação/agressividade/altura/agilidade para determinar o roubo de bola sem recurso a tackle. O motor de jogo é novo desde o FM2013. Número de variáveis no limite do motor de jogo? O quê? Isso não tem sentido absolutamente nenhum. Tens sequer a mais pequena ideia do que estás a dizer? Além de que o que disseste não se encaixa no contexto de nada do que eu disse. Que é que isso tem a ver com as transferências ou a distribuição dos GR? A não ser que o quote não devesse ser meu, nesse caso tens de corrigir isso. O retirar funcionalidades para trabalhar nelas é bastante comum, não devia era ter acontecido com um jogo cuja data de lançamento já passou... Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 5 Novembro 2013 Gostava de perceber onde é que o responsável pela prospecção Portuguesa foi buscar os atributos do Quintero. Um jogador que não provou nada, nem titular é numa equipa onde a falta de talento nas alas é clara e tem atributos de Messi com a mesma idade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Já faltava cascar no Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2013 Gostava de perceber onde é que o responsável pela prospecção Portuguesa foi buscar os atributos do Quintero. Um jogador que não provou nada, nem titular é numa equipa onde a falta de talento nas alas é clara e tem atributos de Messi com a mesma idade. key words :roll: Gostava de perceber onde é que o responsável pela prospecção Portuguesa foi buscar os atributos do Quintero. Um jogador que não provou nada, nem titular é numa equipa onde a falta de talento nas alas é clara e tem atributos de Messi com a mesma idade. key words :roll: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Gostava de perceber onde é que o responsável pela prospecção Portuguesa foi buscar os atributos do Quintero. Um jogador que não provou nada, nem titular é numa equipa onde a falta de talento nas alas é clara e tem atributos de Messi com a mesma idade. Seja lá quem foi, foi alguém que observou melhor do que tu LOL Penso que menos de 6min. é o suficiente. Parece o Messi com 20 anos? :lolada: Editado 5 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2013 Sou eu o único que não consegue entrar no jogo? Vai-me sempre parar à Steam e pergunta-me se quero comprar o jogo. Comprei-o pela DL Gamer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Sou eu o único que não consegue entrar no jogo? Vai-me sempre parar à Steam e pergunta-me se quero comprar o jogo. Comprei-o pela DL Gamer. Já activaste a key? oO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2013 Já, tenho andado a jogar todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 5 Novembro 2013 (editado) O Quintero com os atributos que tem no FM pode ser perfeitamente um extremo completo. De longe o melhor jogador do plantel para além do Jackson. Sou Portista, portanto, não há aqui clubismos nenhuns. Editado 5 Novembro 2013 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 5 Novembro 2013 O Quintero com os atributos que tem no FM pode ser perfeitamente um extremo completo. De longe o melhor jogador do plantel para além do Jackson. Sou Portista, portanto, não há aqui clubismos nenhuns. Ele já no Fm anterior era muito bom, mas não entendo a revolta de alguns lol deve ser por estar no Porto. O Neymar desde à muito que é craque no FM e ninguém se revoltava, alguém se lembra dos atributos do Vukcevic, Matias Fernandez e do J. Vargas à uns anos? Houve muitos que se confirmaram talentos 1º no FM e depois na realidade, e outros foram autênticos barretes. No FM12 todos eram loucos pelo Fierro e pelo E. Torres, será que são como o FM os pinta? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Nada mau quando falta uma jornada para o fim da 1ª volta. Pena aqueles 3 empates seguidos. Editado 5 Novembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 5 Novembro 2013 Não é só o Quintero, todo o plantel do Porto está um abuso, já no 11, 12 e 13 era assim. Acho que há poucas duvidas de que clube é o Chieira... Já o Benfica, o único que vejo um pouco excessivo é o Cardozo, mas mesmo assim, tem uma PA/CA relativamente baixa. Já o Matic, que foi considerado o melhor jogador da liga, tem uns atributos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 5 Novembro 2013 Depois de tirar uma print (f12) a foto vai ter onde? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 5 Novembro 2013 Seja lá quem foi, foi alguém que observou melhor do que tu LOL Penso que menos de 6min. é o suficiente. Parece o Messi com 20 anos? :lolada: Epá, por favor. Prospecção pelo youtube, a sério? O Quintero no FM está tão bom ou melhor que um Diego ou James. Está quase ao nível do Robben. Já o Josué é melhor que o Salvio. Claramente sobrevalorizados. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Ele já no Fm anterior era muito bom, mas não entendo a revolta de alguns lol deve ser por estar no Porto. O Neymar desde à muito que é craque no FM e ninguém se revoltava, alguém se lembra dos atributos do Vukcevic, Matias Fernandez e do J. Vargas à uns anos? Houve muitos que se confirmaram talentos 1º no FM e depois na realidade, e outros foram autênticos barretes. No FM12 todos eram loucos pelo Fierro e pelo E. Torres, será que são como o FM os pinta? O vuk tava, o matías nem achava tão overrated quanto isso, era craque e tinha 26 anos.. mas o rojo p.ex está abusado neste fm. Anyway, quintero tem muito potencial e para mim PA tá adequado.. o CA é que minha nossa.. tá exagerado sim. Baixar um pouco o CA seria mais realista. Epá, por favor. Prospecção pelo youtube, a sério? O Quintero no FM está tão bom ou melhor que um Diego ou James. Está quase ao nível do Robben. Já o Josué é melhor que o Salvio. Claramente sobrevalorizados. :arrow: é que se formos por aí, olhem me este craque ou então este cepo http://www.youtube.com/watch?v=46-7hGNfdQ8. Esqueçam youtube. Editado 5 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 5 Novembro 2013 Alguém que ande regularmente pelo fórum da SI sabe dizer se os problemas de falta de agressividade defensiva/pressão/reação têm sido alvo de algum comentário pelos responsáveis? Ainda não comprei o jogo por causa do medo de que isso não seja resolvido. Comprei o 13 no ano anterior e só jogo o 12 (para mim o fm mais equilibrado que houve). Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Eles dizem que isso está tudo a ser tratado, mas problemas de IA entendo que seja um pesadelo... Também ando a ver se jogo o FM2012, mas não o tenho no Steam e não me lembro onde o comprei. :mrgreen: Editado 5 Novembro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 5 Novembro 2013 Eles dizem que isso está tudo a ser tratado, mas problemas de IA entendo que seja um pesadelo... Também ando a ver se jogo o FM2012, mas não o tenho no Steam e não me lembro onde o comprei. :mrgreen: É sem duvida o fm que mais gozo me dá, e que mais realista me parece. Pena não ter um update com os atuais planteis... No ano anterior comprei o 13, mas detestei o motor de jogo, não consegui jogá-lo. Este ano pelo que vi no demo, agradou-me mais, mas depois das coisas que tenho lido por aqui já voltei a ficar de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2013 Cena para corrigir a seleção alemã alguém arranja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 O motor de jogo é novo desde o FM2013. Número de variáveis no limite do motor de jogo? O quê? Isso não tem sentido absolutamente nenhum. Tens sequer a mais pequena ideia do que estás a dizer? Além de que o que disseste não se encaixa no contexto de nada do que eu disse. Que é que isso tem a ver com as transferências ou a distribuição dos GR? A não ser que o quote não devesse ser meu, nesse caso tens de corrigir isso. O retirar funcionalidades para trabalhar nelas é bastante comum, não devia era ter acontecido com um jogo cuja data de lançamento já passou... Sorry, o motor de jogo é "novo" desde o 13, a base vem do 10 quando foi refeito, o problema do GR como todos os outros vem porque o motor ainda tem varias fases e zonas que não estão bem interligadas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 5 Novembro 2013 Depois de tirar uma print (f12) a foto vai ter onde? :confuso: ficam gravadas na steam, na biblioteca de jogos, no fundo da pagina!!! Compartilhar este post Link para o post