Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu de portugueses comprei o A. Martins e o Josué até agora tem estado bem. Comigo também não tenho gostado do Gaitan vou vender quando puder e o Salvio deve de ir pelo mesmo caminho não é uma táctica boa para eles.

Se é assim secalhar vendo os dois já. 15/20M cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ueIbrSs.png

3qxTPOe.png

LOL :prayer: depois dum 5-0 ao Zenit, 2-0 ao Benfica, 4-2 ao Braga, 2-2 e 1-1 com o Lyon, 2-0 e 1-0 com o Ajax... 2-1 ao Arsenal. isto já começa a ser doentio :lol:

pena o timing deste jogo, ensanduichado pelo Sporting e Porto. Perdi 3-1 e 2-1, respetivamente :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

v1xsAEG.jpg?1

A derrota que mais me custou num FM provavelmente. Ganhei 3-2 em casa e estive a ganhar 1-3 fora. Na segunda parte levei com uma avalanche do Dortmund que nem foi bom, mas o que mais me custa é o árbitro ter dado 3 minutos de desconto, o Ghilas ter passado esses 3 minutos a receber assistência e já depois dos 93 dois lances idênticos falha dos centrais e lá vão os avançados por lá fora. No primeiro o Lewa falhou e eu a pensar que tava ganho. Foi pontapé de baliza, novo erro dos centrais e golo de um gajo que nem sei quem é. :facepalm:

Não tive nem o Fernado, nem o Jackson, nem o Danilo, nem o Reyes para esta eliminatória. Fiz o que pude, mas custa ser eliminado com as meias-de-final numa mão. :|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do Montero no meu Porto: Poker :heart:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

kglA6ap.png

Renhido de mais :mrgreen:

grupo da morte ! alguma equipa favorita vai ja de vela, menos trabalho ate chegar a final !

Compartilhar este post

Link para o post

grupo da morte ! alguma equipa favorita vai ja de vela, menos trabalho ate chegar a final !

É que o Celtic já roubou pontos a todos... falta-me ir lá à Escócia e receber o PSG. Vamos lá ver [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

E esta hein?

De underdog a primeiro do grupo:

zTAMKSS.png

Lista de jogos:

champions2.PNG?public=25c955ce-6eec-4cca-a453-264737407931

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes...

Alguém me pode dizer onde arranjo akele pack das imagens dos estadios...e já agora como instalar neste 2014?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Jackson faz golos com uma facilidade incrível? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queiras saber como vai o Cardozo, no meu vai 7 jogos 14 golos. FDX

Compartilhar este post

Link para o post

impressão tua que ele a mim não rende assim tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui boa sorte, vais precisar dela :biggrin:

E esta hein?

De underdog a primeiro do grupo:

Lista de jogos:

:handclap:

EDIT: Bati o recorde cardozo sai por lesao entra o rodrigo para o lugar dele nem 5 segundos teve em campo saiu logo lesionado tambem pelo mesmo gajo que lesionou o cardozo :cadeirada:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estou sem palavras,como e possivel com aquela equipa do paços ferreira ganhar ao arsenal? e com a academica ficar a frente na champios do atletico,dortmund..incrivel.( pag 316)

é da tactica,sorte,jogadores nao acho,pois aquela equipa do paços e banal...acho eu :)

de qualquer maneira parabens aos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

kglA6ap.png

ui boa sorte, vais precisar dela :biggrin:

O3ikGdi.png

:mrgreen: perdi contra o Bayern na alemanha, e empatei em casa com eles e com o celtic. O bayern la conseguiu a vitoria contra o celtic, mas quase que ia de vela!

Compartilhar este post

Link para o post
I've been patient, and loyal, and trusted Si, and defended the Me against the critics but...after around 40 games in detailed highlights mode, i give up...this year it'r just unplayable, the tactics are useless, the instructions are useless, the defending is random, the passing is random (not the execution that could be related with ability, but the decision to fire stupid long passes in the no man's land even with no pressure at all), all the wingers are cr7... As a last effort i tried the following: through the Ige i took to my awful Luton team the likes of messi, cr7, xavi, iniesta, thiago silva e dani alves...did i settle my problems??? No, at all...some pattern, same decisions, same execution, same defending, same stupid passing and movements...we struggled against mighty forest greeen, they had 60% ball possession, xavi and iniesta kept on throwing the ball away with nonsense passages, thiago silva joked by their nobody forward...i do not know what we can expect from a patch, it looks like the system is broken, and i really enjoy reading that it's up to our tatctics...

Está aqui tudo, é esta a minha opinião sem tirar nem por. Estou contentíssimo por ter experimentado a beta sem pagar - que, aliás, estava a oferecer-me uma boa experiência de jogo, eu percebia as razões pelas quais perdia/empatava - e não irei comprar o jogo nem que fique disponível por 1 cêntimo. É dinheiro deitado ao lixo. Ad nauseaum vão continuar a surgir as mesmas desculpas encapotadas para um jogo que continua todos os anos a receber milhentas funções e a manter quebrado, mesmo roto, o seu núcleo, aquilo que realmente interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...