jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 Sorry City :mrgreen: o ano passado eliminaram-me da meia final da champions, este ano voltaram a dominar o meu porto na final, maaaas este ano é nossa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 Vai safando mas quando vier o Benzia mete-se logo no crl Aqui vai trocando de lugar com o Belfodil para acompanhar o Zapata e tem jogado pa cacete. Devias ter ido buscar o Icardi pá. Mostra-me lá o SS desse cepão. É titular no Inter :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Novembro 2013 Devias ter ido buscar o Icardi pá. Sabes 8-) 3,3M agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 Que besta. :prayer: http://i.imgur.com/KP2Jst4.png[/iG] até o cut-out do gajo mete raiva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 Que besta. :prayer: até o cut-out do gajo mete raiva f*da-se que odio :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Finalmente monto uma tática que gosto de ver jogar e tenho bons resultados. Foi no Benfica :( Editado 24 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/HuHCVuo.jpg Os Spurs sãos uns chatos, já me propuseram para aí 3 entrevistas em 4 anos :mrgreen: No meu save no inicio da 4ª temporada Moyes despedido, já mandei candidatura pro Unt, vamos a ver, era mel :carinhoso: embora nas 2 ultimas temporadas tenham ficado em 5º :facepalm: Editado 24 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado ao gajo que postou aqui o Timo Horn. Já vem em Janeiro por 9M e com ele vem o Rafa que era do Porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Novembro 2013 Sei que ninguem liga ah minha epoca mas aqui vai :( mais uma vitoria para o VAZIM +.+ :celebracao: http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/11/espinho-derrota-em-casa-o-lixa-3-0.html Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado ao gajo que postou aqui o Timo Horn. Já vem em Janeiro por 9M e com ele vem o Rafa que era do Porto. :heart: Tranquilo :mrgreen: ficas com grande guarda redes confia ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2013 Tranquilo :mrgreen: ficas com grande guarda redes confia ;) Vai me dar um jeitaço para tutorar o Stojkovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Novembro 2013 f*deu a Champions na segunda época. Jogámos de crl na Luz mas falhámos imensos golos. Já temia que o resultado fosse curto para ir a Paris, o que com naturalidade acabou por acontecer. Ainda marquei primeiro mas depois os avecs foram implacáveis. :( tremia a cada lançamento longo do Azpilicueta, marcaram dois assim. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Novembro 2013 epah que empate injusto PQP campo de m*rda 55m de largura -.- http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/11/tirsense-trava-varzim-1-1.html Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) André :goodman: foi igual aqui, com as devidas comparações, com o PSV na 1ª época :( Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Novembro 2013 Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Novembro 2013 Existe alguma forma de ver que jogadores estão a render mais no Merchandising? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Novembro 2013 depois de 4 anos no porto e 1 mês desempregado sou contactado com sucesso para o Real Madrid :carinhoso: Hala Madrid! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 25 Novembro 2013 Pago 24M€ em prestações pelo Halilovic ou mais tarde no jogo fica mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Novembro 2013 Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes. Ridículo. 16' minutos na CL contra Benfica. 3 aos postes já. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Novembro 2013 André :goodman: foi igual aqui, com as devidas comparações, com o PSV na 1ª época :( Umas vezes a sorte da eliminatória está connosco, outras com eles. 28ª jornada, à entrada tinha quatro pontos de avanço sobre o Porto. Se eles ganhassem era perigoso, até porque a minha última jornada é com o Sporting. Quem decide no jogo do título? Bernardo Silva. Os primeiros três golos são assistência dele, e marcou o 4. Tão craque. 5-1 ao intervalo, já sabia que na segunda parte ia dar m*rda à la FM. Só deu Porto e lá marcaram dois. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2013 Sei que ninguem liga ah minha epoca mas aqui vai :( mais uma vitoria para o VAZIM +.+ :celebracao: http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/11/espinho-derrota-em-casa-o-lixa-3-0.html Não leves a mal o que te vou dizer, mas acho o teu blog em termos de conteúdo, um pouco fraquinho. Tu fazes um jogo, fazes um pequeno resumo e metes as estatísticas do jogo e pronto. Tenta fazer atualizações não apenas de um jogo, mas para ai de dez, e depois tenta falar do geral (o jogo que tenhas achado mais importante, jogadores que tenham impressionado etc). Tenta passar no EMEM e ver alguns tópicos, pode ser que te dê ideias. Link Este é um site de FM que costumo acompanhar. Lê uns posts e vê o que podes melhorar. Isto é só uma sugestão. Se quiseres aproveitar algumas ideias força nisso, se não continua como tens estado a fazer se achares que é suficiente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Novembro 2013 Cheguei ao Real Madrid tive que fazer isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2013 Cheguei ao Real Madrid tive que fazer isto :carinhoso: http://i.imgur.com/DT6J6ck.png Compra um gajo por 150M€ -> Adeptos acham que foi uma pechincha. GGFM Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Novembro 2013 mendes podes meter ss do Fierro? Compartilhar este post Link para o post