Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tens toda a razão... mas é isso que eu estou a dizer... ele tem duas nacionalidades ... eles é que estão a dizer que é invenção minha :p

Não tu estás a dizer que não existe dupla nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Baseias-te num jogo? Se te baseasses em fontes reais era uma coisa agora num jogo? :lol:

... a serio?? ... e o jogo é baseado em que? coisas inventadas?? ... e tu sabes ler certo? ... é que eu vou te por isto aqui outra vez ...

"Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... "

"Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... "

Um jogador só pode representar uma selecção se tiver.... imagina... a nacionalidade desse país ...

Logo... se ele jogou pela frança... é pq era frances ... e se podia ter jogado pela Argélia é pq era ??? Argelino!!!

E não... eu nunca disse que não havia dupla nacionalidade... apenas disse que nao podes dizer que um jogador é português só pq está naturalizado!

Compartilhar este post

Link para o post

... a serio?? ... e o jogo é baseado em que? coisas inventadas?? ... e tu sabes ler certo? ... é que eu vou te por isto aqui outra vez ...

"Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... "

"Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... "

Um jogador só pode representar uma selecção se tiver.... imagina... a nacionalidade desse país ...

Logo... se ele jogou pela frança... é pq era frances ... e se podia ter jogado pela Argélia é pq era ??? Argelino!!!

E não... eu nunca disse que não havia dupla nacionalidade... apenas disse que nao podes dizer que um jogador é português só pq está naturalizado!

Bom Natal! Que te ofereçam sabedoria.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão... mas é isso que eu estou a dizer... ele tem duas nacionalidades ... eles é que estão a dizer que é invenção minha :p

Tu decide-te, afinal há duplas nacionalidades ou não?

É que é por isso que o Fernando fica Português, se obtém dupla nacionalidade qual é o mal de o tratar como Português?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu decide-te, afinal há duplas nacionalidades ou não?

É que é por isso que o Fernando fica Português, se obtém dupla nacionalidade qual é o mal de o tratar como Português?

Porque não o é ... um chines naturalizado português ... não é português ... é chines!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não o é ... um chines naturalizado português ... não é português ... é chines!

Épa f*da-se és incrível.

Esquece lá isso. Fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, já vi que as tuas capacidades mentais são bastante limitadas, portanto... vamos por partes.

Um jogador que seja naturalizado, significa que é dessa nacionalidade, o que não implica que a sua nacionalidade original seja outra, a isso nós (pessoas normais e com um cerebro que rula) chamamos dupla-nacionalidade, pois o jogador em causa, nasceu num certo país e viveu durante 5 anos noutro país, logo adquiriu a nacionalidade do mesmo.

Outro ponto é baseares-te em factos do FM, o FM é um jogo, mas no que te deves basear é em livros, principalmente em ires a escola, já era um excelente começo, para terminar vou-te dar o exemplo do Mario Gomez, jogador que é ESPANHOL, mas como esteve durante muito tempo na Alemanha, adquiriu a nacionalidade e então e Alemão, tem dupla nacionalidade!

O que é Dupla Nacionalidade?

Dupla Nacionalidade é quando um jogador está à mais de 5 anos num país e adquire a nacionalidade, não signifique que deixe de ser de onde nasceu, ou de onde os pais são.

Espero que ser repetitivo de tenha ajudado, abraço!

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, já vi que as tuas capacidades mentais são bastante limitadas, portanto... vamos por partes.

Um jogador que seja neutralizado, significa que é dessa nacionalidade, o que não implica que a sua nacionalidade original seja outra, a isso nós (pessoas normais e com um cerebro que rula) chamamos dupla-nacionalidade, pois o jogador em causa, nasceu num certo país e viveu durante 5 anos noutro país, logo adquiriu a nacionalidade do mesmo.

Outro ponto é baseares-te em factos do FM, o FM é um jogo, mas no que te deves basear é em livros, principalmente em ires a escola, já era um excelente começo, para terminar vou-te dar o exemplo do Mario Gomez, jogador que é ESPANHOL, mas como esteve durante muito tempo na Alemanha, adquiriu a nacionalidade e então e Alemão, tem dupla nacionalidade!

Dupla Nacionalidade é quando um jogador está à mais de 5 anos num país e adquire a nacionalidade, não signifique que deixe de ser de onde nasceu, ou de onde os pais são.

uish. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que seja naturalizado, significa que é dessa nacionalidade, o que não implica que a sua nacionalidade original seja outra, a isso nós (pessoas normais e com um cerebro que rula) chamamos dupla-nacionalidade, pois o jogador em causa, nasceu num certo país e viveu durante 5 anos noutro país, logo adquiriu a nacionalidade do mesmo.

Olha ... de facto eu tempo de ir à escola já passou... mas acho que talvez tu ainda vás a tempo ...

eu NUNCA disse que não existia uma dupla nacionalidade!

O que eu disse foi que ... no exemplo que tu deste do Mario Gomez ... ele nunca poderá ser considerado Alemão! Certo?? é ESPANHOL com nacionalidade alemã....

Se perdesses tempo a ler o que eu escrevi anteriormente vias que é exactamente o que eu disse... o Fernando NÃO É português ... é brasileiro com nacionalidade portuguesa!

E ai pelo meio eu falei no Zidane que é tanto frances como é argelino... e houve gente que disse que eu estava a inventar, mesmo confrontado com informação que ele mesmo foi buscar.

E sim, mais uma vez, eu baseio-me num jogo que tem informação REAL, e estou a falar de informações sobre nacionalidades e etc, e não em atributos ...

Espero que desta vez eu tenha me feito explicar, tendo em conta todas as minhas "limitações" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... de facto eu tempo de ir à escola já passou... mas acho que talvez tu ainda vás a tempo ...

eu NUNCA disse que não existia uma dupla nacionalidade!

O que eu disse foi que ... no exemplo que tu deste do Mario Gomez ... ele nunca poderá ser considerado Alemão! Certo?? é ESPANHOL com nacionalidade alemã....

Se perdesses tempo a ler o que eu escrevi anteriormente vias que é exactamente o que eu disse... o Fernando NÃO É português ... é brasileiro com nacionalidade portuguesa!

E ai pelo meio eu falei no Zidane que é tanto frances como é argelino... e houve gente que disse que eu estava a inventar, mesmo confrontado com informação que ele mesmo foi buscar.

E sim, mais uma vez, eu baseio-me num jogo que tem informação REAL, e estou a falar de informações sobre nacionalidades e etc, e não em atributos ...

Espero que desta vez eu tenha me feito explicar, tendo em conta todas as minhas "limitações" ;)

1.Mario Gomez não é alemão mas tem nacionalidade alemã.

2.O Fernando não é português mas tem nacionalidade portuguesa.

3.O Zidane não é argelino.

4.O jogo tenta ter informação real mas alguma falha.

5.Não paras de te contradizer.

Pus por tópicos porque dizem que é mais fácil de perceber.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

1.Mario Gomez não é alemão mas tem nacionalidade alemã.

2.O Fernando não é português mas tem nacionalidade portuguesa.

3.O Zidane não é argelino.

4.O jogo tenta ter informação real mas alguma falha.

5.Não paras de te contardizer.

Então só me estás a dar razão!

e sim... o Zidane é argelino ;) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Contardizer? OI? :mrgreen:

Onde? Contardizer anywhere :mrgreen:

Então só me estás a dar razão!

e sim... o Zidane é argelino ;) ...

Tás todo lixado rapaz. Eu estava a copiar aquilo que tu disseste. Porque aquilo não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no FC Porto. Estou com um 5-4-1, até agora não tem corrido nada mal. Estou em Novembro sem derrotas e com um empate frente ao OM fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que discussão. LOL

Eu até percebo o que o ricper está a tentar explicar.

Mas o Steve tem razão.

Jack-Nicholson-lol-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1658.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou por mais achas para a fogueira xD. O Zidane é FRANCÊS. Ele também tem nacionalidade argelina porque os seus progenitores são argelinos! Ele nasceu em França, não foi na Argélia. Queres mais exemplos? Yannick Carrasco do mónaco. É belga mas também tem nacionalidade portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que ele disse, mas a forma como insiste e sobretudo a forma como escreve, é de partir a rir. Parece que o estou a ouvir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso que li de tudo, há sempre alguém que me surpreende :lol:

Que burro e basear num jogo é ainda melhor. Porque basear-se num jogo que tem vários erros a esse nível ê bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal irem medir pilinhas pra outro lado ? Abram um topico "ser ou não ser Português, eis a questão" e deixem de chatear o pessoal com essa conversa da treta que não interessa a ninguém.

Estou a começar o meu segundo save neste FM, tal como tenho feito quase todos os anos, a começar na Argentina, desta vez no Racing. Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...