Jonyh_12 Publicado 28 Dezembro 2013 O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff Fica bem melhor se treinado por nós. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Dezembro 2013 Tinha um save com o Wigan em 2018 e ele tava uma maravilha! já tinham me oferecido 20M e eu não vendi. Perdi o save, então sem SS Fica bem melhor se treinado por nós. Obrigado aos 2, em principio vou investir nele, sendo que conseguir o visto para inglaterra não está facil. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Dezembro 2013 Eu tenho estado a jogar o 14.2 com as mesmas tácticas dos patches anteriores e não tenho tido problemas alguns. Está a correr muito bem, superei as conquistas dos patches anteriores até... Só alterei ligeiramente a minha forma de fazer os treinos, voltei ao que usava no FM13 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2013 O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff vendi o meu por 45M€ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Dezembro 2013 Fdx incrível. Recebo a mensagem a dizer que o meu jogador voltou da lesão, a mensagem logo a seguir é a dizer que está lesionado por 2 semanas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) dafuq, vejam o que aconteceu : btw eu estava a treinar o Verona, mas bazei porque estava sem "pica" p.s : época 13/14 Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) E em Portugal? Pois, em Portugal ganhou o Benfica.. achei estranho :mrgreen: ---- btw recebi proposta da Roma, Inter, AS Monaco, Fiorentina, Lyon, OM Qual aceito ? Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Inter ou Fiorentina Ando adiar o Inter, acabaram em 6º. Não sei.. Rejeitei todos menos AS Monaco e Inter. Tenho que pensar Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Ando adiar o Inter, acabaram em 6º. Não sei.. Rejeitei todos menos AS Monaco e Inter. Tenho que pensar Vai para o Inter que tem lá o melhor avançado do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 Guardiola foi despedido ! vou tentar pessoal ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 Vai para o Inter que tem lá o melhor avançado do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 u knowit. fds vou acabar esta m*rda depressa para iniciar la save inda hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) fd*s fui à entrevista. Tanta pergunta.. CONSEGUI ! GET INNNNNN --- bons pls sff Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Gravei o FM e sai do jogo, agora vou a tentar carregar o jogo e diz-me que o ficheiro não pode ser carregado :blink: Alguém sabe como posso recuperar o ficheiro? E se posso? :-| Editado 28 Dezembro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 depeen inda precisas de PL? Zane, tenta carregar outra versão do save. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Dezembro 2013 depeen inda precisas de PL? Zane, tenta carregar outra versão do save. O último backup que tenho desse save, é exatamente um ano antes, detesto quando isto acontece :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Dezembro 2013 Bayern em último no grupo da CL, no meu save. 1º Milan, 2º Anderlecht, 3º Manchester City, 4º Bayern. :lol: E o Barcelona também ficou em 3º no grupo deles. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 O último backup que tenho desse save, é exatamente um ano antes, detesto quando isto acontece :angry: É por isso que tenho sempre 3 backups e meto isto a gravar semanalmente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Senhores ouvintes qué qué isto!! http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=209157274 14.2 - 3ª época, rumo à final (isso foi a 1ª mão da meia-final mas não estou a contar perder a eliminatória :|) Editado 28 Dezembro 2013 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) depeen inda precisas de PL? Zane, tenta carregar outra versão do save. acabei por ir buscar o Mitrovic. adoro sofrer golos de cantos Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 que tal está o cerri aí, depina? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 que tal está o cerri aí, depina? isso é noutro save :mrgreen: eu tenho vários. Aqui no Bayern ele ainda continua no Parma. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 ele tem de ter vários para ver em qual deles é que obtém sucesso. Compartilhar este post Link para o post