depina Publicado 28 Dezembro 2013 ele tem de ter vários para ver em qual deles é que obtém sucesso. fake :mrgreen: Só tenho este, o de Monza e do Porto. Monza - LLM Porto - mais avançado 18/19 Bayern - só mesmo pelo gosto. Em todos tenho sucesso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 ele tem de ter vários para ver em qual deles é que obtém sucesso. :lol: e era mesmo nesse save que eu tava a falar, depina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 ty. acho que o vou buscar pro inter. a ele e ao perin. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 ty. acho que o vou buscar pro inter. a ele e ao perin. o cerri teve na série B por empresto. 16J 2G Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157308 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2013 Vai ao Man Utd. Tacho para a família toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Dezembro 2013 Este gajo é tão bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2013 Não podia ter tido um inicio pior no Monchengladbach :lol: 4J, 1V e 3D, todas na Bundesliga contra o Friburgo (0-2 em casa), Hoffenheim (2-0 fora) e Schalke (0-1 em casa) No entanto ainda não perdi a pica para tentar dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 http://gyazo.com/814ae654d8e7e62a8be3f0c8e0cf63bc.png[/ig] Este gajo é tão bom :carinhoso: Era para o ir buscar. Mas pedia muito salário, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Dezembro 2013 Não podia ter tido um inicio pior no Monchengladbach :lol: 4J, 1V e 3D, todas na Bundesliga contra o Friburgo (0-2 em casa), Hoffenheim (2-0 fora) e Schalke (0-1 em casa) No entanto ainda não perdi a pica para tentar dar a volta a isto. Derrotas normais. O Friburgo está muito forte e o Schalke também é sempre uma equipa complicada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Derrotas normais. O Friburgo está muito forte e o Schalke também é sempre uma equipa complicada. O que custa é que estou a dominar os jogos e estou a perder em erros dos centrais. E já rodei os 4 para ver se alguma dupla funciona, agora é ver se estabiliza a dupla Stranzl - Strandeberg (foi a que menos errou) No jogo contra o Fiburgo tive 17 remates contra 5 do Friburgo e 60% da posse de bola. O jogo contra o Schalke perdi com um golo de livre :lol: . A equipa está a jogar bem, mas não concretiza, estranhamente porque terminei a pré-época com 20 golos em 4 jogos. Editado 28 Dezembro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Médio recuperador de bolas, bem máquina para a 1ª época no Benfica? Até 10M€, de preferência novo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2013 Médio recuperador de bolas, bem máquina para a 1ª época no Benfica? Até 10M€, de preferência novo. :compinchas: Tens o Essien na lista transferencias, já é cota mas é bom Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Dezembro 2013 Sugestoes para save? :compinchas: Equipa com dinheiro que de para fazer um plantel competitivo, para fazer logo uma gracinha na liga na 3ª ou 4ª epoca (equipas de 1ª divisao mas nao colossos) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Tens o Essien na lista transferencias, já é cota mas é bom Obrigado, mas pede demasiado em salários, não consigo contrata-lo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2013 Obrigado, mas pede demasiado em salários, não consigo contrata-lo. Pede emprestado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Pede emprestado Não dá.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2013 Não dá.. :estrelas: Tens o William Carvalho do sporting, é novo e máquina Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Tens o William Carvalho do sporting, é novo e máquina Vou tentar, obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Médio recuperador de bolas, bem máquina para a 1ª época no Benfica? Até 10M€, de preferência novo. :compinchas: Secalhar já não vais a tempo mas tenta o Zuculini a custo 0. Pessoal que está a começar um save novo, vejam jogadores como Vadalá, Tulissi, Arrigoni, Pugliese, Federico Bonazzoli. Estão muitos bons aqui. Editado 28 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Dezembro 2013 Médio recuperador de bolas, bem máquina para a 1ª época no Benfica? Até 10M€, de preferência novo. :compinchas: Nainggolan. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Nainggolan. Obrigado, acabei por contratar o Diego Pérez, está velho mas dá para esta época e assim posso comprar em definitivo o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post