Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boa noite,

É possível tutelar jogadores jovens que estão na 1º época no clube?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

E tu Trenza ? Estás no Inter? Conta coisas.

Estou com o Porto, 2ª época. Vendi o Alex Sandro por 44,5M e o Maicon por 38M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, faço imensos remates e pouquíssimos são à baliza...

Ainda agora fiz 27 remates e 5 foram à baliza dando 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

yep

Eu contratei o Balanta, tem 21 anos, eu vou ter uma conversa privada com o Maicon ou com Otamendi coloco o tópico tutelar, e não aparece o nome do Balanta.

O mesmo se passa com outro jovem que contratei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratei o Balanta, tem 21 anos, eu vou ter uma conversa privada com o Maicon ou com Otamendi coloco o tópico tutelar, e não aparece o nome do Balanta.

Vai ao perfil do Balanta e do outro jovem, carrega em Desenvolvimento e depois treino e deves ver alguns tutores am baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ciclos? Vocês viajam tanto na maionese. :lol:

No painel geral dos treinos tens lá a cena da percentagem do momentos de jogo que já treinaste, certo? Pronto, é isso.

Mete-me é impressão ir a meio da época e ver que a defesa e o ataque vão em 0% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao perfil do Balanta e do outro jovem, carrega em Desenvolvimento e depois treino e deves ver alguns tutores am baixo.

Pois, mas isso eu já tinha feito e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente atinei com este patch 14.2 e estou a adorar ver a forma como a equipa joga, tanto ofensivamente como defensivamente.

O 442 Clássico parece-me ser o melhor sistema para se jogar com este patch.

Compartilhar este post

Link para o post

04t3.png

Jogo de homenagem ao Fernando... que acabou de renovar por mais 2 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é tão bugado pqp. Até eu, que sou um Peseiro da vida, chego ao FC Porto e ...

7c73adc2bcdcacda09295e66dd1fe036.png

:mrgreen:

Agora mais a sério. Comecei este save, para testar a parte táctica para ver se atino. Acabei por durante a pré-temporada optar por uma espécie de 4-3-3 com esta variação...

746fd6b2b8a74bd6085bb25a99cea8a2.png

(O alex sandro e danilo estão lesionados, tive que improvisar a posição do Maicon (Def limitado) para ele não enterrar muito)

Foi a única forma que arranjei de encaixar o Quintero no 11. Por enquanto está a dar resultado, com tabelinhas pelo meio, ou passe a rasgar para o Varela, que é rápido a surgir para finalizar ou para ir à linha e cruzar.

Falta ver as bolas paradas, sofro os míticos golos de canto após ressalto.

Compartilhar este post

Link para o post

16d5b755a7aa711c6f759261fdfab93e.png

Meus remates

Remate deles

Golo deles

Golo Kelvin

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar de jogar este fm, estive a ver isso dos remates\golo e é bug, muita gente se queixou lá disso, um gajo ate empatou com o braga e ele era o liverpool 1-1 com 43 remates para ele e 1 remate para o braga

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que queres que sejam tutelados têm que ter um estatuto inferior ao tutor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério. Comecei este save, para testar a parte táctica para ver se atino. Acabei por durante a pré-temporada optar por uma espécie de 4-3-3 com esta variação...

http://gyazo.com/746fd6b2b8a74bd6085bb25a99cea8a2.png

(O alex sandro e danilo estão lesionados, tive que improvisar a posição do Maicon (Def limitado) para ele não enterrar muito)

Foi a única forma que arranjei de encaixar o Quintero no 11. Por enquanto está a dar resultado, com tabelinhas pelo meio, ou passe a rasgar para o Varela, que é rápido a surgir para finalizar ou para ir à linha e cruzar.

Falta ver as bolas paradas, sofro os míticos golos de canto após ressalto.

Podias sempre meter o Mangala na esquerda, já o usei alguns jogos por o Alex Sandro estar lesionado e desempenha relativamente bem a posição. E também tens o Rafa, que apesar dos seus 18 anos já dá garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias sempre meter o Mangala na esquerda, já o usei alguns jogos por o Alex Sandro estar lesionado e desempenha relativamente bem a posição. E também tens o Rafa, que apesar dos seus 18 anos já dá garantias.

Já contratei o Antonelli. Joga muito. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que queres que sejam tutelados têm que ter um estatuto inferior ao tutor. ;)

Obrigado!!! Já funciona. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...