Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Se incluir o Parma e o derby county na lista muda a ideia a alguém? :confuso:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Após arrumarmos a táctica vamos bem na Inter.

A táctica é a seguinte: Atacar e recuperar a bola rápido. Após coloca-la em jogo estamos a 10 jogos sem perder com 9 vitórias e 1 empate.

Gostaria de saber se mais alguém quer testa-la para ver se funciona em equipas menores ou maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Central e um Extremo para o F.C.Porto bom e barato? :confuso:

Gosto muito do Kara, do Genk. Deves conseguir contratá-lo por cerca de 3M€, talvez menos porque eu na segunda época ofereci 3.8M€ à primeira e aceitaram logo.

Para extremos deixo as sugestões para outra pessoa, na altura o Giaccherini enchia-me as medidas mas foi um pouco caro, deves conseguir mais barato, mais novo e com a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Central e um Extremo para o F.C.Porto bom e barato? :confuso:

Balanta e Rodrigo Gómez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, comigo é sempre às 3 e 4 bolas nos ferros e já me passo bastante ao ponto de desligar o jogo, imagino se me acontecesse isso :cadeirada:

É que se fosse só um jogo ainda se desculpava, o problema é mque chegam a ser mais de dez jogos por época assim. Tudo bem que os meus jogadores não são Messis, mas muito menos são os deles :cadeirada:

Essa equipa foi a do mítico save do Pawn. Um dos melhores que por cá passou.

Porque achas que os estou a treinar? :mrgreen: Ja vou para a terceira época na primeira divisão, já consegui um terceiro e segundo lugar, mas tirar o Linfield do topo está quieto. Acho que esta época ficaram para ai a vinte pontos de mim e eu fui segundo :funny: Já consegui algumas taças, mas também já perdi bastantes finais. Na Liga Europa só passo a primeira ronda, depois na segunda ainda dou luta, mas é muito complicado :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui os meus Regens. De destacar que o Emenike e o Silva já são titulares absolutos e o Boulet para lá caminha :carinhoso:

269u.png

f1m1.png

uy0h.png

opmc.png

k4eh.png

t8u2.png

pz73.png

sgt3.png

pxzt.png

8oxa.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Gimez ja tenho é grande maquina, o Balanta ja esta no Monaco :facepalm:

Obrigado pelas sugestoes :biggrin:

Ah, pensava que era a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

FM enlouqueceu. Tá viciado. Cheguei a 4 finais seguidas da UCL e as ultimas 3 foram v Bayern. Desta vez consegui vingar-me. Não sei se faço até ao campeonato do mundo de clubes ou termino o save, que me deu um gozo enorme até ao momento.

Ó camarada parece que eu estava adivinhar :funny:

Mas grande vitória sim senhor, já merecias após 3 finais perdidas. Ganha o mundial de clubes e depois segue para uma nova aventura. Sim sei que estás cheio de vontade da Roma e Auxerre, carrega nisso.

Bicampeão europeu no Benfica 100% português. :)

Bom, os jogadores reais são cada vez menos, mas aqui fica a lista dos que ainda fazem parte do plantel: Rui Patrício, Pedro Silva (GR do Sporting), Cancelo, João Nunes, Gilson Costa, Kevin Oliveira, Bruma, Ivan, Romário Baldé, Bruno Costa e Nélson.

Campanha excelente Migalhas, estou a ver que estás em grande forma neste FM.

Qual o melhor jogador português nesse save sem ser regen?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa foi a do mítico save do Pawn. Um dos melhores que por cá passou.

Estou a ver se consigo trazer o Pawn novamente de volta aos grandes saves ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 4ª época :biggrin:

Sendo assim, já deve ter uns regens jeitosos. Procura bem.

Compartilhar este post

Link para o post

24a4f99287367ca6876a72e6a04d7c20.png

O campeonato mais triste da minha vida. Desculpa Glorioso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar das injustiças in-game deste FM...

Outra coisa fundamental que eu já reparei é a moral da equipa, bem podem ter os melhores do mundo, se a moral deles estiver em baixo não vale a pena mesmo, houve aí um jogo que foi contra o Belenenses, o Cardozo estava com a moral em baixo e o resto da equipa tambem nao estava famosa, foi uma chuva de oportunidades escandalosamente falhadas ele nem na baliza acertava. No início de época tive problemas com a moral da equipa, se calhar por ser um treinador que os jogadores não confiavam, e depois estes resultados também não ajudaram a elevar rapidamente a moral, só agora no final da 1ª volta é que os jogadores estão com a moral muito alta e excelente e as diferenças são evidentes.

Já agora, o Cardozo é um maquinão, mais golos que jogos até ao momento.

Ui João Pedro de volta ao FM :)

Ainda vais ser campeão esta época, Cardozo e companhia não facilitam. Aproveita bem o Markovic que fica um jogador fenomenal.

Em relação aos miúdos Bernardo, Cancelo, já começaste a lançar ou nem por isso?

É este ano que voltas ao EMEM com um save memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia muito bem onde meter o post.

Que dicas se pode dar a alguem que vai começar um save com uma equipa pequena ou divisão inferior, principalmente no investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época SLB - Objectivo: Ser campeão, ganhar pelo menos 1 das outras taças e chegar o mais longe possivel na europa.

6UqDH2z.png

RJpPtdP.png

há aqui muito menino que vai andar a saltar pela A e B.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...