Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Experimentem o patch e vejam se corrigiram aquilo de nós rematar-mos muito e não marcarmos e eles rematam uma vez marcam.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem o patch e vejam se corrigiram aquilo de nós rematar-mos muito e não marcarmos e eles rematam uma vez marcam.

Em principio não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouve melhoria nenhuma no motor de jogo ?

Não, mas não seria melhor que fosse implementada lá para fevereiro ou março, como tem sido habitual em anteriores FM's? É que o patch 14.2.0 teve pouco tempo de vida, se arriscassem a fazer alterações com tão poucos dias de teste as coisas podiam dar para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é bug ? por aqui não tenho dado conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigiram o bug das propostas de emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, não consegues partilhar a parte importante ??? Inclui, mas não está limitado a.... o resto é que era bom saber :-)

Foi só isso Michael.

http://community.sigames.com/showthread.php/380436-Football-Manager-2014-Update-14.2.1-*RELEASED*

66Oe5.png

Comprei por 350m e já vale 9M é normal ?

Ainda só fez um jogo , foi com o Tondela e fez um hat trick.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigiram o bug das propostas de emprego?

pelo que diz, sim, e corrigiram também aquela m*rda de não podermos meter em não-negociável.

já agora, qual era esse bug do emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca seres convidado para outros clubes.

3 épocas no FCP, 1 CL, 1 CM, 1 SE, 1 x finalista vencido CL e nunca tive convites

PS: não era neste FM que iam impedir compras em clubes onde houvesse eleições? Um galês comprou o FCP na 4ª época.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o que mais detesto neste FM é sempre que apresentam uma proposta por um jogador meu, o agente pede logo uma melhoria do contrato, e se eu não aceito pede logo para sair. Que bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube? No FCP muito raramente me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube? No FCP muito raramente me acontece.

Estou no Sporting. Well, eu também não cedo às exigências e passado um mês ou outro, eles pedem para ficar. Mas é sempre chato eles estarem descontentes durante esse período de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o que mais detesto neste FM é sempre que apresentam uma proposta por um jogador meu, o agente pede logo uma melhoria do contrato, e se eu não aceito pede logo para sair. Que bela m*rda.

Rejeitas a melhoria do contrato, e dizes na conversa que ainda falta tempo para acabar o contrato. Resulta sempre.

Quanto a isso do emprego, estou no Sporting e estou sempre a ser convidado para clubes :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitas a melhoria do contrato, e dizes na conversa que ainda falta tempo para acabar o contrato. Resulta sempre.

Quanto a isso do emprego, estou no Sporting e estou sempre a ser convidado para clubes :confuso:

Já tentei isso e funciona em alguns casos, mas não sempre. :mrgreen:

Quanto a ser convidado, já fui durante esta pré-época para uma entrevista no Inter, para outro clube que agora não me lembro e também para treinar a Turquia.

edit

Quando abro o jogo depois de escrever sobre ser convidado, aparece-me isto:

UPlyjIg.png

:mrgreen:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que época vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que época vais?

Estou a começar a quarta época. ;)

Mais uma proposta de entrevista, btw. Desta vez do Napoli.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passas. Ricky joga tanto a extremo-esquerdo, no meu save é um dos melhores.

E o Umiti? Senta o Juan.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*dasse, vim aqui partilhar o meu desespero... Vinha conseguindo resultados espectaculares, a equipa transpirava futebol, era goleadas quase todos os jogos... chego a Fevereiro, parece que a equipa desaprendeu a jogar futebol... Já vou no 8 jogo consecutivo sem ganhar... ia com 15pontos de avanço na liga, já só tenho 4. Não consigo marcar golos nem vencer a equipas do fim da tabela... Sinceramente não sei o que se está a passar... A moral da equipa está no minimo possivel quando ainda à pouco tempo se falava do bom ambiente no balneario e na equipa. Enfim... Como é possivel isto acontecer de um jogo para o outro? Fm style :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Cardiff, Crystal palace, blackburn ou dundee united para começar? :-

Ou outra sugestao de clubes parecidos!

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Passas. Ricky joga tanto a extremo-esquerdo, no meu save é um dos melhores.

E o Umiti? Senta o Juan.

Umtiti tive que deixar por empréstimo no Lyon :facepalm: Mas o Juan ta uma maquina. Acho que ele segura ali atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*dasse, vim aqui partilhar o meu desespero... Vinha conseguindo resultados espectaculares, a equipa transpirava futebol, era goleadas quase todos os jogos... chego a Fevereiro, parece que a equipa desaprendeu a jogar futebol... Já vou no 8 jogo consecutivo sem ganhar... ia com 15pontos de avanço na liga, já só tenho 4. Não consigo marcar golos nem vencer a equipas do fim da tabela... Sinceramente não sei o que se está a passar... A moral da equipa está no minimo possivel quando ainda à pouco tempo se falava do bom ambiente no balneario e na equipa. Enfim... Como é possivel isto acontecer de um jogo para o outro? Fm style :cadeirada:

Reunião de equipa

tenta meter um amigável no meio da semana contra uns cepos, só para levantar a moral. Moral neste FM é importantíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...