Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

já apaguei mas mesmo assim continua igual... f*ck...

Tenta o CCleaner ou algo assim...nao sei se resolve alguma coisa mas nao custa nada tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se a tua pasta dos graphics não tem lá outros gráficos que foi adicionado automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O low memory acontece enquanto estás a fazer um jogo? enquanto abres o jogo? se disseres talvez possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o low memory acontece principalmente quando metes demasiados add ons no jogo e o te pc não aguenta a processar tanta coisa mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se a tua pasta dos graphics não tem lá outros gráficos que foi adicionado automaticamente.

Nope.. Tem o que já tinha... Eliminei também a base skin a ver se o problema está aí a ver...

O low memory acontece enquanto estás a fazer um jogo? enquanto abres o jogo? se disseres talvez possa ajudar.

O primeiro foi durante um jogo. Desde aí sempre que entro num jogo anterior meu para ver as estatísticas acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o low memory acontece principalmente quando metes demasiados add ons no jogo e o te pc não aguenta a processar tanta coisa mas não tenho a certeza.

Acho que não tem a ver com isso, o meu processador não vale um charuto e consigo instalar os addons que quero só se o dele for mesmo uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.. Tem o que já tinha... Eliminei também a base skin a ver se o problema está aí a ver...

Se ja eliminaste as pastas da steam workshop e não tens nada na pasta graphics, então não sei o que fazer. Tenta limpar a cache do jogo não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro foi durante um jogo. Desde aí sempre que entro num jogo anterior meu para ver as estatísticas acontece isso.

Eu até te dizia para apagares a cache e veres.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem a ver com isso, o meu processador não vale um charuto e consigo instalar os addons que quero só se o dele for mesmo uma nódoa.

Penso que não tem tanto a ver com o processador mas sim o quanto a ram pode alojar. Mas não sei eu não sou grande entendido nisto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser algum ficheiro na pasta da base skin, pelo menos já dá é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

6j/6v

Não me desiludas 8)

Hahaha vou tentar, mas vai ser muito dificil, talvez 5v em 6 :mrgreen:

Sempre meti o Belem na champions e trouxe a TdL pa belem xD.

PS: estes gajos... Espetam 3 ao dinamo, recebem o rio ave perdem 4-2 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu soubesses o quanto o teu pc é superior ao meu :funny:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma forma de acabar com estas 2ªs partes de m*rda?

Por muito fraca que a equipa seja já sei que se ao intervalo estiver a golear, na 2ª parte sou dominado. E eu não pedi isso, portanto não percebo a lógica do FM. Alguem sabe que instruções dar?

dmQT3ee.jpg

vY9XSG9.jpg

PS-> Ao intervalo ganhava 5-0 e 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira época no Porto. Ganhei Supertaça, Campeonato e Taça da Liga. Perdi na final da Champions contra o United, nos penaltis. Eles foram superiores, mas acabei por mudar a táctica (de um 4-3-3 para isto :mrgreen:) conseguindo levar o jogo para prolongamento, onde só caí nos penaltis. Foi pena, mas ter chegado à final já foi muito acima do expectável. Também fui eliminado da Taça de Portugal, pelo Marítimo.

uQBkIQY.png

6hxXkci.png

BuPz5sh.png

hGhXoFK.png

P1cP2nJ.png

Vvu28nh.png

yWgMG9E.png

Foi uma boa época em termos de conquistas, apenas manchada pela eliminação da Taça de Portugal, mas esperava alguns resultados mais expressivos (nomeadamente nas Taças), sendo que a alteração constante da equipa inicial nesses jogos pode ter prejudicado um pouco. Em termos de destaques, o Jackson (melhor marcador da Champions com 14 golos - o segundo foi o Lewandowski, com 10 - e também melhor marcador da equipa) e De Bruyne (veio apenas em Janeiro, mas ainda a tempo de ser um das peças fulcrais da equipa), principalmente, mas houve um bom número de jogadores em evidência. Esperava ter tirado mais proveito do Quintero e Josué, é algo que espero conseguir fazer nesta próxima época, apesar de mesmo assim terem feito bons jogos.

Alguma ss peçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época. Ir à final da Champions logo na 1ª época é óptimo, mas chegar lá e perder é logo motivo para um gajo apanhar uma neura do caraças.

O plantel está muito bom, nem acho que precises de muitos reforços, a menos que estejas a pensar em vender algum jogador importante. De resto, talvez só um ou dois extremos que acompanhem a qualidade do restante plantel e adquirir o KDB, se possível, em definitivo. Que época monstruosa do belga, em apenas 6 meses. :prayer: Ele joga a quê, extremo esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época. Ir à final da Champions logo na 1ª época é óptimo, mas chegar lá e perder é logo motivo para um gajo apanhar uma neura do caraças.

O plantel está muito bom, nem acho que precises de muitos reforços, a menos que estejas a pensar em vender algum jogador importante. De resto, talvez só um ou dois extremos que acompanhem a qualidade do restante plantel e adquirir o KDB, se possível, em definitivo. Que época monstruosa do belga, em apenas 6 meses. :prayer: Ele joga a quê, extremo esquerdo?

Vou vender um central (talvez o Maicon), porque estou com cinco centrais, apesar de o Reyes também desenrascar a médio. Mas ainda não sei bem como vai ficar o plantel, logo vejo. Assim de repente, que agora não estou no jogo, garanti o Vargas (Napoli) e o Vydra a custo zero para a próxima época, portanto o Ghilas também é capaz de sair.

Quanto ao De Bruyne, sim, joga a extremo esquerdo como avançado interior. Já esperava que fosse máquina, mas não que tivesse logo este rendimento. O facto de ter o Defour no plantel também ajudou à sua integração. A cláusula era de 30M, mas acho que vou conseguir baixar para os 23-25M. É um alto investimento, mas acredito que irá continuar a compensar a nível desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...