Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tens de experimentar o Alemão para mim é o segundo melhor.

Também é uma possibilidade, Itália não curto muito mas gostava de pegar naquela equipaca da Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Lopes do Penafiel estava a lixar a minha equipa B. Pediram-me 100k pelo gajo, dei. O rapaz, vindo do banco, na minha equipa A, está a fazer cada jogão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei as taças e perdi o campeonato, por 1 ponto, para o Porto. f*da-se, que bosta.

Para o ano, é ser campeão sem desculpas. Fui também semi-finalista da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã fazes isso, Sierra. Dorme bem.

Tenho o FM aberto em backside enquanto estou a fazer testes de um exame que tenho daqui a 5 horas :lol:

Vou lá depois de acabar 1 ou em tempos mortos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim é para ganhar a liga crl!

3oKy1ZR.png

Patricio/Oblak

Silvio/Cancelo - Musacchio/Milosevic - Balanta/Lisandro - Siqueira/Rúben

Carvalho/Romero

Toornstra/Bernardo - André/Josué

Pizzi/Ivan - Lewa/Nelson - Bruyne/Ince

No geral, temos equipa para limpar tudo. Gostaria de meter mais portugueses, mas o talento para já escaceia. Gostava que o Guzzo e o Cardoso tivessem tempo já esta temporada, provavelmetne nos lugares de Lisandro/Josué. Vamos ver como tudo corre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És um exemplo de persistência ahaha

f*da-se pedem-me 23 milhões pelo Alex Telles, isto realmente, só visto...

Michel, Kardec, Jardel, não consigo vender a ninguém. Salvio vendi a preço de saldo porque precisa urgentemente de dinheiro, enfim.

A segunda época não está a começar nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bater em mortos f*da-se :mrgreen:

2clMr5i.jpg

Qual é essa skin? E se n pedir mt, manda o respectivo link dessa skin.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

À 20ª jornada isto está assim:

hg8qUaO.png

Ando ali num vai-vem entre o 1º e 2º. Só não estou satisfeito com a quantidade de golos sofridos, que são absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa-direito jovem para o Benfica

Orçamento: 5 milhões

Fiz proposta pelo o Fabinho mas o Rio Ave pede 4 milhões não vou dar isso. E o Mayke, já tive uma vez e não gostei lá muito do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric 8)

Ou o Serge Aurier. Ou então vê aqui

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais 2 anos passados no Ajax, onde venci 2 campeonatos 2 taças da Holanda e 1 Supertaça, eis que me surge uma proposta do Zenit... Embora o clube seja praticamente da mesma dimensão, a liga russa tem mais reputação que a holandesa e o Zenit muito mais dinheiro que o Ajax.

Mais um passo ascendente na minha carreira:

AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zps7bfa126a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma "técnica" para renegociar contratos e baixar salários???

Estou indo para a temporada 2019/2020 com o Chelsea.

É apenas a 2º temporada completa no time, e tem um bom elenco, mas alguns ganham muito e já passaram dos 30 anos. Não rendem tanto, mas são importantíssimos, porém consomem muito da minha meta salarial.

O máximo que consegui foi renovar com o Florenzi, atual melhor jogador do time, por 3 temporadas e o mesmo salário. (mas pagando 1,6mi de renovação para ele e 1mi para o empresário)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fiz proposta pelo o Fabinho mas o Rio Ave pede 4 milhões não vou dar isso. E o Mayke, já tive uma vez e não gostei lá muito do gajo

Corchia? Não sei a que preço o consegues..

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimo. E pá, apanhei todos caríssimos até mete nojo: Corchia, Aurier, Fabinho, Mayke (que era a última opção)

Tive que optar por um miúdo italiano, vou tentar fazer dele um jogador decente... Se ele não der mais q isto vai de vela. Neste FM o Cancelo está uma bosta, só faz m*rda, no outro estava bem melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimo. E pá, apanhei todos caríssimos até mete nojo: Corchia, Aurier, Fabinho, Mayke (que era a última opção)

Tive que optar por um miúdo italiano, vou tentar fazer dele um jogador decente... Se ele não der mais q isto vai de vela. Neste FM o Cancelo está uma bosta, só faz m*rda, no outro estava bem melhor :(

Hm? Só se for no teu save. Tenho-o a titular no Lyon e já foi HdJ por algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

lollllll o paulo fonseca quer o benzia. nem por 100 milhões, cara de cu.

Compartilhar este post

Link para o post

pSNuZAh.png

Começa bem a segunda época. Benfica 6-0 Leixões, Paços 1-3 Benfica e Benfica 4-0 FC Porto.

Bernardo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

À 20ª jornada isto está assim:

Ando ali num vai-vem entre o 1º e 2º. Só não estou satisfeito com a quantidade de golos sofridos, que são absurdos.

Pelos vistos não são absurdos, o pessoal é que estava mal habituado (eu também) a fazer épocas e acabar com 8 ou 9 golos sofridos. Basta verificar os dados das várias ligas europeias e praticamente todas as equipas de topo acabam as época com cerca de 1 golo sofrido por jogo, um pouco menos ou um pouco mais. Haverá excepções numa época ou outra, mas o padrão é este. a A Liga Portuguesa é que costuma ser a excepção à regra (algo que a SI devia ter tido em consideração), o que também se deve a ser um campeonato pouco competitivo ao contrário dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não são absurdos, o pessoal é que estava mal habituado (eu também) a fazer épocas e acabar com 8 ou 9 golos sofridos. Basta verificar os dados das várias ligas europeias e praticamente todas as equipas de topo acabam as época com cerca de 1 golo sofrido por jogo, um pouco menos ou um pouco mais. Haverá excepções numa época ou outra, mas o padrão é este. a A Liga Portuguesa é que costuma ser a excepção à regra (algo que a SI devia ter tido em consideração), o que também se deve a ser um campeonato pouco competitivo ao contrário dos outros.

Eu nunca acabei com esses numeros, mas já ter 24 em 20 jogos é absurdo (pra mim). Especialmente depois de ter ganho, em casa ao ultimo, por 5-3. A outra equipa que me tinha conseguido marcar 3 em casa tinha sido o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acabei com esses numeros, mas já ter 24 em 20 jogos é absurdo (pra mim). Especialmente depois de ter ganho, em casa ao ultimo, por 5-3. A outra equipa que me tinha conseguido marcar 3 em casa tinha sido o PSG.

A título de exemplo, com excepção do PSG que terminou o campeonato com 23 golos sofridos, as restantes equipas: Marselha (36), Lyon (38), Nice (46). Como vês, não tem nada de absurdo, Marselha e Lyon tiveram mais ou menos uma média de 1 golo sofrido por jogo e o Nice já foi bem superior. Já há 2 épocas, o Montpellier terminou o campeonato com 34 golos sofridos, PSG (41), Lille (39), Lyon (40). No que se refere ao FM, parece-me que os números estão dentro da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Murru

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...