Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ou esses ou o Celtic se calhar serão a minha escolha

sempre os mais pequenos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o City. 2 pontos de vantagem sobre o United a 2 jogos do fim.

Domingo: Final da FA CUP

Quarta: Final da Liga Europa

Sexta: Penultima jornada do campeonato

Domingo: Ultima jornada do campeonato

8 dias 4 jogos. 5 dias 3 jogos,

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso menino em grande :carinhoso:

btw, depois mete aí SS do gajo

Já ganhou a bola de ouro, prémio de jogador mundial do ano, 3 vezes jogador do ano dos adeptos, melhor jogador da Champions, é o que vende mais camisolas e já é lenda do clube ao lado de Eusébio e Cardozo :carinhoso:

6t9z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de estrear um puto regen de 16 anos na equipa A com o Sporting. Aos 60', estou a ganhar 1-0, decido substituir o meu PL, que era o J. Postiga (Montero e Slimani estão lesionados e vão ficar de fora um mês). A bola sai para lançamento lateral, a substituição é efectuada. Lançamento, bola para o puto, pontapé do meio da rua, golo. :mrgreen:

Estou com uma pica do crl para por o gajo a titular contra o Barcelona, para a Champions, em Alvalade. Pode parecer ridículo mas entre ele e o Postiga não há grande diferença (o miúdo já aparece com uma estrela e meia de capacidade actual).

PS: Tinha o Chelsea atrás dele praticamente desde que surgiu na nova fornada, marcou o golão e já está a ser seguido pela Juve :medinho:

PS2:

Z8hygYG.jpg

Dier, que bicho!

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Para cortar custos:

http://i.imgur.com/BgtabFC.jpg

Vai receber 3700€/mês. O meu atual PL (Cafu) tem stats muito semelhantes mas tem 37 anos e recebe 25000€/mês. E só marcou 1 golo em 17 jogos (os extremos marcam mais). Espero que vender jogadores não seja tão difícil como nos FMs anteriores porque só dispenso o Cafú em último recurso por causa dos custos envolvidos na rescisão...

Com uns atributos idênticos a esses e com um ordenadão desses, duvido que o consigas despachar para algum lado. Ainda por cima com essa idade.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Ás vezes também convocam o Charles do Celta de Vigo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão fácil na primeira época no Chaves.

Para a LZS, já garanti os enormes Rafael Lopes e Bernardo Silva. Há esperança péssoau!

Compartilhar este post

Link para o post

A classificação média dele é 7.8, espero que seja isso a safar-me. Ah, ele tem 35 anos e não 37, erro meu.

Já agora, o C. Ronaldo nem sequer aparece na lista para o jogador do ano de 2013, wtf? :lol:

No meu save ele foi despromovido para o Castilla por causa de uma lesao.

Compartilhar este post

Link para o post

Este save no Cercle Brugge não se adivinha nada fácil, além de ter uma equipa com jogadores fraquitos, tenho 0 para transferências e sem contratar ninguém o orçamento de salários já é superior ao permitido. Já dispensei as reservas e contratei o Pedro Eugénio para lateral direito, não sei que fazer para melhorar as finanças e a equipa. Não queria ter de vender o meu melhor central mas provavelmente é o que vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco

Estou no Rennes e estou a gostar bastante, para não falar que tem boa academia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acontece a mais alguém mas....

O meu treinador de juniores não utiliza os regens que tem no plantel e vai buscar jogadores a cinzento. Não entendo porquê. O Que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar um Youth Challenge, mas não sei onde

Comecei na 2º Divisão da Suécia, devo dizer que é um desafio complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.... Tou com uma vontade tremenda de começar um jogo com alguém online. Quem alinhava?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...