BerGod Publicado 8 Fevereiro 2014 Também o comprei para o Real, e também não marca, alias, marca auto-golos. :facepalm: Desculpa mas também tenho esse problema Não percebo, vejo toda a gente contente com ele, cm ss do gajo a marcar, fazer a diferença, e comigo nada! inclusive agora isolado com um cruzamento cabeceia ao lado de fora do poste, incrivel! como disse so aparece a falhar! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 FM'14 é simplesmente isto... http://www.twitch.tv/workthespace/c/3685235 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Fevereiro 2014 Pessoal o jogo funcionava facil mas desde ontem que depois daquelas mariquices do racismo e do carregamento, o écran fica preto e não acontece mais nada ... Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2014 Fds eu também de há uns dias para cá, não consigo meter o meu PL a marcar golos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 8 Fevereiro 2014 Eh pah....Este FM....... Fiz épocas antes das actualizações, e conseguia jogar bem, ganhar jogos normalmente. Agora, não sei o que se passa, comecei no Porto, perco jogos de forma ridícula (erros dos Centrais em quase todos os jogos - daqueles em que dominam a bola, perdem e o GR vai buscar e perde também), remates que batem 6 xs na barra, nos defesas contrários, etc... E os PLC não há forma de marcarem. Não sei se é da PAtch ou de que é, mas isto está a tirar-me do sério Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2014 Pessoal o jogo funcionava facil mas desde ontem que depois daquelas mariquices do racismo e do carregamento, o écran fica preto e não acontece mais nada ... Alguma solução? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Fevereiro 2014 Sempre a despachar os clássicos da divisão de topo :D/ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Fevereiro 2014 Ernst, parabéns pela conquista da taça da liga. Não devias era ter ganho ao Ferencváros :( Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Ernst, parabéns pela conquista da taça da liga. Não devias era ter ganho ao Ferencváros :( :mrgreen: Por acaso não estava nada à espera. Quer ao Ferencvaros quer às outras, o jogo com o Gyor (actual campeão húngaro) em casa deles então foi um baile totalmente inesperado..é que o Vasas é inicialmente apontado apenas ao 11º lugar da 2ª liga. A 3 jornadas do fim estou em 2º com 6 pontos de vantagem para o 3º, vamos lá ver se dá para a subida (que já seria um feito e tanto). Edit: Já está :D/ Editado 8 Fevereiro 2014 por Ernst Happel Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Fevereiro 2014 Nem reparei que tinhas dado 3-0 ao Gyor, muito bom. Vi o 3-0, mas não vi a quem :mrgreen: Subida já está conseguida, ainda dá para ser em 1º lugar? :p Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Fevereiro 2014 Subida já está conseguida, ainda dá para ser em 1º lugar? :p Nah, isso já não :p o ZTE fez uma grande época, já assegurou a subida a 5 jornadas do fim e está agora 6 pontos à minha frente...é esse o número de pontos em jogo, mas como perdi os dois jogos contra eles penso que mesmo que empatássemos no fim a vantagem seria sempre deles. De qq modo a subida é o mais importante, agora cheira-me é que me vou ver à rasca para planear a nova época :mrgreen: é que alguns dos esteios da minha equipa eram emprestados e dificilmente consigo tê-los emprestados de novo para o ano, com o rendimento que tiveram esta época devem ser apostas nos clubes deles na próxima temporada. Mesmo assim informaram-me agora que o orçamento salarial para a próxima temporada vai ser de 120m por mês em vez dos actuais 35m, já deu para fazer proposta de renovação ao Rúben Pinto que tem sido o meu destaque no meio campo (agora espero que o gajo não rejeite!). Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 8 Fevereiro 2014 já alguém fez um save com o Coventry city?! Qual o orçamento inicial? dá pica? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Fevereiro 2014 36 anos e mesmo assim ainda faz muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2014 é normal não ter nenhum jogador na minha equipa de sub-19? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Fevereiro 2014 :mrgreen: Por acaso não estava nada à espera. Quer ao Ferencvaros quer às outras, o jogo com o Gyor (actual campeão húngaro) em casa deles então foi um baile totalmente inesperado..é que o Vasas é inicialmente apontado apenas ao 11º lugar da 2ª liga. A 3 jornadas do fim estou em 2º com 6 pontos de vantagem para o 3º, vamos lá ver se dá para a subida (que já seria um feito e tanto). Edit: Já está :D/ Fantástico Ernst! :handclap: Será que podes mostrar as transferências? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Fevereiro 2014 mariquices do racismo e do carregamento Mariquices Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Fevereiro 2014 Fantástico Ernst! :handclap:/> Será que podes mostrar as transferências? Thanks :celebracao:/> Com certeza, aqui estão: Grande época do Ruben Pinto e do Mickaël Meira (em boa hora os grandes de Lisboa os dispensaram eheh), muito úteis os 3 guineenses que chegaram durante a temporada (Soumah, Sylla, Sylla) e muito boa temporada também do Agüero, mesmo a jogar o ano todo numa posição "inventada" com a qualidade técnica que tem ainda deu muito à equipa. Mas a estrela foi o Batizi-Pócsi, miúdo emprestado pelo MTK: Números impressionantes. Estou agora a negociar para tentar ficar com ele em definitivo, até porque quero tentar manter alguns húngaros na equipa em vez de encher isto de estrangeiros, mas ele não está com a maior das receptividades. Vai ser complicado.. :(/> Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Fevereiro 2014 Muito obrigado! Já estou livre dos exames, e ando a pensar começar um save na Hungria ou na Suécia, países onde jogo em todas as edições, a par da Grécia. Fantástico esse miúdo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Fevereiro 2014 Nah, isso já não :p o ZTE fez uma grande época, já assegurou a subida a 5 jornadas do fim e está agora 6 pontos à minha frente...é esse o número de pontos em jogo, mas como perdi os dois jogos contra eles penso que mesmo que empatássemos no fim a vantagem seria sempre deles. De qq modo a subida é o mais importante, agora cheira-me é que me vou ver à rasca para planear a nova época :mrgreen: é que alguns dos esteios da minha equipa eram emprestados e dificilmente consigo tê-los emprestados de novo para o ano, com o rendimento que tiveram esta época devem ser apostas nos clubes deles na próxima temporada. Mesmo assim informaram-me agora que o orçamento salarial para a próxima temporada vai ser de 120m por mês em vez dos actuais 35m, já deu para fazer proposta de renovação ao Rúben Pinto que tem sido o meu destaque no meio campo (agora espero que o gajo não rejeite!). Assim já não é possível conseguires chegar ao topo, mas como dizes, a promoção é o mais importante. Excelente época, conquistaste uma taça da liga e conseguiste a promoção. Agora é altura de preparar bem a nova temporada, e pode-se dizer que a direcção foi bastante generosa nesse orçamento salarial. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Fevereiro 2014 Muito obrigado! Já estou livre dos exames, e ando a pensar começar um save na Hungria ou na Suécia, países onde jogo em todas as edições, a par da Grécia. Fantástico esse miúdo :handclap:/> You're welcome! Por acaso tb costumo jogar sempre nesses dois países ahah. Na Suécia tenho um save com o AIK em stand by, no começo da 3ª temporada..daqui a uns tempos volto a pegar nele :p/> Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2014 FM :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Fevereiro 2014 fdx :lol: ganhaste ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2014 Já tinha fechado o FM fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2014 Aposto o meu esquerdo em como perdeu. Compartilhar este post Link para o post