MichaelAndrews Publicado 11 Fevereiro 2014 tenho que a postar primeiro na net é isso? é que nao consigo copiar apenas a imagem para aqui tens que primeiro fazer upload da imagem, por exemplo, para o imageshack Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Fevereiro 2014 Comecei um save no Teleoptik, da 2ªdivisão sérvia. Têm excelentes condições de treino e de juniores. Deixo aquia tática, o que mudavam: Desculpem a resolução, mas não tou no meu pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Fevereiro 2014 Depende da estratégia e fluidez, mas parece que não tens meio-campo Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Exacto. Tens aqui um tutorial no forum: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=30088 obrigado, vou ja por pa verem o epico que foi ;) aqui esta o comentario da imprensa e mais uma vez refiro que o Steven Vitoria foi expulso aos 63 minutos.. Editado 11 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 11 Fevereiro 2014 Pessoal, o ano passado, o patch das transferencias oficiais saiu quando? Alguém se lembra? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Fevereiro 2014 So há patch depois de fechar o mercado de transferências na Rússia Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 Tenho 98 golos marcados no campeonato e quero chegar aos 100, última jornada vs Sporting e perco 2-0, pó crl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 Tenho 98 golos marcados no campeonato e quero chegar aos 100, última jornada vs Sporting e perco 2-0, pó crl fds, andas a marcar muito 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 fds, andas a marcar muito 8) True, deve ser o meu melhor registo desde que jogo fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2014 voces contratam sempre o Bernando silva barato , eu é que não tenho essa sorte , benfica pede 24 milhoes por ele :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 voces contratam sempre o Bernando silva barato , eu é que não tenho essa sorte , benfica pede 24 milhoes por ele :confuso: :mrgreen: Eu trouxe-o a custo zero, agora no inicio da 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Perdi o campeonato por 1 ponto. :( e mudei-me para a Roma. :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) #josefontebaby Muito fraquinho o jose fonte mas não vou jogar com eles, vou recomeçar no porto na mesma mas vou optar por uma táctica sem extremos Editado 11 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Fevereiro 2014 Muito fraquinho o jose fonte mas não vou jogar com eles, vou recomeçar no porto na mesma mas vou optar por uma táctica sem extremos Estás sempre a treinar no Porto, não te cansas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2014 Alguém já jogou com o Mónaco ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Estás sempre a treinar no Porto, não te cansas? :lol: olha para te ser sincero eu tambem começo ENE vezes no porto , é o clube com que mais gosto de ganhar :mrgreen: Alguém já jogou com o Mónaco ? sim já joguei mas epa é tão tão irritante treinar esse clube Editado 11 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 olha para te ser sincero eu tambem começo ENE vezes no porto , é o clube com que mais gosto de ganhar :mrgreen: sim já joguei mas epa é tão tão irritante treinar esse clube Concordo, é muito chato ter uma equipa muito boa e ainda muitos € para gastar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2014 sim já joguei mas epa é tão tão irritante treinar esse clube Então ? Estava a pensar começar por causa do James e do João Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Estás sempre a treinar no Porto, não te cansas? :lol: Por acaso não :mrgreen: Porto é Porto :larilas: Pensando melhor acho que vou jogar com este esquema :mrgreen: arriscado Editado 11 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu não sei como vocês conseguem fazer tantos saves com os vossos clubes do coração, eu não gosto nada de começar com o Benfica, ganho tudo, promovo os jovens promissores à equipa principal faço deles jogadores de topo e depois fico-me a perguntar o porque de isso não acontecer na vida real.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu não sei como vocês conseguem fazer tantos saves com os vossos clubes do coração, eu não gosto nada de começar com o Benfica, ganho tudo, promovo os jovens promissores à equipa principal faço deles jogadores de topo e depois fico-me a perguntar o porque de isso não acontecer na vida real.. Provavelmente é paixão pelo clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2014 Então ? Estava a pensar começar por causa do James e do João Moutinho. eu e ja muitos colegas e acho que foi aqui no forum que ja vi um user dizer que tu podes ter uma equipa fantastica que é muito dificil a equipa fazer um bom jogo e perdes pontos muitas vezes , houve quem se demitisse depois de 2 meses a treinar eu o maximo que aguentei foi ate janeiro e estava tão aziado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2014 eu e ja muitos colegas e acho que foi aqui no forum que ja vi um user dizer que tu podes ter uma equipa fantastica que é muito dificil a equipa fazer um bom jogo e perdes pontos muitas vezes , houve quem se demitisse depois de 2 meses a treinar eu o maximo que aguentei foi ate janeiro e estava tão aziado Mesmo assim, acho que vou dar uma oportunidade. Dinheiro realmente não falta mas tantos gajos sem importância aqui :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) http://i62.tinypic.com/2q1t4kj.jpg[/iM] omfg passei A final da Liga Europa está marcada para o Dragão, será um sinal? :prayer: Muito bom!! o Afonso Taira ainda anda por ai? e a marcar na liga europa? lol Editado 11 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 Vejam só quem vem dar uma perninha na champions na minha próxima época hehehe Compartilhar este post Link para o post