Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2014 Quando sai o patch das tranferências de Janeiro alguém sabe? Inicio/meados de março parece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 logo a seguir ao jogo da juve: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2014 avançados interiores com um PL ???? ui, depois queixam-se que o PL não rende :biggrin: Já joguei com 2 AI e o ponta de lança rendia na mesma Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Fevereiro 2014 Passem os FMs que passarem que este gajo continua machine. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? A francesa pelo desafio e do facto de ter sempre bons jovens. A alema porque os premios monetarios na alemanha vao ajudar-te nisso. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Mais um updatezito no meu desafio: - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34) - Completar os achievements da steam (80/108) Editado 12 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Fevereiro 2014 Já joguei com 2 AI e o ponta de lança rendia na mesma com tarefa de atacar ? Perdemos 2-0 em Dortmund mas agora foram bem aviados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Mais um updatezito no meu desafio: - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34) - Completar os achievements da steam (80/108) Olha, afinal o Tó ainda está vivo :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Olha, afinal o Tó ainda está vivo :mrgreen: Ressuscitei para isto após os exames :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 Decidi está decidido :mrgreen: vou começar agora no Braga, primeiro objectivo tentar liga dos campeões para a próxima época e tentar vencer uma taça Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 Decidi está decidido :mrgreen: vou começar agora no Braga, primeiro objectivo tentar liga dos campeões para a próxima época e tentar vencer uma taça De certeza que está decidido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 De certeza que está decidido? :mrgreen: De certeza, já começei save e já tenho 1 reforço Miguel Rosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Decidi está decidido :mrgreen: vou começar agora no Braga, primeiro objectivo tentar liga dos campeões para a próxima época e tentar vencer uma taça Se conseguires melhor que eu és o maior, como postei anteriormente, só não ganhei o campeonato, se quiseres coloco novamente os prints Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 12 Fevereiro 2014 Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia. Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Se conseguires melhor que eu és o maior, como postei anteriormente, só não ganhei o campeonato, se quiseres coloco novamente os prints Eu vi os prints, é pedir muito para 1ra época não tenho essa espectativa Mas já agora qual foi a táctica que usas-te ? Editado 12 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu vi os prints, é pedir muito para 1ra época não tenho essa espectativa Mas já agora qual foi a táctica que usas-te ? 4-3-2-1 , dois médios centro, um pivot defensivo, um avancado interior, um extremo e um ponta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 4-3-2-1 , dois médios centro, um pivot defensivo, um avancado interior, um extremo e um ponta Eu vou optar jogar sem extremos Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Alguém sabe se o Ruben Alves do Porto/Juniores fica craque? deixaram sair, para saber s o resgato ao desemprego Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 com tarefa de atacar ? Eu por acaso na minha táctica actual tenho os dois avançados interiores a atacar e um ponta de lança, com uma defesa mais recuada um médio defensivo distribuidor de jogo, fazendo lançamentos para as laterais, os avançados interiores muitas das vezes recebem a bola a no meio campo ou a meio do meio campo vem para o meio e metem a bola nas costas da defesa para a velocidade do ponta de lança, e isto também acontece quando o ponta de lança é procurado para iniciar o ataque, recua e lança nas costas da defesa para os avançados interiores ganharem em velocidade. Para ser sincero a cada jogo que passa e vejo a evolução da equipa e dos jogadores, fico cada vez mais apaixonado pela forma de jogarmos, há alturas que até parecemos mesmo o Real Madrid a jogar, é uma coisa linda de se ver... :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu por acaso na minha táctica actual tenho os dois avançados interiores a atacar e um ponta de lança, com uma defesa mais recuada um médio defensivo distribuidor de jogo, fazendo lançamentos para as laterais, os avançados interiores muitas das vezes recebem a bola a no meio campo ou a meio do meio campo vem para o meio e metem a bola nas costas da defesa para a velocidade do ponta de lança, e isto também acontece quando o ponta de lança é procurado para iniciar o ataque, recua e lança nas costas da defesa para os avançados interiores ganharem em velocidade. Para ser sincero a cada jogo que passa e vejo a evolução da equipa e dos jogadores, fico cada vez mais apaixonado pela forma de jogarmos, há alturas que até parecemos mesmo o Real Madrid a jogar, é uma coisa linda de se ver... :heart: Podes postar SS da tua tática sinik? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post