Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quando sai o patch das tranferências de Janeiro alguém sabe?

Inicio/meados de março parece.

Compartilhar este post

Link para o post

logo a seguir ao jogo da juve:

WtSFQea.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia.

Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes:

Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda.

Itália: Udinese; Lazio.

Espanha: Villareal; Athletic.

França: Lyon; OM; Lille.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale a pena estar à espera do update para voltar a jogar. Sexta crio já um save novo e queria começar numa equipa do género da do Borussia ou Atlético à 4 anos atrás e torná-los em grandes clubes como esses são hoje em dia.

Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes:

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

avançados interiores com um PL ???? ui, depois queixam-se que o PL não rende :biggrin:

Já joguei com 2 AI e o ponta de lança rendia na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Jtacdpj.png

Passem os FMs que passarem que este gajo continua machine. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

A francesa pelo desafio e do facto de ter sempre bons jovens. A alema porque os premios monetarios na alemanha vao ajudar-te nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um updatezito no meu desafio:

jCZ2WR3.png

- Pentágono (5/5)

- Octógono internacional (1/8 )

- Steam Hero's (0/5)

- Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22)

- Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34)

- Completar os achievements da steam (80/108)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com 2 AI e o ponta de lança rendia na mesma

com tarefa de atacar ?

Perdemos 2-0 em Dortmund mas agora foram bem aviados :biggrin:

FC_Porto_Dortmund_Geral_Vista_Geral_3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um updatezito no meu desafio:

- Pentágono (5/5)

- Octógono internacional (1/8 )

- Steam Hero's (0/5)

- Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22)

- Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34)

- Completar os achievements da steam (80/108)

Olha, afinal o Tó ainda está vivo :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal o Tó ainda está vivo :mrgreen:

Ressuscitei para isto após os exames :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi está decidido :mrgreen: vou começar agora no Braga, primeiro objectivo tentar liga dos campeões para a próxima época e tentar vencer uma taça

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi está decidido :mrgreen: vou começar agora no Braga, primeiro objectivo tentar liga dos campeões para a próxima época e tentar vencer uma taça

De certeza que está decidido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que está decidido? :mrgreen:

De certeza, já começei save e já tenho 1 reforço Miguel Rosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires melhor que eu és o maior, como postei anteriormente, só não ganhei o campeonato, se quiseres coloco novamente os prints

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires melhor que eu és o maior, como postei anteriormente, só não ganhei o campeonato, se quiseres coloco novamente os prints

Eu vi os prints, é pedir muito para 1ra época não tenho essa espectativa

Mas já agora qual foi a táctica que usas-te ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os prints, é pedir muito para 1ra época não tenho essa espectativa

Mas já agora qual foi a táctica que usas-te ?

4-3-2-1 , dois médios centro, um pivot defensivo, um avancado interior, um extremo e um ponta

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-2-1 , dois médios centro, um pivot defensivo, um avancado interior, um extremo e um ponta

Eu vou optar jogar sem extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Ruben Alves do Porto/Juniores fica craque? deixaram sair, para saber s o resgato ao desemprego

Compartilhar este post

Link para o post

com tarefa de atacar ?

Eu por acaso na minha táctica actual tenho os dois avançados interiores a atacar e um ponta de lança, com uma defesa mais recuada um médio defensivo distribuidor de jogo, fazendo lançamentos para as laterais, os avançados interiores muitas das vezes recebem a bola a no meio campo ou a meio do meio campo vem para o meio e metem a bola nas costas da defesa para a velocidade do ponta de lança, e isto também acontece quando o ponta de lança é procurado para iniciar o ataque, recua e lança nas costas da defesa para os avançados interiores ganharem em velocidade.

Para ser sincero a cada jogo que passa e vejo a evolução da equipa e dos jogadores, fico cada vez mais apaixonado pela forma de jogarmos, há alturas que até parecemos mesmo o Real Madrid a jogar, é uma coisa linda de se ver... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso na minha táctica actual tenho os dois avançados interiores a atacar e um ponta de lança, com uma defesa mais recuada um médio defensivo distribuidor de jogo, fazendo lançamentos para as laterais, os avançados interiores muitas das vezes recebem a bola a no meio campo ou a meio do meio campo vem para o meio e metem a bola nas costas da defesa para a velocidade do ponta de lança, e isto também acontece quando o ponta de lança é procurado para iniciar o ataque, recua e lança nas costas da defesa para os avançados interiores ganharem em velocidade.

Para ser sincero a cada jogo que passa e vejo a evolução da equipa e dos jogadores, fico cada vez mais apaixonado pela forma de jogarmos, há alturas que até parecemos mesmo o Real Madrid a jogar, é uma coisa linda de se ver... :heart:

Podes postar SS da tua tática sinik? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...