Vector Publicado 12 Fevereiro 2014 Boa Noite amigos do vicio :compinchas: Fazendo um Off-Topic....alguem sabe onde posso arranjar o ficheiro para aumentar o tamanho dos kits? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Reforços da nova época Braga 2014/2015: Ronaldinho Gaúcho Thiago Casasola Gabriel Paulista Tiago Ilori- Emprestado Rafa ALEKSANDAR MITROVIC! ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2014 Alguém sabe se o Ruben Alves do Porto/Juniores fica craque? deixaram sair, para saber s o resgato ao desemprego +/-, já vi saves que fica e outros que não, depende sempre como o treinares. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 Reforços da nova época Braga 2014/2015: ... ALEKSANDAR MITROVIC! ;) Sortudo, quando me lembrei dele já estava no Bayern. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Podes postar SS da tua tática sinik? :compinchas: O esquema é basicamente o do Real Madrid, o "meu" Marcelo é o lateral direito e o "meu" Arbeloa o lateral esquerdo. Depois os jogadores têm instruções individuais e movimentos preferidos, que também são muito importantes na variação do ritmo e estilo de jogo. Por exemplo jogamos com passes curtos, mas o organizador recuado como gosta de mudar de flanco com passes longos por vezes faz lançamentos para explorar os espaços vazios e ai vai encontrar os avançados interiores. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Fevereiro 2014 Boa Noite amigos do vicio :compinchas: Fazendo um Off-Topic....alguem sabe onde posso arranjar o ficheiro para aumentar o tamanho dos kits? Obrigado Na Internet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 +/-, já vi saves que fica e outros que não, depende sempre como o treinares. gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Fevereiro 2014 Na Internet :mrgreen: Nao tenho internet....faltou-me a luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Mais um updatezito no meu desafio: http://i.imgur.com/jCZ2WR3.png[/iM] - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34) - Completar os achievements da steam (80/108) que maquina tens para aguentar tanta liga moço? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Fevereiro 2014 que maquina tens para aguentar tanta liga moço? Só tenho 3/4 ligas de cada vez, usando a função adicionar/remover ligas. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Só tenho 3/4 ligas de cada vez, usando a função adicionar/remover ligas. humm ok, tavas-me a assustar :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Fevereiro 2014 Nao tenho internet....faltou-me a luz :mrgreen: Vai a casa do vizinho! Pede-lhe umas t-shirts e colas no ecrã... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Fevereiro 2014 Vai a casa do vizinho! Pede-lhe umas t-shirts e colas no ecrã... :mrgreen: Nao tenho vizinhos....moro numa barraca no meio de uns montes isolados de dificeis acessos Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Nao tenho vizinhos....moro numa barraca no meio de uns montes isolados de dificeis acessos pede a uma ovelha que faça uma ligação por fibra.. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Fevereiro 2014 pede a uma ovelha que faça uma ligação por fibra.. Só se for uma ligaçao por LÃN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Só se for uma ligaçao por LÃN :mrgreen: :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Fevereiro 2014 Aquilo que me interessa é que ninguem arranja aqui ao Tio Burn..... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Fevereiro 2014 Só ganhas em piadas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Fevereiro 2014 Tiozinho ( :mrgreen: ), era isto que querias? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Aptece-me treinar na Alemanha, Itália, França ou Espanha, portanto estava a pensar nestes clubes: Alemanha: Bayer Leverkusen; Wolfsburgo; Hoffenheim; Werder Bremen; Estugarda. Itália: Udinese; Lazio. Espanha: Villareal; Athletic. França: Lyon; OM; Lille. Sugestões? Mais um updatezito no meu desafio: - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (3/34) - Completar os achievements da steam (80/108) Pensas acabar isso em quantos anos? Que desafio enorme. Talvez hajam viagens para Marte na altura :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Pensas acabar isso em quantos anos? Que desafio enorme. Talvez hajam viagens para Marte na altura :mrgreen: O objectivo é acabar até 2200 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2014 Só se for uma ligaçao por LÃN :mrgreen: ora ai esta :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 13 Fevereiro 2014 Reforços da nova época Braga 2014/2015: Ronaldinho Gaúcho Thiago Casasola Gabriel Paulista Tiago Ilori- Emprestado Rafa ALEKSANDAR MITROVIC! ;) Actualização de Reforços: DOMENICO BERARDI- Por 2,3M que soma ridicula mas puseram-se a fazer propostas por ele a esse valor, tentei e consegui também lol LUCAS ROMERO ONZE TITULAR: GR- VANDERLEI DE- BENJAMIN MENDY DD-CÉDRIC SOARES DC-GABRIEL PAULISTA DC-TIAGO ILORI MD-WILLIAM CARVALHO MC-RAFA MC-LUCAS ROMERO EE-FERREIRA CARRASCO ED-BRUMA PL-MITROVIC SUPLENTES: BERARDI RONALDINHO MIGUEL ROSA IVAN CAVALEIRO o resto não vale a pena falar lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2014 f*da-se a juventus comprou no ultimo dia de transf dois gajos que eu andava à caça pqp. que azia :lol: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 13 Fevereiro 2014 f*da-se a juventus comprou no ultimo dia de transf dois gajos que eu andava à caça pqp. que azia :lol: quem eram? Compartilhar este post Link para o post