Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

alguem aconselha uma equipa pequena a nivel europeu mas com um bom arçamento para poder fazer uma revolução? lembro-me que em fm's anteriores dava para fazer bem isso em equipas suiças por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o Lloris a 0 e se tiver sorte inda vem o Bale tb a 0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam dizer uma equipa que dê uma pica do crl jogar? Tou sem ideias.

Aconselho-te a Liga Mexicana.

Clubes com bons orçamentos, boas instalações, muito competitivo e jogadores com muita qualidade.

Neste momento estou no Tigres, comecei com 6M

Compartilhar este post

Link para o post

dUlDWWS.png

meus meninos para atacar a proxima epoca . ( o jogador que não aparece é o jackson )

opiniões sobre a equipa ? :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Um concelho pessoal quem me poderia fazer um post de uma tactica para usar no benfica que tenha dado resultados positivos.ando as voltas com isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ter um treinador para as reservas? O meu está a comer um salário do crl e a única coisa que faz é contratar jogadores que não valem um chavelho usando o dinheiro do clube...Não curto nada clubes com equipas de reservas, pqp.

Só se quiseres ter um plantel para competir na liga das reservas, senão não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dizer dois laterais ( um direito e um esquerdo) para fazerem concorrência ao Azpiliculeta e ao Cole???

Chelsea, 1ªépoca

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei em carreira. Podes explicar o que é?

É fazermos uma temporada os dois na mesma liga e tentarmos ser um melhor do que o outro.

eu alinho numa carreira mas na primeira liga portuguesa

És de que clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dizer dois laterais ( um direito e um esquerdo) para fazerem concorrência ao Azpiliculeta e ao Cole???

Chelsea, 1ªépoca

Lateral Esquerdo -> Luke Shaw (Southampton), 32M €, vale bem a pena porque é jovem e capacidade para ser titular

Lateral Direito -> Montoya (Barcelona), acho que o podes comprar por 10M €, jovem com muita qualidade

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É fazermos uma temporada os dois na mesma liga e tentarmos ser um melhor do que o outro.

És de que clube ?

Pode ser a três? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...