JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 Se houver alguém aqui que utilize os Metallic Logos, podia meter SS para ver como ficam? Estou a usar uns, até são fixes e tem os simbolos (PSG, Everton etc) atualizados, mas são muito claros. O mesmo se aplica aos Shiny, se alguém usar, SS please Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Fevereiro 2014 Se houver alguém aqui que utilize os Metallic Logos, podia meter SS para ver como ficam? Estou a usar uns, até são fixes e tem os simbolos (PSG, Everton etc) atualizados, mas são muito claros. O mesmo se aplica aos Shiny, se alguém usar, SS please Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 Há alguma coisa que se possa fazer para os jogadores não falharem tantos remates dentro da grande área? No último jogo foram 7. E os remates não são cortados, vão mesmo ao lado/por cima :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Fevereiro 2014 Há alguma coisa que se possa fazer para os jogadores não falharem tantos remates dentro da grande área? No último jogo foram 7. E os remates não são cortados, vão mesmo ao lado/por cima :facepalm: Nessa parte vais ter mesmo que esperar pelo patch :-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Para terem uma ideia do porquê da minha frustração: Dizer que ao intervalo tinha 16 remates, 3 á baliza. EDIT: Fase de grupos da Champions acabado, agora segue-se o Schalke. 1º jogo fora. Editado 19 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 19 Fevereiro 2014 Boas, já aconteceu a alguém... tenho vários jogadores emprestados no plantel principal, seleciono aquela opção de só aparecer os jogadores que ficaram no plantel... depois continuo o jogo normalmente... e quando volto ao ecrã do plantel aparecem novamente todos os jogadores incluindo os emprestados... não sei se me fiz entender? Se alguém souber como isto se resolve eu agradecia é que tenho o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém que esteja disponível para me fazer um kit, me mande MP, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém já viu bem as instruções do Trequartista ??? É um prodígio, consegue manter a posição e deambular ao mesmo tempo :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém já viu bem as instruções do Trequartista ??? É um prodígio, consegue manter a posição e deambular ao mesmo tempo :funny: É milagre :mrgreen: ou mais um erro estúpido da SI Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém já viu bem as instruções do Trequartista ??? É um prodígio, consegue manter a posição e deambular ao mesmo tempo :funny: Chama-se polivalência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Fevereiro 2014 Esta foi brutal, nem os gajos na SI tinham dado por esta gaffe :biggrin: Porreiro, quer dizer que não vale a pena usar o trequartista. Como os AI's também estão bugados, começo a perceber porque é que a coisa funciona tão mal quando se quer jogar em posse. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Fevereiro 2014 Quero começar um save no Sporting e fazer uma coisa no editor: todos os jovens prodigios do mundo (n aqueles conhecidos) no SCP. Podiam dar opiniões??? Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 19 Fevereiro 2014 Boa tarde, não sei se já responderam, se já peço desculpa, mas não há nenhum previsão do proximo Patch Oficial ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Pessoal quem quiser dar uma vista de olhos no meu post das tácticas pode e deve faze-lo, vai haver novidades para breve :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Fevereiro 2014 Se alguém souber como isto se resolve eu agradecia é que tenho o mesmo problema. O mesmo aqui -.-'! Compartilhar este post Link para o post
Slymost Publicado 19 Fevereiro 2014 Que skin é essa? :) Nada demais mas aqui fica as transferências da 3º época: Que skin é essa? :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 Bem, 1ª época no Benfica acabada. Campeão da Liga, Vencedor da Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga dos Campeões (2-0 vs Bayern). Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) (Apagado) Editado 20 Fevereiro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) (Apagado) Editado 20 Fevereiro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Fevereiro 2014 Essa do Quaresma não foste tu que fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 19 Fevereiro 2014 Essa do Quaresma não foste tu que fizeste. Eu sei amigo calma, só coloquei aqui para o pessoal se quiser baixa-la. Agora a do João Marques fui eu que a fiz :happy: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Fevereiro 2014 Que skin é essa? :) french touch Compartilhar este post Link para o post