Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Esse é mais um daqueles casos em que mistura alguns problemas de bugs, com problemas tácticos. E também um certo esquecimento que por vezes as equipas dominam e ou não marcam ou chegam mesmo a sofrer... é algo que faz parte do futebol.

Uma situação completamente irreal é nesses casos em que as equipas têm muita posse, dominam e no final do jogo há sempre uma reacção do adversário. Uma equipa que sabe gerir a posse de bola provoca um enorme desgaste físico na outra equipa, portanto é uma badalhoquice completa ver qualquer equipa borra-botas a reagir nos últimos 20 ou 15 minutos.

Exato, falaste bem. Estava num save com o Benfica e já perdi a pica toda. Fiz uma época, e quantas foram as vezes ao longo da época em que uma equipa adversária (belenenses, guimarães, arouca etc) faz 1 remate á baliza e marca um golo, assim do nada, e eu a dominar o jogo por completo. Quantas não foram as vezes em que eu terminei a 1ª parte com 20 remates, 3 á baliza e o resto ao lado, mesmo desses 20 remates, 10 serem feitos dentro da grande área sem qualquer oposição, e os jogadores mandarem a bola pró crl. Tudo bem que por vezes pode ser o sistema tático, mas garanto que 96% das vezes é a m*rda do ME que eles criaram. Tal como eu digo, nós não podemos jogar como queremos, TEMOS de jogar como o FM/SI deixa. Eu sinceramente há várias coisas que já desisti de aplicar neste FM. Extremos ou AI, já não os uso, a partir de agora só Médios-Alas ou Extremos defensivos, o gaitán como MA acabou a época com 11 golos e 32 assistências, e o Salvio no lado direito, práticamente o mesmo. Fora, já só jogo em Contra-Ataque, porque se vou jogar fora contra o Arouca em Atacante ou Controlar, é meio caminho andado para perder ou empatar, e com sorte consigo marcar um golo de canto. Quando pára o cérebro aos DC ou GR....... O Oblak, meu GR titular, ao longo da época marcou pelos menos 5 Auto-Golos.

Sinceramente acho que as pessoas estão a ter expetativas demasiado altas, pois eu creio que quando a SI lançar o patch em março, vai estar igual ou pior.

E atenção, nesse seve que fiz com o Benfica ganhei tudo na 1ª época, Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Champions, e na 2ª ganhei a Supertaça Europeia e Supertaça de Portugal (já não joguei mais a partir daqui), mas dá-me um nojo do crl jogar neste ME. Cada vez que que acontece aquela tipica coisa de o adversário fazer um remate e marcar golo, tenho de meter o jogo na pausa e contar até 10, pois a minha vontade nesse momento é partir esta m*rda toda.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

flopzão

"A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito"

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de cheats também eu ! Com este ME é impossível ganhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ser bom agora é considerado cheat? Muito me contas, migo depina. 8)

É dificil, mas não é impossivel. 8)

Agora vou concorrer ao Leverkusen para fazer o mesmo que fiz no Lyon e na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

True, confesso que possa haver problemas táticos e que as equipas contrarias também tenham as suas armas, mas jogos com estatisticas assim vemos acontecer quantos por época a uma equipa? No FM isso é quase uma constante, quase sempre as equipas contrarias sao mais eficazes que nós, mesmo tendo nós um Messi, um Ronaldo ou um Falcão, eles com um Balboa têm mais eficacia que nós.

Já para não falar de problemas mentais de defesas de classe mundial que deixam a bola passar por cima deles "n" vezes e de Redes que mesmo com boa distribuiçao fazem passes completamente absurdos para jogadores adversários :mrgreen:

E o que dizer dos laterais que muito raramente cortam uma bola ao extremo? Simplesmente metem-se a correr lado a lado com o extremo e deixam-no cruzar à vontade :medinho:

Lá está, problemas tácticos misturados com bugs :-) a falta de reacção dos defesas será algo a corrigir no próximo patch, bem como o comportamento dos avançados interiores e decisão dos jogadores no último terço do campo.

Exato, falaste bem. Estava num save com o Benfica e já perdi a pica toda. Fiz uma época, e quantas foram as vezes ao longo da época em que uma equipa adversária (belenenses, guimarães, arouca etc) faz 1 remate á baliza e marca um golo, assim do nada, e eu a dominar o jogo por completo. Quantas não foram as vezes em que eu terminei a 1ª parte com 20 remates, 3 á baliza e o resto ao lado, mesmo desses 20 remates, 10 serem feitos dentro da grande área sem qualquer oposição, e os jogadores mandarem a bola pró crl. Tudo bem que por vezes pode ser o sistema tático, mas garanto que 96% das vezes é a m*rda do ME que eles criaram. Tal como eu digo, nós não podemos jogar como queremos, TEMOS de jogar como o FM/SI deixa. Eu sinceramente há várias coisas que já desisti de aplicar neste FM. Extremos ou AI, já não os uso, a partir de agora só Médios-Alas ou Extremos defensivos, o gaitán como MA acabou a época com 11 golos e 32 assistências, e o Salvio no lado direito, práticamente o mesmo. Fora, já só jogo em Contra-Ataque, porque se vou jogar fora contra o Arouca em Atacante ou Controlar, é meio caminho andado para perder ou empatar, e com sorte consigo marcar um golo de canto. Quando pára o cérebro aos DC ou GR....... O Oblak, meu GR titular, ao longo da época marcou pelos menos 5 Auto-Golos.

Sinceramente acho que as pessoas estão a ter expetativas demasiado altas, pois eu creio que quando a SI lançar o patch em março, vai estar igual ou pior.

E atenção, nesse seve que fiz com o Benfica ganhei tudo na 1ª época, Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Champions, e na 2ª ganhei a Supertaça Europeia e Supertaça de Portugal (já não joguei mais a partir daqui), mas dá-me um nojo do crl jogar neste ME. Cada vez que que acontece aquela tipica coisa de o adversário fazer um remate e marcar golo, tenho de meter o jogo na pausa e contar até 10, pois a minha vontade nesse momento é partir esta m*rda toda.

Os problemas que referes são dei conta quando tentei jogar com a estratégia Controlar e num estilo de posse, se opto antes por um estilo de passe para o espaço vazio já a coisa corre lindamente.

Cheio de cheats também eu ! Com este ME é impossível ganhar :(

obviamente que não é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um médio direito livre ou que venha emprestado mas que peça pouco salário. Equipa: Rio Ave, 1ªépoca

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um médio direito livre ou que venha emprestado mas que peça pouco salário. Equipa: Rio Ave, 1ªépoca

O benfica não te empresta o Ivan Cavaleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica não te empresta o Ivan Cavaleiro?

Foi dispensado pelo Benfica e assinou pelo Sporting lol.gif

Mas já arranjei, Carlos Mané 8-)

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar mais uma época na Roma.

Transferências:

z1Y68JP.png

Nl4nSNS.pngQXnpEeA.pngSam2mkf.png4EJXhr3.pngND9FAkP.pngz8tzLQY.pngnlc2Nn5.png

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de contratações :lol: flopzão

Como se diz na minha terra, "gira o disco e toca o mesmo". Longineu, tás bem tramado aqui com o Depina :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de contratações :lol: flopzão

DESLARGA-ME INVEJOSO.

Como se diz na minha terra, "gira o disco e toca o mesmo". Longineu, tás bem tramado aqui com o Depina :lol:

:lol: tá cheio de inveja por não conseguir ser tão bom como eu. :mrgreen:

Boas. Qual e a skin q usas?

Bergkamp. Tá na sequessão das skins lá pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

que atributos deve um jogador ter para pressionar eficazmente?

Talvez resistência, agressividade, índice de trabalho e velocidade e aceleração. Pelo menos para mim estes são os que considero mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o campeão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

és és :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não estou em 1ª no ranking da steam porque....

................................................................................................. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depina

No teu save com o Viitorul, começaste com que reputação de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor porem ai as conquistas que ja tiveram nos vossos saves, assim sabemos logo quem é o melhor de voces os dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...