bluebird Publicado 2 Março 2014 name='bluebird' date='02 Março 2014 - 11:13 ' timestamp='1393802032' post='9274445'] OK :mrgreen: Terminamos com mais um titulo Toda gente já viu que correu muito bem a época por isso não vale a pena postar tudo novamente. Faço apenas um destaque para este menino Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Março 2014 Tempo de jogo : 37 dias,6 horas,21 minutos. Grau de vicio : Ha ja algum tempo que nao tenho contacto com seres humanos. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Tempo de jogo : 37 dias,6 horas,21 minutos. Grau de vicio : Ha ja algum tempo que nao tenho contacto com seres humanos. :lolada: Onde se ve o grau de vicio já agora ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Março 2014 (editado) Estado do jogo no lado direito. Comprei o jogo mal saiu e so fiz um save. Ja fui campeao em todas as ligas ( mais importantes ). Editado 2 Março 2014 por doors1991 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Estado do jogo no lado direito. Comprei o jogo mal saiu e so fiz um save. Ja fui campeao em todas as ligas ( mais importantes ). Não estou a ver onde é :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 3 Março 2014 Boas, com a nova patch as tácticas estão a funcionar de igual modo ou notaram alguma diferença na forma de jogar ou nos resultados? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 3 Março 2014 Terminamos com mais um titulo Toda gente já viu que correu muito bem a época por isso não vale a pena postar tudo novamente. Faço apenas um destaque para este menino Quero ver uma estrela nesse plantel para a próxima época, alguém para o menino Rafa servir ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Carrega Shift+G Já vi obrigado Quero ver uma estrela nesse plantel para a próxima época, alguém para o menino Rafa servir ;) Estrela tipo quem ? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 3 Março 2014 Estrela tipo quem ? Um grande avançado, porque pelo que vi dos teus posts e da liga no final não tiveste nenhum grande goleador ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Estrela tipo quem ? Um grande avançado, porque pelo que vi dos teus posts e da liga no final não tiveste nenhum grande goleador ;) Por acaso não, o melhor marcador dos avançados foi o Kleber com 15 O Rafa foi mesmo o melhor marcador com 20 golos Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 3 Março 2014 Alguem me explica como é que eu contrato preparadores ? De tactica, tecnica e afins ? Alguem me explica como é que eu contrato preparadores ? De tactica, tecnica e afins ? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Março 2014 Primeiro jogo com este patch. Oblak faz um passe para o avançado da equipa adversária aos 15 minutos de jogo e sofro assim o primeiro golo. Começa bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Março 2014 Estou capaz de enviar umas indicações ao Paulo Fonseca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Março 2014 vou começar no gil com o novo patch. as previsões apontam para o último lugar mas tem um plantel muito engraçado, acho que consigo fazer umas surpresas :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Março 2014 (editado) Eu comecei com o Estoril e tirando os jogos com o Porto tem corrido bem. Vou em 3º com mais 6 pontos que o 4º (SCP) e a 7 dos dois primeiros. O João Coimbra e o JP Galvão são muito máquinas. E trouxe o Klasnic para PLC senão tava lixado. edit: Afinal são 9 pontos de vantagem para o SCP. Ganhei o jogo em casa contra eles agora 1-0. Editado 3 Março 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 3 Março 2014 (editado) Estou capaz de enviar umas indicações ao Paulo Fonseca :biggrin: Para quê? O homem nem sabe com quem joga, quantas jornadas faltam para o fim...provavelmente nem se lembra da password do mail, deixa lá estar. :biggrin: Com que táctica jogaste? Editado 3 Março 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Março 2014 Para quê? O homem nem sabe com quem joga, quantas jornadas faltam para o fim...provavelmente nem se lembra da password do mail, deixa lá estar. :biggrin: Com que táctica jogaste? jogo com um 4141 atacante, muito fluido Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 3 Março 2014 (editado) 8-) 8-) Desafio super difícil devido ás finanças, o meu ordenado máximo era 45 euros por semana. Editado 3 Março 2014 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2014 Só lesões longas...pqp. E por falar em lesões longas, o Deulofeu partiu a perna ao 4º jogo da época :facepalm: -------------- Grande temporada Bluebird :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Março 2014 8-) 8-) Desafio super difícil devido ás finanças, o meu ordenado máximo era 45 euros por semana. Está mal, tinhas que ser campeão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Março 2014 8-) 8-) Desafio super difícil devido ás finanças, o meu ordenado máximo era 45 euros por semana. Gosto de ver os posts da malta que consegue grandes feitos com as equipas dos nossos escalões inferiores :biggrin: Parabéns!! Não era uma tarefa nada fácil!! Mexeste muito na equipa para conseguir esse feito? Frechaut e Fary máquinas?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Março 2014 (editado) E o sonho da Taça da Liga continua para o Atlético! Já na Taça de Portugal não tivemos muita sorte, calhou-me o fortíssimo Porto e fomos à vida...pelo menos que tivesse sido na Tapadinha para fazer uma receita de bilheteira jeitosa! Ainda acreditámos que podia ser uma reedição daquela época em que o Atlético eliminou o Porto quando vi aquele golo do Lucas aos 8 min...mas era praticamente impossível!! Editado 3 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 3 Março 2014 (editado) Já posto isso, e o campeonato é nosso :handclap: Quem é esse alvaro rodrigues que vendes te ao Chelsea? Editado 3 Março 2014 por affmde Compartilhar este post Link para o post