Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me pode indicar um bom trinco para o Benfica?

1ª época - máximo 5M ou disponível para empréstimo.

O Fejsa está fraquinho e o Matic já está no Chelsea.

Obrigado

O Manuel Fernandes termina contrato em julho, dá para fazer abordar para assinar. De resto, podes sempre tentar o Nainggolan, mas agr já deve estar na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me aparece nada disso "carregar destaques"

Gostava de gravar golos mas não consigo de maneira nenhuma :cadeirada:

Já agora mais alguém sabe como resolver isto ?

Que skin estás a utilizar? Talvez ela altere a disposição dos menus

Compartilhar este post

Link para o post

E começamos da melhor maneira a nova época :mrgreen:

fO8utVV.png

Que skin estás a utilizar? Talvez ela altere a disposição dos menus

Estou a usar a Bergkamp 14

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho, vou fazer isso PequenoGenio ou até mesmo refazer a táctica com as mesmas instruções para ver se aparece, acho que dando instruções individuais aos adversários cria muito espaços

Imagina que uma vez colocas-te isso e durante um jogo gravas a tatica. Depois quando carregas essa tatica ela fica com isso guardado. Basta antes do jogo limpares e depois do jogo começar gravar e depois durante a "semana" carregas a tatica e já está

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que crl estes gajos viram no Josue que CABR*O mais overrated, sempre a f*der-me :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que sabe tabalhar com o editor, alguém me pode dizer como faço para ver o potencial dos jogadores ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que sabe tabalhar com o editor, alguém me pode dizer como faço para ver o potencial dos jogadores ?

vais ao jogador, dados do jogador, geral, e aparece lá a capacidade atual e a capacidade potencial

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Este patch para mim piorou...a minha tactica (4-3-3) de repente passa a ter buracos na defesa, e deixar muito as costas da defesa exposta...erros individuais, do tipo a bola vai para o nosso GR ele podendo agarrar remata disparatadamente...lesões, atrás de lesões...jogadores tremem psicologicamente como nunca antes visto...e consequentemente mais expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao jogador, dados do jogador, geral, e aparece lá a capacidade atual e a capacidade potencial

O estranho é que não me aparece o rafa do Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Qfns6oU.png

Alguém me pode meter aí a SS deste cavalheiro num save para cima de 2016?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

já foste diretamente ao braga em vez de pesquisares pelo nome do jogador?

Isso é simples, quando escreves um nome e se houver muitos com a palavra "rafa", só aparecem os 100 primeiros resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

É -8, logo o potencial é variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de procurares 'Rafa', procura 'Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva'. Assim só te aparece ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi obrigado aos 3

Eu ainda tou com a DB antiga mas se calhar vou começar novo com DB actualizada, aconselham ?

-7 na DB antiga

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post
A partir da vista geral do jogo do qual queres gravar o golo, clica "carregar destaques" (parte superior direita).

Em "carregar destaques" > "melhores momentos personalizados", parte inferior direita, tens duas opções:

"Exportar pacote personalizado" -grava no disco, mas com o formato "ogv". Se quiseres fazer o upload no youtube,

penso que tens de converter o ficheiro para outro formato, mas não tenho a certeza.

"Upload pacote personalizado" -faz o upload do video no youtube. Eu nunca consegui ter sucesso com esta opção,

visto que após introduzir os dados da minha conta, aparece sempre a mensagem "falha no login do youtube".

A mim não me aparece nada disso "carregar destaques"

Gostava de gravar golos mas não consigo de maneira nenhuma :cadeirada:

Já agora mais alguém sabe como resolver isto ?

bjse.jpg

begz.jpg

m8iz.jpg

Espero que agora já consigas gravar os golos

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer como faço para por as caras dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que use o editor e tenha patch 14.3, podiam dizer-me qual o potencial do Oriol Romeu? Estou a conseguir comprá-lo por 800 mil euros, Benfica 2º época.

Edit: Fui "forçado" a vender o Garay, só consegui 23.5 milhões a pronto já depois de ter renovado e colocado cláusula de 40...

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que use o editor e tenha patch 14.3, podiam dizer-me qual o potencial do Oriol Romeu? Estou a conseguir comprá-lo por 800 mil euros, Benfica 2º época.

Edit: Fui "forçado" a vender o Garay, só consegui 23.5 milhões a pronto já depois de ter renovado e colocado cláusula de 40...

161

Compartilhar este post

Link para o post

161

Então vale a pena, vou confirmar agr qnd aparecer a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda tareia. Iniciaste o save após ter saído o último patch (14.3.0)?

Quanto pagaste pelo Werner?

Já iniciei este save a imenso tempo :lol: Tinha para aqui perdido e ontem fui a ver e voltei a jogar isto. O gajo saiu a custo zero (até porque estou a tentar fazer um plantel quase só português) e, bem, promovi o gajo em Janeiro a equipa A e tem jogado bem. Mas não senta a máquina Rafael Lopes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...