Mikes Publicado 8 Março 2014 Ao que parece já saiu o novo patch na versão sueca ;) fica a dica Lol depina :compinchas: Btw Belenenses 1ª epoca já com update...DD a custo 0 sff Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 Se no perfil de jogador conseguisses colocar aquilo de ver a variação dos atributos é que era de valor Isso é mais complicado porque não sei qual é o panel mas vou tentar descobrir , tambem gostava de por assim Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Março 2014 Nunca joguei com nenhum, mas para CJR prefiro o Adrien. O André Martins seria mais para CJA, na minha opinião, claro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 (editado) Eu jogo com ele assim no Vitesse e faz óptimas exibições. Estou na dúvida entre ele e o Adrien, Braga 1ra época O Martins é mais caro e além disso o agente detém 65% do passe o do Adrien só detém 5% se calhar compensa mais. O salário é quase o mesmo não é muito por aí Nunca joguei com nenhum, mas para CJR prefiro o Adrien. O André Martins seria mais para CJA, na minha opinião, claro :compinchas: Tive a comparar os 2 talvez seja melhor o Adrien de facto Obrigado aos 2 Editado 8 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 (editado) Patch 14.3 transições rapidas :prayer: Vitima H. Tel. haviv. Demos 3-0 em casa fora fui contra ataque com instruções de ataque e lá vamos nos para a fase de grupos da champions pela 2º vez e que bem fazem as finanças :carinhoso: A caminho do tri campeonato, e ultimo ano aqui na Suecia , no final de época quero ir para outro campeonato. Estatísticas do plantel para já : Editado 8 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2014 Ao que parece já saiu o novo patch na versão sueca ;) fica a dica naum sejas acim D: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 8 Março 2014 se quiseres manda pm :#;$:!"#$ Novo patch? :S Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 8 Março 2014 Decidi começar um save na Académica: Plantel: Tática / Onze-Base: Renovação da Equipa Técnica: Pré-época concluida: Destaque da Pré-Época: Marcou 13 golos, vai ser a minha grande aposta para a frente de ataque. Estado Financeiro: Agora vai começar a sério e espero que os resultados da pré-época continuem. Que acham? Acham que devo mudar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 Decidi começar um save na Académica: Agora vai começar a sério e espero que os resultados da pré-época continuem. Que acham? Acham que devo mudar alguma coisa? Já comecei neles o Cleyton e o Salvador agra são maquinas aproveita bem. Dando uma vista de olhos rapida , mudava os alas para defesas laterais e o do lado esquerdo colocava atacar. Se está a correr bem como vi na pré-epoca não mexas muito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Março 2014 Cleyton é máquina. Quando joguei com a Briosa, o Magique jogou pra caraças, se calhar valia a pena teres ficado com ele em vez do Marinho, que no FM está bastante sub valorizado. Boa sorte, é sempre bom ver alguém fazer um save com a Mágica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2014 (editado) Alguém que saiba mexer no editor me dê uma ajudinha, sff Sempre que começo um novo jogo o Presidente é um gajo qq random, nunca o Vitor Baía. Já tentei andar ali a mudar a cena do tipo do tipo de propriedade e título do presidente... e nada. Que estou a fazer de mal? edit: poderá ser da data do contrato, agora q tou a olhar para as imagens? Editado 8 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Março 2014 É provável que tenhas que meter datas no contrato (início e fim). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2014 Sempre que começo um novo jogo o Presidente é um gajo qq random, nunca o Vitor Baía. Já tentei andar ali a mudar a cena do tipo do tipo de propriedade e título do presidente... e nada. Que estou a fazer de mal? edit: poderá ser da data do contrato, agora q tou a olhar para as imagens? Penso que tens de alterar o "tipo de pessoa" na parte dos detalhes do Vitor Baía. Vês por exemplo que "tipo de pessoa" ele tem de ser, através de outro presidente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 Go go go é possível equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 Pessoal alguém me explica como coloco um vídeo de um golo aqui ? Tenho o vidio no youtube mas não sei como colocar cá Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Março 2014 Pessoal alguém me explica como coloco um vídeo de um golo aqui ? Tenho o vidio no youtube mas não sei como colocar cá Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 8 Março 2014 Go go go é possível equipa :carinhoso: Boas eu tenho essa skin mas nas eliminatórias a duas mãos não se vê o resultado na tua dá para ver? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 (editado) JC3 não consigo :facepalm: Editado 8 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Março 2014 (editado) JC3 não consigo :facepalm: copias o link do youtube, e colas só a partir do "www.". O http://, deixas o que está quando carregas em inserir média. se o link do youtube é: http://www.youtube.com/fkgg2614, copias e colas (no inserir média) só a seguinte parte : www.youtube.com/fkgg2614 Editado 8 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Março 2014 Vocês no treino dão o treino da posição que o jogador desempenha ou dão a função que cobre mais atributos? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 (editado) Obrigado JC3 :mrgreen: Grande golo foi pena termos perdido depois de tar a ganhar 2-0 http://www.youtube.com/watch?v=Yu0kxn-JoaE Editado 8 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 Tri Campeão e ultima epoca na Suecia adorei esta equipa e os miudos que apostei e evolui , mal arrume das competições europeias ou aparecem propostas ou despeço-me. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 Estamos a carburar já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2014 Aborrecido com o meu save no Benfica, decidi começar um save em Inglaterra... Championship aqui vou eu. Quem já teve carreiras porreiras a começar lá neste FM? Compartilhar este post Link para o post