bluebird Publicado 18 Março 2014 empréstimos? O problema é mesmo haver algum de jeito para empréstimo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2014 O problema é mesmo haver algum de jeito para empréstimo Cerri, Petagna, Werner, Ongenda, Dongou Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Março 2014 Cerri, Petagna, Werner, Ongenda, Dongou Só miúdos e o Werner não me parece Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2014 Só miúdos e o Werner não me parece O do Estugarda? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Março 2014 O do Estugarda? Sim eles não querem emprestar já confirmei, o Dongou também não Depois há o problema dos extra comunitários, também preciso de centrais Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2014 Ja voltavas era ao EMEM Kewl :carinhoso: O tempo não é muito e a minha habilidade para o FM parece estar cada vez pior, por um lado dá a sua piada por desafiar mais, por outro é um risco para o sistema nervoso fazer mais do que 5 jogos num dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2014 Sim eles não querem emprestar já confirmei, o Dongou também não Depois há o problema dos extra comunitários, também preciso de centrais Recorre às camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 18 Março 2014 aqui fica o resumo da minha epoca no ac milan. destaco o super mário que foi o melhor marcador do campeonato e da champions. serie A taça italia champions plantel / tactica Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Março 2014 Recorre às camadas jovens Provavelmente vai ter de ser, mas pelo menos 1 PL tenho de contratar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2014 O tempo não é muito e a minha habilidade para o FM parece estar cada vez pior, por um lado dá a sua piada por desafiar mais, por outro é um risco para o sistema nervoso fazer mais do que 5 jogos num dia :mrgreen: Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Março 2014 Formatei o PC este fim-de-semana e voltei a instalar o FM. Agora dá sempre crash dump, alguém sabe qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Campeões a 6 jornadas do fim 8-) Essa derrota foi contra o Paços em casa por 1-3. Enfim, foi aquele tipo de jogo que nem vale a pena dizer nada. Visto que o campeonato está ganho, posso concentrar-me no Super Barcelona que vamos defrontar nos quartos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Março 2014 http://i.imgur.com/hcN4RJE.png Campeões a 6 jornadas do fim 8-) Essa derrota foi contra o Paços em casa por 1-3. Enfim, foi aquele tipo de jogo que nem vale a pena dizer nada. Visto que o campeonato está ganho, posso concentrar-me no Super Barcelona que vamos defrontar nos quartos da Champions. Estás a usar a minha táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 19 Março 2014 EM CASA MANDAMOS NÓS ! :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 EM CASA MANDAMOS NÓS ! :cool: :( Eu fui eliminado pelo Barcelona. 1º jogo em casa ganhámos 4-3 e fora perdemos 3-1. Estás a usar a minha táctica ? Nop. Estou a usar uma do Capone e uma do fmbase. No outro save fiz uns quantos jogos com a tua e gostei. Só que agora com o plantel que tenho não me dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 :( Eu fui eliminado pelo Barcelona. 1º jogo em casa ganhámos 4-3 e fora perdemos 3-1. Nop. Estou a usar uma do Capone e uma do fmbase. No outro save fiz uns quantos jogos com a tua e gostei. Só que agora com o plantel que tenho não me dá muito jeito. Qual delas do FMBase? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2014 alguém me pode responder à dúvida que coloco no tópico [FM2014] Crash Dump? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Qual delas do FMBase? http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-tactics/158423-barcelona-tiki-taka.html Mas fui rodando muito as táticas. Porque comigo chega sempre a uma altura em que a equipa começa a "quebrar" talvez por a AI já se ter habituado á nossa tática. Nos jogos que fiz com essa tática, resultou, mas tal como disse, como fui sempre rodando as táticas não te sei dizer ao certo se é uma tática boa ou não. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-tactics/158423-barcelona-tiki-taka.html Mas fui rodando muito as táticas. Porque comigo chega sempre a uma altura em que a equipa começa a "quebrar" talvez por a AI já se ter habituado á nossa tática. Nos jogos que fiz com essa tática, resultou, mas tal como disse, como fui sempre rodando as táticas não te sei dizer ao certo se é uma tática boa ou não. MP JC3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 (editado) Formatei o PC este fim-de-semana e voltei a instalar o FM. Agora dá sempre crash dump, alguém sabe qual é o problema? Não faço ideia mas ultimamente a mim também me tem dado muitas vezes...custa tanto estar a fazer um granda jogo, com um grande resultado e o jogo ir abaixo... Tira-me a vontade todinha todinha de continuar a jogar!! :-| http://puu.sh/7AM1O.jpg[/img EM CASA MANDAMOS NÓS ! :cool: Niice!! Granda resultado!! Podes colocar uma SS do Guido?! está máquina?? Editado 19 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2014 À malta dos Crush Dumps, aconselho a fazerem um save antes e depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 À malta dos Crush Dumps, aconselho a fazerem um save antes e depois do jogo. Pois é o que eu faço..sempre! Não falha...aliás até faço mais, depois do que aconteceu ao Leston faço sempre um duplo save!! Mas a questão é que ás vezes estamos a ganhar grandes jogos...que só se ganham uma vez na vida e..puf!! lá vai aquela trampa abaixo..parece que escolhe as melhores alturas :confuso: esse jogo já não se recupera... Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Março 2014 Pois é o que eu faço..sempre! Não falha...aliás até faço mais, depois do que aconteceu ao Leston faço sempre um duplo save!! Mas a questão é que ás vezes estamos a ganhar grandes jogos...que só se ganham uma vez na vida e..puf!! lá vai aquela trampa abaixo..parece que escolhe as melhores alturas :confuso: esse jogo já não se recupera... *Metendo-me na conversa...* Ou às vezes acontece como a mim, fecha-se o jogo e esquece-se de gravar com a pressa. :facepalm: Foi ao ar o meu empate com o Sporting :calduco: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Boas. Tenho uma questão: É o seguinte, acabei agora a 1ª época no Benfica e a equipa B desceu ao CNS e eu quando comecei o jogo só escolhi Liga Zon e Liga2, ou seja o CNS não conta como liga ativa. Devo vender/dispensar todos os jogadores que tinha na Equipa B e poupar ordenado, ou deixo-os ficar para a eventualidade de eles subirem de divisão? Compartilhar este post Link para o post