depina Publicado 19 Março 2014 match engine motor de jogo 게임 엔진 Движок игры Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Março 2014 O tempo não é muito e a minha habilidade para o FM parece estar cada vez pior, por um lado dá a sua piada por desafiar mais, por outro é um risco para o sistema nervoso fazer mais do que 5 jogos num dia :mrgreen: Opah se reparares agora como anda a secção já é muito raro a malta actualizar diariamente, fazias uma versão mais soft de apresentação e assim, era bom ter la de volta um dos users grandes Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 19 Março 2014 Mais uma época acabada. Agora é esperar por convites, de preferencia Ingleses para continuar a desenvolver os meninos Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2014 Este gajo é tão Deus :prayer: Acabei de vender o Allione ao Real Madrid. Estava também alta máquina mas 55M é muita fruta para se recusar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Atenção ao nome do arbitro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Março 2014 Mais uma época acabada. Dá para disponibilizares a skin? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 (editado) contratei o Cardozo por emprestimo para a epoca 2017/2018, está com 34 anos mas vai ser muito util :) Tambem contratei o Quiñonez 700mil€ e o Caseres a custo zero. vou jogar em 4-4-2 losango bento style epoca passada ganhei os 3 trofeus internos, pena na europa ter ficado abaixo do que eu queria... Editado 19 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 19 Março 2014 qual acham que é o melhor papel para o fernando num 4-3-3 como médio mais defensivo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 qual acham que é o melhor papel para o fernando num 4-3-3 como médio mais defensivo? dá para veres se carregares no rectangulo preto onde diz por exemplo MDC / T / etc Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Março 2014 Chornomorets, Karpaty, Metalurg Donetsk ou Olimpik Donetsk?? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Março 2014 comecei à bocado um save com o marselha. vendi o morel, lucas mendes e rod fanni e fui buscar o yanga-mbwia e o batshuayi em troca pelo romao + 6M€ e ainda o iuri medeiros. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 Bem, lá tive eu que fazer os jogos novamente...correu tudo bem até chegar ao jogo contra o Parma: http://i.imgur.com/OOqhzhC.png[/iG] :lol: classic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Março 2014 OM :heart: Payet------Valbuena---------Thauvin -------------Gignac------------------- Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 (editado) . Editado 20 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 20 Março 2014 Depois de algum tempo sem jogar FM queria começar um save que me desse a vontade de jogar de outros tempos.. Alguém tem sugestões de equipas que tenham treinado e tenham gostado? Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 20 Março 2014 Depois de algum tempo sem jogar FM queria começar um save que me desse a vontade de jogar de outros tempos.. Alguém tem sugestões de equipas que tenham treinado e tenham gostado? Tou a gostar do beira mar :) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Março 2014 Comecei um save com o Cardiff, já tive a ver a equipa e preciso de um DE e um PL. Alguém tem ideias? De preferências bons e muito baratos. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 20 Março 2014 Comecei um save com o Cardiff, já tive a ver a equipa e preciso de um DE e um PL. Alguém tem ideias? De preferências bons e muito baratos. Para ponta de lança experimenta o Eder do Braga, também tens o Fierro, é capaz de ser barato na 1ª epoca, tenta o Vietto, pode ser que seja barato também seja barato... Para Defesa Esquerdo, tens um do Estudiantes que fica bastante jeitoso, penso que se chama Jonathan da Silva, mas sem certezas... Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Março 2014 Comecei um save com o Cardiff, já tive a ver a equipa e preciso de um DE e um PL. Alguém tem ideias? De preferências bons e muito baratos. Define barato... Anyway, se queres jovens para entrar logo na equipa tenta o Briggs para DE ou mesmo o Rojo, Jonathan Silva. Para PL tens o Michy Batshuyai, Vietto, Donis Avdijaj por aí Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Março 2014 Obrigado aos 2 vou observar todos e ver os preços. Compartilhar este post Link para o post