Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sempre ouvi dizer que caso o Vencedor da Liga Europa não esteja presente nas Liga dos Campeões tinha acesso directo á Liga Europa, se calhar fiz alguma confusão.

Quanto á Taça, depois de a vencer apareceu-me nas notícias ; "Arsenal qualifica-se para a Taça Euro", nas regras diz que o 5º tem acesso directo para os grupos da LE, no entanto o sorteio já foi e eu não estou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que caso o Vencedor da Liga Europa não esteja presente nas Liga dos Campeões tinha acesso directo á Liga Europa, se calhar fiz alguma confusão.

Quanto á Taça, depois de a vencer apareceu-me nas notícias ; "Arsenal qualifica-se para a Taça Euro", nas regras diz que o 5º tem acesso directo para os grupos da LE, no entanto o sorteio já foi e eu não estou lá.

Então deve ser mais um bug... não estou a ver outra explicação...

Ou então, como ficaram as finanças? Fair-play financeiro, será?

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ser mais um bug... não estou a ver outra explicação...

Ou então, como ficaram as finanças? Fair-play financeiro, será?

Se não for isto, só pode ser bug. Ele por uma coisa ou outra tinha de ir ás competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for isto, só pode ser bug. Ele por uma coisa ou outra tinha de ir ás competições europeias.

Pois, lembrei-me disso entretanto... mas o Arsenal á medida que o jogo avança costuma ser um dos clubes mais rico... foram todos para os copos e gastar o dinheiro do clube só pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que fosse por causa do Fair Play financeiro, mas aí, deduziram-me 5 Pontos na Premier League, portanto, não sei se continua a ter alguma coisa a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que fosse por causa do Fair Play financeiro, mas aí, deduziram-me 5 Pontos na Premier League, portanto, não sei se continua a ter alguma coisa a ver com isso.

Acho que o Fair Play financeiro também te impede de participar na Europa. Vê se algum clube abaixo de ti foi à europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Southampton e o Newcastle (este por ter sido Finalista da Taça, suponho), portanto sim, deve mesmo ser do Fair Play Financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da Liga Europa não tem nenhum acesso reservado às competições da época seguinte. A única alteração que vai ser introduzia e que obviamente ainda não consta do FM14, é para a época de 2015/16 em que o vencedor da Liga Europa passará a ter acesso directo ao play-off da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que há aqui muita gente a realizar os seus sonhos, SCP campeão Europeu, SCP campeão Nacional... :mrgreen:

E ainda bem :carinhoso:

Aí nesse caso foi o Fair-Play Financeiro, para já não me queixo disso no Sporting.

2bc4304eb579959b712e368834e4f679.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Southampton e o Newcastle (este por ter sido Finalista da Taça, suponho), portanto sim, deve mesmo ser do Fair Play Financeiro.

Então foi isso. Andaste a contratar muito e a vender pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da Liga Europa não tem nenhum acesso reservado às competições da época seguinte. A única alteração que vai ser introduzia e que obviamente ainda não consta do FM14, é para a época de 2015/16 em que o vencedor da Liga Europa passará a ter acesso directo ao play-off da Liga dos Campeões.

Então eu fiz alguma confusão quanto a isso mas de qualquer das maneiras, tinha acesso pela conquista da Taça ou pela classificação final.

É mesmo o Fair Play Financeiro, como disse o Wazup, devem ter ido aos copos com o dinheiro do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2W7ZBNP.png

1ª época no Estoril.

Começamos muito bem a época e tivemos lá em cima a lutar pelo titulo até meados de Fevereiro, onde começou uma série negra que só acabou no final da época. A equipa estava péssima em termos de moral e de jogo jogado, nem parecia a mesma que começou a época, muito estranho mesmo. Na TdP fomos eliminados pelo Gil Vicente na 5ª eliminatória, através das grandes penalidades (2-2 no tempo regulamentar). Já na Taça da Liga não passamos da fase-de-grupos (3º lugar num grupo com o Maritimo, Gil Vicente e Braga). Por fim, na Liga Europa, tivemos um percurso muito bom (1º lugar num grupo constituído pelo AZ Alkmaar, Club Brugge e Friburgo), sendo que apenas fomos eliminados pelo Spartak de Moscovo nos 16-avos (2-3 no total). No plano individual destaco o João Coimbra, grande máquina. :prayer:

No geral foi uma boa época, visto que os principais objectivos foram alcançados (qualificação para a Liga Europa 2014/2015; passar a fase-de-grupos da Liga Europa), mas podíamos ter feito muito mais se não fosse aquela grande quebra da equipa na 2ª metade da época.

Alguma SS em especial que queiram é só pedir! :)

edit:

Alguém sabe como tirar um jogador de disponível para as reservas? Estou farto de procurar e não encontro. :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

Alguém sabe como tirar um jogador de disponível para as reservas? Estou farto de procurar e não encontro. :lol:

Vende :mrgreen:

Parabéns pela época no Estoril. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

Vais ao jogador e carregas em cima dos minutos que lhe deste para jogar na equipa de reservas. Se o meteste como disponivel para as reservas durante 90 minutos, carregas em cima dos 90 minutos e deixa de estar disponivel.

Btw, boa época no Estoril. Fds isso é que é uma série negra :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

3E3gYST.png

8)

Chegou, marcou e DEU ME O CAMPEONATO :mrgreen:

oShLdGB.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas correm bem aí na Suécia :mrgreen:

Parabéns pelo Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas correm bem aí na Suécia :mrgreen:

Parabéns pelo Campeonato.

Thank You!

Agora é tentar qualificar-me na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a classificação final da 1a epoca do Beira Mar

slTw9Kv.jpg

Agora vamos ver como corre na 1a liga

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a classificação final da 1a epoca do Beira Mar

Agora vamos ver como corre na 1a liga

Nuno Gomes :prayer:

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

katso, não faças quotes de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga: Done.

zQween3.png

Agora tenho tempo para me concentrar na LE. Estou em 2º com 7 pontos. Se ganhar este jogo em casa do Anzhi, qualifico-me. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, venho aqui deixar umas SS do meu save na Académica que comecei ontem á noite e cujo objetivo é ir nacionalizando a equipa.

Liga:

4WT6Tb3.png

Um dos vários regens que começaram na minha equipa, depois ainda fui buscar 1 ao Espinho e outro ao Varzim:

DoNSgeC.png

jm4hCF4.png~

Não aceitei. Como já disse o objetivo é fazer uma equipa "nacional". Na próxima época será titular provavelmente. Acredito que consiga mais que 5M.

Jogos até ao momento:

hwxbPmz.png

-------------

Época muito boa até ao momento. Vitórias contra os 3 grandes na 1ª volta, contra o SCP dominámose podíamos ter ganho á vontade 3-0, contra o FCP foi muito equilibrado e contra o SLB estivemos a perder 2-0, no intervalho dei-lhes na cabeça e acabámos por ganhar.

Continuamos em ambas as taças. Depois de um grande jogo contra o SLB, veio a grande m*rda a que a SI já nos habitou, isto é, quando perdemos um jogo, é quase certo que vamos perder o próximo. Mesmo eu depois da derrota em Setúbal pensei logo para mim: contra o Paços é derrota certa. Tanto contra o Paços como contra o Nacional estivemos em vantagem. A equipa simplesmente parece que já não sabe jogar.

Espero uma 2ª volta muito complicada pois já temos o Benfica á perna. Já renovei contrato devido á boa classificação e o objetivo agora passa por terminar em 4º lugar. Se terminarmos para lá do 4º lugar, considero esta época um fracasso.

+ Cleyton (deus) e Federico Andrada, MCO e PL, ambos emprestados.

- Halliche (m*rda de jogador)

+/- Agra, tão depressa faz um jogaço como a seguir só faz m*rda nos 2 jogos seguintes.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

OY4ryiv.png

:medinho:

Além do Anzhi há o Metallist e o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga: Done.

Agora tenho tempo para me concentrar na LE. Estou em 2º com 7 pontos. Se ganhar este jogo em casa do Anzhi, qualifico-me. :medinho:

Agora é que me lembrei que a Liga Sueca acaba antes das europeias :lol: Estava a achar estranho tu dizeres que depois da liga, queres concentrar-te na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...