JC3 Publicado 2 Abril 2014 Só por causa disto o nosso Leston devia ser a capa do FM 15 :prayer: apoiado! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Abril 2014 epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO! ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo AMO-TE FM <3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Abril 2014 O chato mesmo nem são os bugs, temos que viver com eles (pode ser que o governo britânico lhes trate da saúde :biggrin: ), o chato é pedirem para enviar screenshots, pkm's sob a promessa que se o fizesse me davam novamente ao forum deles e depois do trabalhinho todo tiveram a distinta lata de : a) pois, achamos que o menino tem uma má atitude e o melhor é continuar sem acesso; b) consideramos que as questões de tradução não são importantes, portanto, não vão ser resolvidas e quanto aos problemas do motor do jogo, a equipa de desenvolvimento está satisfeita com o estado actual. :facepalm: prometeram-te o restauro do acesso à tua conta e depois voltaram atrás com "a palavra"? N entendi bem. Mas de qualquer forma, pedir ao público para fazer trabalho deles (e mesmo dois de terem lá colocado uns quantos QT à pala das "vendas astronómicas" no Steam) e depois desprezar esse contributo é de muito mau tom. Mas se não me engano, nós já tínhamos tido uma troca de palavras similar e a tua opinião não era essa. Para além da situação relatada, o que é que mudou? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2014 (editado) 2 primeiros jogos da nova época, fora e contra adversários de peso! O feitiço virou-se contra o feiticeiro ME . :- E contra o Chelsea não ganhamos porque nos expulsaram o central. Entretanto! Adeus Máquina, mas 50K é muita fruta :medinho: Editado 2 Abril 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 Já só falta o Campeonato do Mundo de Clubes e tá tudo feito no Inter Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Lembrei-me agora, há dias havia um user a dizer o que é que lhe faltava para conseguir a reputação classe mundial. Ele disse que já tinha ganho 2/3 campeonatos portugueses, liga europa e mais uns troféus e a reputação dele não passava de continental. E houve outro user que disse que tinha de ganhar a champions. Errado. Eu na Académica só de ganhar Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Supertaça de Portugal, passei logo para classe mundial, foi quando recebi o convite do Milan. Neste save com o Liverpool (não participei nas competições europeias) ganhei a Premier League e a Taça da Liga, ainda perdi na final da FA Cup, e já tenho a reputação em classe mundial. Daí ter recebido o convite do PSG. Fico contente de o FM reconhecer os verdadeiros treinadores 8-) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Abril 2014 Lembrei-me agora, há dias havia um user a dizer o que é que lhe faltava para conseguir a reputação classe mundial. Ele disse que já tinha ganho 2/3 campeonatos portugueses, liga europa e mais uns troféus e a reputação dele não passava de continental. E houve outro user que disse que tinha de ganhar a champions. Errado. Eu na Académica só de ganhar Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Supertaça de Portugal, passei logo para classe mundial, foi quando recebi o convite do Milan. Neste save com o Liverpool (não participei nas competições europeias) ganhei a Premier League e a Taça da Liga, ainda perdi na final da FA Cup, e já tenho a reputação em classe mundial. Daí ter recebido o convite do PSG. Fico contente de o FM reconhecer os verdadeiros treinadores 8-) Mas começaste com que reputação? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Mas começaste com que reputação? Reputação Nacional em ambos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 (editado) Jogo para a CL e tenho 10 jogadores na selecção, melhor é que o meu jogo é um dia antes dos outros e se fosse no dia seguinte já tinha os jogadores disponiveis, obrigado fm edit: mesmo a jogar com um mc a pl e um dc a extremo, deu pa dar 4-2 ao Benfica :lol: Editado 3 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 cheats.. "Tu respondes com palavras e eu respondo com troféus." by JC3 Bem feita para os c*brões que me f*deram nos penaltys na final da FA Cup Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Abril 2014 Reputação Nacional em ambos. E no passado como jogador? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 E no passado como jogador? Futebolista profissional. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Abril 2014 Futebolista profissional. A diferença pode ser essa, ele pode ter começado com Amador ou Semi-Pro, logo demora mais a subir de reputação penso eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 A Roma estava em 2º com 1 golo sofrido Média de 5 golos marcados por jogo para o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Abril 2014 ainda jogas essa m*rda? achei que tu eras mais sims Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 ainda jogas essa m*rda? achei que tu eras mais sims este é mais facil de instalar e não preciso de codigos pa ganhar, só de gravar e voltar atrás Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Abril 2014 prometeram-te o restauro do acesso à tua conta e depois voltaram atrás com "a palavra"? N entendi bem. Mas de qualquer forma, pedir ao público para fazer trabalho deles (e mesmo dois de terem lá colocado uns quantos QT à pala das "vendas astronómicas" no Steam) e depois desprezar esse contributo é de muito mau tom. Mas se não me engano, nós já tínhamos tido uma troca de palavras similar e a tua opinião não era essa. Para além da situação relatada, o que é que mudou? Exactamente isso. A minha opinião (mesmo que por vezes possa não a exprimir da melhor maneira) é no sentido de que muitas queixas que se fazem sobre aspectos do jogo relativamente ao comportamento da equipa são infundadas, dado que se criaram maus hábitos de outras edições do FM tais como tácticas mágicas em que até era possível ir de férias e continuar a golear forte e feio, habituação de não ver os jogos para detectar falhas no comportamento da equipa, ou seja, o motor do jogo era bastante mais explorável o que permitia estes maus hábitos. Neste FM, algumas críticas continuaram a ser infundadas: lembro, por exemplo, as queixas que havia relativamente ao número de golos sofridos numa época por uma equipa de topo, a rondar uma média de 1 golo por jogo, o que na verdade é a realidade das ligas europeias mais competitivas (conforme pode ser constatado pela consulta no Wikipédia das estatísticas das várias épocas); ou, outro exemplo, as queixas relativas a avançados muito bons falharem muitos golos, também infundada como se pode verificar pelas percentagens de concretização tanto do Messi como do Ronaldo, abaixo de 50%. Por outro lado, fui desde o início bastante crítico relativamente ao jogo e em especial ao novo modelo táctico, pois se por um lado é compreensível que tenham pretendido dar lógica e coerência às funções dos jogadores, por outro lado, há vários aspectos que de lógica só mesmo uma batata: por exemplo, ser possível dizer à equipa para ser mais disciplinada / mais expressiva mas não ser possível dizê-lo individualmente aos jogadores. Em cima disto, comecei a não achar de bom tom a postura que os moderadores do forum da SI tinham para com os utilizadores, de gozo e de arrogância e instaurando-se o argumento "o problema é da tua táctica" para qualquer questão apresentada. Eu consigo ser compreensivo ao ponto de ajudar a SI como imagens e upload de jogos para os seus servidores para os ajudar a detectar problemas, não acho necessariamente que seja algo que os clientes devam fazer, mas tudo bem, um jogo com a tradição do FM, com uma comunidade de milhões de pessoas, acho que não custa nada haver um pouco deste espírito comunitário de todos ajudarem. Já me parece gozar com as pessoas ou desrespeito, ou incompetência, etc, etc, quando se ajuda, não agradecem, não dão respostas e depois quando se pergunta no forum deles por um feedback relativamente ao assunto reportado que respondam "estará feito quando estiver feito" e muito menos admito que me chamem xenófobo por dizer que este FM está muito virado para a realidade do futebol numa ilha. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Abril 2014 Exactamente isso. A minha opinião (...) é este FM está muito virado para a realidade do futebol numa ilha. (não citei tudo para não ficar muito grande) Entendido. Percebo também o lado deles, até pq nem toda a gente será como tu e quererá ajudar. Quando as comunidades rondam os largos milhares, é preciso haver alguma censura, caso contrário não há recursos (nem humanos nem logísticos) que aguentem tanto comentário. É claro que depois não se pode incorrer em injustiças, mas que acontecem, como o teu caso, lá isso acontecem, e há muitos anos naqueles fóruns. Discordo contigo em relação à real situação do jogo, e creio que a desculpa "it's your tatics, mate" é um bocado a prova disso, mas enfim, apesar dos apesares, sem real concorrência e primando pela habitual arrogância britânica de quem o gere, o Football Manager continuará a ser a opção para simulação de gestão futebolística. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Abril 2014 (editado) (não citei tudo para não ficar muito grande) Entendido. Percebo também o lado deles, até pq nem toda a gente será como tu e quererá ajudar. Quando as comunidades rondam os largos milhares, é preciso haver alguma censura, caso contrário não há recursos (nem humanos nem logísticos) que aguentem tanto comentário. É claro que depois não se pode incorrer em injustiças, mas que acontecem, como o teu caso, lá isso acontecem, e há muitos anos naqueles fóruns. Discordo contigo em relação à real situação do jogo, e creio que a desculpa "it's your tatics, mate" é um bocado a prova disso, mas enfim, apesar dos apesares, sem real concorrência e primando pela habitual arrogância britânica de quem o gere, o Football Manager continuará a ser a opção para simulação de gestão futebolística. Pois, há sempre comentários que enfim e nos quais obviamente também me incluo porque ou deixamos que a frustração por vezes comande o que escrevemos ou somos confrontados com comentários brilhantes de moderadores brilhantes, mas entendo perfeitamente as regras dos foruns e, especificamente, as do forum da SI. Mas já agora que apliquem as regras aos próprios moderadores, principalmente aos que não perdem uma ocasião para terem uma atitude de provocação. Do jogo não é que seja mais realista, bom, nalguns aspectos será, mas é natural que de ano para ano se torne mais complexo (diferente de realista) e, como tal, menos exposto a tácticas exploratórias de falhas no motor do jogo. De qualquer modo, para um produto que se assume como simulador faz-me confusão como é que um conceito tão básico do futebol como instruções de banco de motivação / crítica aos jogadores ainda não esteja disponível. Ver um treinador levantar-se do banco, ou estar em pé, a motivar um jogador ou a dar-lhe nas orelhas é algo tão comum que não se entende que isto não exista no FM. Mencionei isto no forum da SI, respondeu-me um moderador que motivar os jogadores durante os jogos não é uma coisa assim tão importante :facepalm: Perante o entendimento do que é o futebol por parte de gente assim, que desvalorizam por completo um dos aspectos mais importantes do jogo e da qualidade jogo de uma equipa que é a vertente psicológica / mental dos jogadores, vai fazer-se o quê ???!!! :biggrin: Editado 3 Abril 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 Ficar a um ponto da Europa na 1ª época com o Belém porque se leva 6-1 do Rio Ave no penultimo jogo e se empata 2-2 com o Paços depois de os massacrar no ante penultimo é de génio... :mad: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2014 tanto tempo a estudar na escocia para isso.. Compartilhar este post Link para o post