Lestonks Publicado 10 Abril 2014 (editado) Nunca pensei ver Balotelli e a palavra tutor juntos no mesmo post. :lol: :mrgreen: Lassina Yao 2º melhor jogador do mundo :prayer: Ficou atrás do Agustin Allione, é pena. E o Ani ganhou jovem de ouro europeu :carinhoso: Editado 10 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 Assim é que ganham títulos :cool: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 10 Abril 2014 http://i.imgur.com/pKFrfPY.png[ Assim é que ganham títulos :cool: Nada como uma goleada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2014 Assim é que ganham títulos :cool: Que massacre :handclap: Estava a pensar começar no Steaua, aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 Que massacre :handclap: Estava a pensar começar no Steaua, aconselhas? Eu estou em 2040 :mrgreen: Mas é capaz de ser engraçado começar lá, principalmente pelo desafio de voltar a ganhar a Champions. Nada como uma goleada :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2014 Eu estou em 2040 :mrgreen: Mas é capaz de ser engraçado começar lá, principalmente pelo desafio de voltar a ganhar a Champions. :compinchas: 2040?? :mrgreen: Estás forte... Sou capaz de começar lá, vou ver Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2014 http://i.share.pho.to/6856b804_l.png[/im] :rotfl: tipico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Abril 2014 Boa noite, Eu comecei uma carreira com experiência amadora de treinador, com essa experiência consigo depois receber convites de outros clubes mais tarde? Se não me engano acho que havia um bug assim. Esse bug está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 Com este patch já consigo ganhar !!!!!! Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Abril 2014 Com este patch já consigo ganhar !!!!!! Finalmente Agora é dum patch que nao mudou o me que te fez ganhar...tiveste foi sorte oh depinazinho :) Queres ver o que é ganhar? 13j 40 Gm 3 Gs Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Abril 2014 Esse bug está resolvido. Então numa fase mais adiantada do save irei receber convites de outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Então numa fase mais adiantada do save irei receber convites de outros clubes? sim. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Abril 2014 Fds, tou a ganhar ao Porto por 3 bolas a zero e na segunda parte sofro três golos. :( Só uma coisa, na Liga dos Campeões o primeiro critério de desempate são a diferença de golos? E na Liga Portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Abril 2014 Podes ver isso nas regras das competições. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 (editado) Quero ver se esta época ganho a unica coisa que me falta ganhar com o Everton q é a Taça de Inglaterra. (excluindo a LE). btw, é só aqui que a China costuma ter altos regens? já não é o primeiro save em que há sempre um gajo brutal vindo de lá. 1ª mão: um bocadinho mais de luta tinha sido bom, lyon. :( Editado 10 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2014 sim, também há 1 ou 2 chineses top Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 sim, também há 1 ou 2 chineses top estava a ver se contratava o gajo mas ele decidiu ir pro united (censurado) :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 Coreia do Sul costuma ter altas balas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Coreia do Sul costuma ter altas balas. vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2014 Em áfrica também há cada pérola... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Quero ver se esta época ganho a unica coisa que me falta ganhar com o Everton q é a Taça de Inglaterra. (excluindo a LE). btw, é só aqui que a China costuma ter altos regens? já não é o primeiro save em que há sempre um gajo brutal vindo de lá. 1ª mão: um bocadinho mais de luta tinha sido bom, lyon. :( Foste buscar o Jordan Rhodes :o Quanto a isso da FA Cup é tipico. Fazemos o mais dificil que é ganhar o campeonato, champions, mundial de clubes etc, e não conseguimos ganhar a m*rda da taça. Editado 10 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Foste buscar o Jordan Rhodes :o Quanto a isso da FA Cup é tipico. Fazemos o mais dificil que é ganhar o campeonato, champions, mundial de clubes etc, e não conseguimos ganhar a m*rda da taça. melhor marcador do campeonato pelo norwich. tinha que o ter cá :mrgreen: este ano ja fui eliminado da outra taça logo na 2ª ronda. comi 3 secos em casa que me f*di com uma equipa do championship acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 melhor marcador do campeonato pelo norwich. tinha que o ter cá :mrgreen: este ano ja fui eliminado da outra taça logo na 2ª ronda. comi 3 secos em casa que me f*di com uma equipa do championship acho :lol: No Liverpool na Taça ganhava ao Arsenal, City, United e depois perdia contra equipas de m*rda Compartilhar este post Link para o post