PequenoGenio Publicado 11 Abril 2014 Queres SS de que jogador ? Finn Stokkers. Começa no Sparta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 Finn Stokkers. Começa no Sparta Aqui tens. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2014 Aqui tens. Gracias :compinchas: Aqui comigo a meio da segunda época está assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 4 jogos, 4 vitórias. Proximo adversário? Nada mais que o 7º classificado, Bayern Munique. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Abril 2014 Gracias :compinchas: Aqui comigo a meio da segunda época está assim Já esta bem melhor que os que foram postados. E treinado por ti a evolução é muito melhor , não tenhas duvidas porque vai ficar craque pelo menos tudo indica que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Com 4 jogos por disputar. Na Champions também passámos pelo City, 1-0 e 1-1 fora. Agora vamos defrontar o Dortmund nas meias (1º jogo em casa). Na outra meia-final estão o Bayern e a Juve. Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 :prayer: ___________ Barcelona who? (usei contra eles 2 CJA :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) :prayer: ___________ Barcelona who? (usei contra eles 2 CJA :mrgreen:) Grande vitória Lestão :prayer: :prayer: E pelos vistos notaste muita diferença a usar 2 CJA :mrgreen: Estás a jogar em que formação agora? Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 chuuuuuuupa guardiola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Eia tens o Durvan Zapata, aqui na serie A foi o melhor marcador uma carrada de anos!!! Antes de chegar o meu prodigioo Ani 8) por falar nele tem numeros assombrosos e anda a quebrar recordes, ultrapassou agora um recorde de melhor marcador na serie A de 1959 :prayer: Grande vitória Lestão :prayer: :prayer: E pelos vistos notaste muita diferença a usar 2 CJA :mrgreen: Estás a jogar em que formação agora? <3 Na mesma só mudei de box to box para CJA GR DD - DC - DC - DE MD CJA - CJA MOD ----------MOE PL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 chuuuuuuupa guardiola :mrgreen: Estou a ver que tambem deste coça ao Guardiola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Eia tens o Durvan Zapata, aqui na serie A foi o melhor marcador uma carrada de anos!!! Antes de chegar o meu prodigioo Ani 8) por falar nele tem numeros assombrosos e anda a quebrar recordes, ultrapassou agora um recorde de melhor marcador na serie A de 1959 :prayer: <3 Gosto muito dele. Já ca estava qd cheguei e tem tido bons numeros. :heart: Estou a ver que tambem deste coça ao Guardiola :mrgreen: :mrgreen: no jogo a seguir... : os minutos dos meus golos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 Quinta seguida e a mais fácil de todas. Soma e segue. Porto e Benfica a espalharem-se ao comprido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2014 Primeira fase já acabou, vem aí a mais difícil. :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Gosto muito dele. Já ca estava qd cheguei e tem tido bons numeros. :heart: :mrgreen: no jogo a seguir... : os minutos dos meus golos :lol: :lol: Fds oh Longi. Sorte do crl :lol: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Abril 2014 Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k por exemplo os meus medios estao: CJA --- MAA MD Uso 4 CJA :mrgreen: 2 no lugar de Médio Centro e outros 2 no lugar de extremos Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Abril 2014 O Martinez chega ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) O Martinez chega ao intervalo? :lol: O avião aterra no meio do relvado :mrgreen: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Fds oh Longi. Sorte do crl :lol: []http://i.imgur.com/WpEZuJV.png[/] muito beeem meu menino Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 muito beeem meu menino Vou ter a oportunidade de derrotar o Guardiola outra vez, na final da Champions 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) FORÇA TRENZA ____ Por acaso nunca percebi esse simbolo do aviao :lol: é o que? Uso 4 CJA :mrgreen: 2 no lugar de Médio Centro e outros 2 no lugar de extremos :maluco: e tens resultados? que equipa e jogadores tens para isso? _______ Fui campeão a 5 jornadas do fim 8) Só perdi comm a Juventus 2-1 e 1-2 e com a Lazio agora :lol: 0-2 Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2014 Conselhos amigos: como evito uma carrada de amarelos todos os jogos? E já mudei o desarme, não resulta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Conselhos amigos: como evito uma carrada de amarelos todos os jogos? E já mudei o desarme, não resulta. Não sei se isso não será bug tambem. Eu tambem tenho esse problema. Mesmo metendo para evitar carrinhos e meter nos jogadores "evitar carrinhos", não serve de nada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 viagem de selecção, leston. mas isso impedia de ser selecionado... Compartilhar este post Link para o post