Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

4 jogos, 4 vitórias. Proximo adversário? Nada mais que o 7º classificado, Bayern Munique. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Gracias :compinchas:

Aqui comigo a meio da segunda época está assim

 

 

Já esta bem melhor que os que foram postados.

E treinado por ti a evolução é muito melhor , não tenhas duvidas porque vai ficar craque pelo menos tudo indica que sim :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

h75WByS.png

 

Com 4 jogos por disputar. Na Champions também passámos pelo City, 1-0 e 1-1 fora. Agora vamos defrontar o Dortmund nas meias (1º jogo em casa). Na outra meia-final estão o Bayern e a Juve.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer:

 

 

 

 

___________

 

e497735f_l.png

 

Barcelona who?

 

(usei contra eles 2 CJA :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer:

 

___________

 

Barcelona who?

 

(usei contra eles 2 CJA :mrgreen:)

 

Grande vitória Lestão :prayer: :prayer:

E pelos vistos notaste muita diferença a usar 2 CJA :mrgreen: Estás a jogar em que formação agora?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

hdK82XO.png

 

 

chuuuuuuupa guardiola :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eia tens o Durvan Zapata, aqui na serie A foi o melhor marcador uma carrada de anos!!! Antes de chegar o meu prodigioo Ani 8) por falar nele tem numeros assombrosos e anda a quebrar recordes, ultrapassou agora um recorde de melhor marcador na serie A de 1959 :prayer:

 

Grande vitória Lestão :prayer: :prayer:

E pelos vistos notaste muita diferença a usar 2 CJA :mrgreen: Estás a jogar em que formação agora?

<3

 

Na mesma só mudei de box to box para CJA

 

GR

DD - DC - DC - DE

MD

CJA - CJA

MOD ----------MOE

PL

Compartilhar este post


Link para o post

 

chuuuuuuupa guardiola :mrgreen:

 

Estou a ver que tambem deste coça ao Guardiola :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eia tens o Durvan Zapata, aqui na serie A foi o melhor marcador uma carrada de anos!!! Antes de chegar o meu prodigioo Ani 8) por falar nele tem numeros assombrosos e anda a quebrar recordes, ultrapassou agora um recorde de melhor marcador na serie A de 1959 :prayer:

 

 

<3

 

 

Gosto muito dele. Já ca estava qd cheguei e tem tido bons numeros. :heart:

 

Estou a ver que tambem deste coça ao Guardiola :mrgreen:

:mrgreen:

 

no jogo a seguir... :

 

5h3KU1Y.png

 

os minutos dos meus golos :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quinta seguida e a mais fácil de todas.

Soma e segue.

Porto e Benfica a espalharem-se ao comprido.

 

89446b4d60fd636293955a366065b5cc.png

 

3e0b5c63df91b00dbaee4a05e4ae8c8d.png

Compartilhar este post


Link para o post

RbH1uPS.png

 

Primeira fase já acabou, vem aí a mais difícil. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito dele. Já ca estava qd cheguei e tem tido bons numeros. :heart:

 

:mrgreen:

 

no jogo a seguir... :

 

os minutos dos meus golos :lol: :lol:

 

Fds oh Longi. Sorte do crl :lol:

 

WpEZuJV.png

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k

 

por exemplo os meus medios estao:

 

CJA --- MAA

MD

 

Uso 4 CJA :mrgreen: 2 no lugar de Médio Centro e outros 2 no lugar de extremos

Compartilhar este post


Link para o post

 

O Martinez chega ao intervalo?

 

:lol: O avião aterra no meio do relvado :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

muito beeem meu menino

 

Vou ter a oportunidade de derrotar o Guardiola outra vez, na final da Champions 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

FORÇA TRENZA

 

____

 

Por acaso nunca percebi esse simbolo do aviao :lol: é o que?

Uso 4 CJA :mrgreen: 2 no lugar de Médio Centro e outros 2 no lugar de extremos

:maluco:

 

e tens resultados? que equipa e jogadores tens para isso?

 

 

_______

 

 

Fui campeão a 5 jornadas do fim 8)

 

Só perdi comm a Juventus 2-1 e 1-2 e com a Lazio agora :lol: 0-2

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Conselhos amigos: como evito uma carrada de amarelos todos os jogos? E já mudei o desarme, não resulta.

Compartilhar este post


Link para o post

Conselhos amigos: como evito uma carrada de amarelos todos os jogos? E já mudei o desarme, não resulta.

 

Não sei se isso não será bug tambem. Eu tambem tenho esse problema. Mesmo metendo para evitar carrinhos e meter nos jogadores "evitar carrinhos", não serve de nada.

Compartilhar este post


Link para o post

viagem de selecção, leston.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...