Longineu Publicado 11 Abril 2014 perdi 3-1 em casa contra o dortmund :( mas não estou triste. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2014 Primeiro troféu ao serviço do Arsenal e primeiro do save... aleluia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 O William Carvalho fica besta com o passar dos anos? Sim, confirmo. Eu vendi-o por 21.5M ao Atlético Madrid. Vergar e dominar o Bayern em Alvalade. Muita calma dos meus meninos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Pronto aí está: :mrgreen: Ganhei e vou jogar contra o super city :medinho: Perdi agora a taça de itália contra o Milan 1-2 :/ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2014 Primeiro troféu ao serviço do Arsenal e primeiro do save... aleluia :mrgreen: ] Qual a skin? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2014 Qual a skin? Esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158900 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Treinar selecções sub-19 funciona bem no jogo? Sem bugs e assim? Ou é como as equipas B aqui há uns FMs atrás? Quero começar numa selecção sub-19, mas não me apetecia que não funcionasse fixe... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) Opoku lesionado e falha a final da liga dos campeões, o meu melhor central :lol: :prayer: Diego Reyes suspenso, melhor trinco out tambem. gg wp Vou jogar contra o Lassina Yao ainda por cima. Eles têm um equipão... Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Acham que deva aceitar? Não é titular indiscutivel. Os titulares são o Matip e o Howedes Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) Pics da Serie A Golos sofridos do Ascoli :lol: Liga dos Campeões Que jogão que foi, e ainda meti 1 bola na trave e eles com 1 golo anulado :prayer: Os penalties foram uma emoção e tanto :lol: Galal :prayer: BI-CAMPEÕES EUROPEUS! E este menino :prayer: Bota de Ouro Europeu pela 2ª vez consecutiva e quebrou o recorde de golos na Serie A Fiz a Quadrúpla, só não ganhei a Taça de Itália e a Supertaça Europeia, ganhei tudo o resto Serie A, Supertaça Itália, Mundial de Clubes e Liga dos Campeões. Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Pics da Serie A Golos sofridos do Ascoli :lol: Liga dos Campeões Que jogão que foi, e ainda meti 1 bola na trave e eles com 1 golo anulado :prayer: Os penalties foram uma emoção e tanto :lol: Galal :prayer: BI-CAMPEÕES EUROPEUS! E este menino :prayer: Bota de Ouro Europeu pela 2ª vez consecutiva e quebrou o recorde de golos na Serie A Fiz a Quadrúpla, só não ganhei a Taça de Itália e a Supertaça Europeia, ganhei tudo o resto Serie A, Supertaça Itália, Mundial de Clubes e Liga dos Campeões. Grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 11 Abril 2014 (editado) Acham que deva aceitar? Não é titular indiscutivel. Os titulares são o Matip e o Howedes Vende. Encontras melhor e mais barato. Editado 11 Abril 2014 por Katsouranis Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Vende. Encontras melhor e mais barato. Já vendi. Fui buscar o Balanta por 12M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 11 Abril 2014 Já vendi. Fui buscar o Balanta por 12M :mrgreen: Ficaste melhor servido sem duvida. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Grande época :handclap: <3 O Balanta fica super craque foi boa aposta ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2014 Desde 1948 que não ganhavam a liga. Agora vai ser giro jogar a eliminatória da Champions. :D Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Parece-me que vou cumprir até ao final do contrato, já cheguei a Junho e ainda nenhum clube mostrou interesse para me contratar. Se calhar só lá para Dezembro como o Barcelona fez a época passada... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Abril 2014 Vou começar no Slask. Marco Paixão na seleção! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2014 Andas na Ucrânia? É um daqueles saves para encher chouriços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 É um daqueles saves para encher chouriços :mrgreen: :lol: Aproveita bem o Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2014 :lol: Aproveita bem o Ferreyra. É simplesmente um maquinão. Compartilhar este post Link para o post