Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

um bom central para o Standard? Alguem sabe?

Ando mesmo atrapalhado :mrgreen:

3º época, 14 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

3º época, 14 milhoes

frederik sorensen

Compartilhar este post

Link para o post

frederik sorensen

Nao quer vir.

Opa, se os 14 milhoes dessem para dois centrais melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quer vir.

Ve o Sviatchenko, Gabriel Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quer vir.

pah o ruben semedo é um centralao. mas ve o zouma tambem

Compartilhar este post

Link para o post

3º época, 14 milhoes

Rojo e Dier

Compartilhar este post

Link para o post

"Fechar espaços".

Mas o que mais incomoda é que nos jogos da Liga Portuguesa, Taça e mesmo da Champions mas relativamente mais fáceis ninguem é expulso. Se apanho um Arsenal, Atl Madrid, City de um momento para o outro um jogador meu perde a cabeça e faz uma entrada ridícula e leva vermelho direto.

No Etihad aos 25min já jogava com 9.

Já te ocorreu que os jogadores dessas equipas são de longe muito melhor que a grande maioria dos jogadores da Liga Portuguesa ? Tendo mais capacidade de drible a mais técnica, é normal que os teus jogadores fiquem sujeito a entradas que são punidas disciplinarmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve o Sviatchenko, Gabriel Paulista

pah o ruben semedo é um centralao. mas ve o zouma tambem

Rojo e Dier

vou ver esses todos, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1º epoca atletico madrid 8M preciso de um extremo

Sugestoes sff

depay tem 19 anos ainda e novinho e se o apanhares e bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo gomez

Esse não pode ser porque é extra comunitário e o Atlético já tem 3 no plantel, tenta o Kevin Kampl do red bull

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tive tantas dificuldades em vender jogadores como neste save :o

Fiz uma boa primeira época onde venci tudo internamente. No campeonato tive 27 vitórias e 3 empates, tal Villas-Boas xD Na CL, fui arrumado nos 8ºs pelo Atlético de Madrid, apesar de ter jogado melhor nos dois jogos.

Tenho vendido muitos jogadores, mas tudo por valores algo baixos. A minha venda mais cara foi o Fucile por 10M€. Já vendi Kléber, Ghilas, Izmailov, Rolando e Castro também.

Destes jogadores, quais acham que devia vender e por quanto?:

- Danilo - Vale 20.5M€

- Mangala - 20.5M€

- Maicon - 20M€

- Jackson - 19.5M€

- Alex Sandro - 16M€

- Herrera - 11.5M€

- Defour - 10.75M€

Parecem-me os mais fáceis de vender e fazer algum dinheiro para investir na equipa.

Esta época comprei:

- Ince - Livre

- Marin - 8.75M€

- Mallo - 5M€ (ainda não é certo, mas deve vir)

- Regens para melhorar xD

Ao todo ganhei 25M€ e gastei pouco mais de 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um save que foi ar ar onde na 2da época tinha vendido Maicon 25M Danilo 40 Alex Sandro 43 e Jackson 49, s´o pra teres uma ideia

Pedem-me 19M por ambos os jogadores, não sabem mais nenhuma sugestão ?

Já tentas-te o que eu te disse ?

Contratei-o por 6M pro Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um save que foi ar ar onde na 2da época tinha vendido Maicon 25M Danilo 40 Alex Sandro 43 e Jackson 49, s´o pra teres uma ideia

Eu em saves anteriores também conseguia na segunda época verbas muito boas pelos jogadores, consegui 40M€ + 10M€ em 48 meses + 40% duma venda futura pelo Mangala e 30M€ + 10M€ em 48 meses + 40% duma venda futura pelo Alex Sandro. Acho que o números foram estes.

O problema é que tinha chegado à final da CL. Os jogadores não valiam muito mais do que o que valem agora, mas isso deve ter tido influência. O máximo que me lembro de terem dado este ano foram 21M€ pelo Danilo e isso são trocos, não me chega para me livrar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em saves anteriores também conseguia na segunda época verbas muito boas pelos jogadores, consegui 40M€ + 10M€ em 48 meses + 40% duma venda futura pelo Mangala e 30M€ + 10M€ em 48 meses + 40% duma venda futura pelo Alex Sandro. Acho que o números foram estes.

O problema é que tinha chegado à final da CL. Os jogadores não valiam muito mais do que o que valem agora, mas isso deve ter tido influência. O máximo que me lembro de terem dado este ano foram 21M€ pelo Danilo e isso são trocos, não me chega para me livrar dele.

Claro que chegar longe na champions valoriza imenso os jogadores mas se não conseguires mais por eles não vendas, eles ainda são novos tem muito para evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção conseguida apesar de um inicio tremido.

Agora vamos ver se conseguimos ser campeões, frente a um Freamunde que está muito forte.

RFdHLjs.jpg

edDs7yo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Saints é um bom desafio ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na selecção, só para desenjoar do save do Benfica.

Passei a fase de grupos do Mundial com relativa facilidade. Ganhei ao Chile por 2-0, depois empatei 0-0 com a Nova Zelândia e na última jornada ganhei à Itália por 2-1, garantindo o 1º lugar do grupo e deixando os italianos de fora.

Estávamos no grupo B e o pior foi que o Brasil ficou em 2º no A.

brasil_zps34b482e0.png

Muito fraco o Brasil, só criaram perigo em cantos e em lançamentos laterais do David Luiz. De resto, levaram um chocolate do caraças. O pior foi ter que ir ao desempate por grandes penalidades, ainda por cima quando tivemos oportunidades de sobra para acabar com isto, principalmente aquele penalty falhado pelo Ronaldo aos 90+4'. :lol: Já no desempate, marcámos todos os 7, enquanto que o Lucas Leiva permitiu a defesa do Patrício no último. Tenho os titulares quase todos a precisar de descanso e este prolongamento não calhou nada bem, vamos ver como se comporta a equipa daqui para a frente, ver se as pernas não falham.

Agora segue-se a Bélgica.

A convocatória foi a seguinte:

GR: Rui Patrício, Eduardo e Anthony Lopes (Beto lesionado)

DD: João Pereira e Sílvio

DE: Coentrão e Rúben

DC: Pepe, Maicon, Bruno Alves e Neto

MD: Fernando e Veloso

MC: Manuel Fernandes, Meireles, Adrien e André Martins (Moutinho lesionado)

MA: Nani, Ronaldo, Pizzi e Bruno Gama (Danny lesionado)

PL: Lima e Éder (Postiga lesionado)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que chegar longe na champions valoriza imenso os jogadores mas se não conseguires mais por eles não vendas, eles ainda são novos tem muito para evoluir

Provavelmente vou mesmo deixar-los ficar. Talvez tente vender o Defour e o Jackson.

Quem sugerem para substituir? O Defour uso mais como CJA - Apoiar e o Jackson como PL Fixo.

EDIT - Acabei por vender o Maicon, o Chelsea apresentou 24.5M€ + 8.5M€ + 30% da próxima transferência e como a clausula do Maicon era de 30M€, eu decidi aceitar. Tenho 37M€ e já fiz propostas por Eric Dier e Laporte. Quem sugerem mais?

Jogadores como Umtiti, Nkoulou e Zouma já não dá para contratar. Tenho Mangala, Dória, Reyes e Tiago Ferreira.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

final_zpsd293df60.png

Nani :prayer:

Depois do Brasil eliminei a Bélgica (3-2 após prolongamento) e a Argentina (1-0). Chegamos a este posto com todo mérito. Eliminámos três selecções de top, mais a Bélgica, e ainda fizemos com que a Itália não passasse sequer da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani :prayer:

Depois do Brasil eliminei a Bélgica (3-2 após prolongamento) e a Argentina (1-0). Chegamos a este posto com todo mérito. Eliminámos três selecções de top, mais a Bélgica, e ainda fizemos com que a Itália não passasse sequer da fase de grupos.

Muito bom. :handclap:

Lembrei-me o quanto detesto crash dumps... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou mesmo deixar-los ficar. Talvez tente vender o Defour e o Jackson.

Quem sugerem para substituir? O Defour uso mais como CJA - Apoiar e o Jackson como PL Fixo.

EDIT - Acabei por vender o Maicon, o Chelsea apresentou 24.5M€ + 8.5M€ + 30% da próxima transferência e como a clausula do Maicon era de 30M€, eu decidi aceitar. Tenho 37M€ e já fiz propostas por Eric Dier e Laporte. Quem sugerem mais?

Jogadores como Umtiti, Nkoulou e Zouma já não dá para contratar. Tenho Mangala, Dória, Reyes e Tiago Ferreira.

Central aposta no Balanta, novo barato e muito bom, o Laporte vai ser craque mas é muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...