Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu sei, mas também ter os pontas de lança que eu tenho e vê-los a ter notas de 5 e 6.. não me agradou lá muito.

Os meus nunca tiveram essas notas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a TL para o Sporting por 3-2 pq rodei a equipa para a 2ª mão das meias da CL contra o Real. 2-0 no Dragão e 0-0 lá. 2ª final consecutiva here we go. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ZM7xyk5.png

fácil, fácil. bi-campeão europeu. está no momento de sair. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma vez fizemos uma grande época, na champions acusamos a inexperiência, mas mesmo assim já foi motivo de satisfação.

WKnJKF0.jpg

Fomos eliminados por um dos finalistas, Liverpool, apesar de não termos perdido nenhum jogo contra eles :facepalm: !!

g7j0XB7.jpg

Agora é começar a preparar a próxima época, vão haver algumas mudanças, já tenho o passe todo do Berardi para começar !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também gosto de usar desarme agressivo, mas em Itália é a "morte do artista" :D, tenho retirado alguma agressividade em alguns jogadores e mesmo assim é cartões a torto e a direito.

Quando preciso de ir para cima dos "moços", geralmente tenho alterado para Atacante, subido as linhas e usado a dica do Capone de aumentar a Intensidade, até não tem corrido mal, embora tenha precisado poucas vezes disso. ;)

Não tens tido dificuldades frente a equipas que usam o 433 ou 451? Por causa dos alas completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens tido dificuldades frente a equipas que usam o 433 ou 451? Por causa dos alas completos?

Sim é mais complicado jogar contra esses sistemas, sofro mais golos, mas por acaso acabo quase sempre por ganhar, esta última época fui eliminado na Champions, pelo Liverpool que joga dessa maneira 4-3-3 ou 4-5-1 e joguei melhor fora do em casa ( em casa empatei 2-2, mas merecia perder, fora 0-0, mas merecia ganhar).

Nem sei se mude o sistema, talvez na 4ª época se ainda estiver por aqui e acrescentar mais qualidade ao plantel, tente implementar a posse de bola e dominio do adversário, mas para já sinto que não está pronta para isso.

Entretanto, o clube esteve para ser comprado no final da época, o que se prolongou até ao meio da pré época ( os gajos não tinham os fundos necessários), resumindo, chegou a altura de activar as Co-Propriedades e eu tinha embargo de transferencias, fiquei sem jogadores cruciais na minha equipa, Immobile, Marrone, Zaza e Nyom.

Tive que ir ao mercado e fiz alguns bons negócios, vamos ver como corre isto !!! ;)

quLCpJs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é mais complicado jogar contra esses sistemas, sofro mais golos, mas por acaso acabo quase sempre por ganhar, esta última época fui eliminado na Champions, pelo Liverpool que joga dessa maneira 4-3-3 ou 4-5-1 e joguei melhor fora do em casa ( em casa empatei 2-2, mas merecia perder, fora 0-0, mas merecia ganhar).

Nem sei se mude o sistema, talvez na 4ª época se ainda estiver por aqui e acrescentar mais qualidade ao plantel, tente implementar a posse de bola e dominio do adversário, mas para já sinto que não está pronta para isso.

E há alguma forma de dar a volta a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E há alguma forma de dar a volta a isso?

Talvez mudar os AC para ALA com função suporte e marcação individual aos EXT ou AI adversários, claro que se perde alguma acutilância ofensiva, em Itália não existem muitas equipas a jogar assim, para aí 1 ou 3 e o Napoli que joga em 4-2-3-1, logo não tenho tido grande chance para teste.

Mas qual a maior dificuldade que tens tido, marcar golos ou não sofrer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez mudar os AC para ALA com função suporte e marcação individual aos EXT ou AI adversários, claro que se perde alguma acutilância ofensiva, em Itália não existem muitas equipas a jogar assim, para aí 1 ou 3 e o Napoli que joga em 4-2-3-1, logo não tenho tido grande chance para teste.

Mas qual a maior dificuldade que tens tido, marcar golos ou não sofrer ?

O não sofrer..

Compartilhar este post

Link para o post

O não sofrer..

Pois, tenta a marcação individual nos EXT adversários e muda a função dos AC, ou mesmo os teus EXT a marcar os ALAS adversários também, pode ser que te dê mais estabilidade, mas é como disse ganha-se numa coisa e perde-se noutra !

Se experimentares, depois diz como correu ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O não sofrer..

Acho que quase todos se queixam do mesmo, eu estou a ganhar e por mais que coloque instruções para segurar ou defender o resultado sofro na mesma. E ás vezes é mesmo feito do proprio jogo , tipo marco um golo aos 50m aos 52m sofro logo a seguir e já me aconteceu montes de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tenta a marcação individual nos EXT adversários e muda a função dos AC, ou mesmo os teus EXT a marcar os ALAS adversários também, pode ser que te dê mais estabilidade, mas é como disse ganha-se numa coisa e perde-se noutra !

Se experimentares, depois diz como correu ! :)

Usei a tua ideia do "contra-ataque" e melhorou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que marcamos um golo e logo no lance seguinte sofremos é irritante :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save no Feyenoord sofro um pouco disso, apesar de jogar bem no ataque, sofro sempre um golo ou dois. No primeiro jogo que fiz, com o NAC Breda, empatei 3-3.

Btw, o Tonny Vilhena é alto craque, estou a gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode mostrar uma ss do João Mario e do Luis Gustavo ( do Rio ave ) num save avançado s.f..f

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a tua ideia do "contra-ataque" e melhorou bastante

Nice e nos jogos em que és favorito está também a correr bem ? Agora, com esta conversa, estou a lutar com uma vontade enorme de jogar em posse de bola com o Sassuolo... :mrgreen: !! Resist....the....urge....must....not...do...this !!! :maluco:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Nice e nos jogos em que és favorito está também a correr bem ? Agora, com esta conversa, estou a lutar com uma vontade enorme de jogar em posse de bola com o Sassuolo... :mrgreen: !! Resist....the....urge....must....not...do...this !!! :maluco:

Foi sol de pouca dura.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder na primeira mão contra o Braga por 2-1 com o Feyenoord, estar a vencer em casa por 3-0 e depois sofrer 3 golos na segunda parte e ser eliminado, eis que me acontece isto, no jogo seguinte, contra o Heracles (vencemos 3-2).

oO92OUC.png

fml. E o Clasie tmb está lesionado :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Josué para o meu Arsenal na época 2016/2017 e esta uma autentica maquina apesar das 2 estrelas e meia que o meu olheiro lhe deu :lolada:

10 jogos , 6 golos e 5 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações que fiz, apostei em alguns jogadores para a equipa B. Alguém recomenda algum jogador?

9ksf1f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma surpreendente derrota na 1º mão por 0-3, no segundo jogo em casa não podíamos falhar!

t0apNZL.png

É neste tipo de jogos que eu adoro FM!!

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...