Nicólas Gaitán Publicado 31 Maio 2014 2ª época ao serviço do Forest, depois de na primeira termos sido campeões da Sky Bet Championship, esta época, para quem nos considerava alvo à descida, estamos prestes a conseguir um apuramento para a Europa. Este resultado deixa-me orgulhoso :carinhoso: John Guidetti a vingar-se do seu antigo clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2014 tou farto de ganhar.. e o meu contrato com o Porto só acaba em 2023 ( estou em 2021 ) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Maio 2014 tou farto de ganhar.. e o meu contrato com o Porto só acaba em 2023 ( estou em 2021 ) Rescinde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2014 já sou lenda, não posso fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Maio 2014 já sou lenda, não posso fazer isso. dep, a lenda do FMRTE... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2014 (editado) lol e tou a jogar com a equipa b enfim Editado 31 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 Como ganhar facilmente um jogo: 1º- Abrir o FMRTE 2º- Load Game 3º- Escolher o nome da equipa adversária e abrir 4º- Ir á parte do plantel A e meter "Destruir equipa" 5º- Gravar as alterações :- Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Maio 2014 Como ganhar facilmente um jogo: 1º- Abrir o FMRTE 2º- Load Game 3º- Escolher o nome da equipa adversária e abrir 4º- Ir á parte do plantel A e meter "Destruir equipa" 5º- Gravar as alterações :- Depina style 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 O Longineu anda desaparecido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2014 O Longineu anda desaparecido? :confuso: época de frequências meu boy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 (editado) época de frequências meu boy :mrgreen: :medinho: Não digas mais nada. Já entendi. Não entendo que raio de treinador é ele, tipo deixar uma equipa sem jogar só por causa das frequências :mrgreen: Editado 31 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2014 :medinho: Não digas mais nada. Já entendi. Não entendo que raio de treinador é ele, tipo deixar uma equipa sem jogar só por causa das frequências :mrgreen: ELE ? Dude, sou o Longi. :mrgreen: E tem que ser. Tenho que acabar este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 ELE ? Dude, sou o Longi. :mrgreen: E tem que ser. Tenho que acabar este ano :lol: Aí mano, desculpa lá. Só agora é que vi debaixo da imagem "ex-Longi" :facepalm: Estive uns dias fora do CMPT e ainda não estava a par desta situação :lol: BS nas frequências :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2014 Aí mano, desculpa lá. Só agora é que vi debaixo da imagem "ex-Longi" :facepalm: Estive uns dias fora do CMPT e ainda não estava a par desta situação :lol: BS nas frequências :compinchas: tks mate. Se passar às que espero, talvez pegue no jogo lá para dia 14 ou 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 (editado) Só espero conseguir chegar á final. Mesmo a ganhar 0-3 ao intervalo, fiz uma abordagem agressiva a dizer que não estava contente. Caso contrário de certeza que na 2ª parte a Juve marcava 2 ou 3. EDIT: Na 2º mão ganhámos em casa 3-1. Jogo a seguir: Editado 31 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Maio 2014 2ª época no Forest, 1º ano na liga inglesa e o resultado não podia ter sido melhor: Em baixo deixo os detalhes da temporada: Calendário: Estatisticas de jogadores: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Maio 2014 Gaitán,posta pfv as transferências da 2ªépoca. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Maio 2014 (editado) Gaitán,posta pfv as transferências da 2ªépoca. Aqui estão: O resto acima das saídas que não aparece é tudo jogadores reles que os dispensei :mrgreen: Editado 31 Maio 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 31 Maio 2014 Boas pessoal, estou meio desatualizado e queria saber qual o update mais recente e bom... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Maio 2014 http://i.imgur.com/Fs5Hf6z.png La Décima :mrgreen: Não era suposto estares no Liverpool ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 Não era suposto estares no Liverpool ? Boa pergunta :mrgreen: Era, mas acabei por desistir do save. O meu problema é que quando começo um save, se não jogar logo umas 3 horas seguidas perco a pica, e como últimamente o tempo não tem sido muito... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Maio 2014 Boa pergunta :mrgreen: Era, mas acabei por desistir do save. O meu problema é que quando começo um save, se não jogar logo umas 3 horas seguidas perco a pica, e como últimamente o tempo não tem sido muito... Eu estou acabar a primeira época com eles Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 Eu estou acabar a primeira época com eles E como está a correr? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Maio 2014 (editado) E como está a correr? :compinchas: Faltam 2 jogos fui campeão e ganhei a capital one, taça de Inglaterra fui eliminado pelo Chelsea, mas a época foi positiva... No ínicio foi bastante dificil, não sabia bem em que sistema jogar, variei constantemente a táctica, jogavamos bastante mal mas depois que implementei o sistema com 2 pontas de lança foi sempre a subir, Súarez é um deus, já o Sturidge esperava mais dele, Henderson grande médio, o Coutinho jogou com o papel de extremo esquerdo não rendeu muito na posição se aparecerem propostas ainda pondero vende-lo Editado 31 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post