Mastiga1994 Publicado 3 Junho 2014 Pessoal, desde já um abraço de um novo user... :compinchas: Passa-se o seguinte. Estou no Copenhaga e o Kasper Schmeichel tem 17 a pontapé mas não mete uma bola no meio campo adversário... Há alguma maneira de dar uma sopa ao indivíduo ou o problema é do mister? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2014 (editado) Plantel para a primeira temporada na LZS. Acho que com isto a manutenção deve ser tranquila. A ver vamos. O GK/Defesa é que não me agrada mas... foi o q se arranjou Editado 3 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 3 Junho 2014 Boas pessoal. Gostava de saber se alguém ja treinou o atlético de Bilbau e quem aconselham contratar pois estou a ter demasiados problemas a por a equipa a jogar. Alguém me pode ajudar sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2014 Boas pessoal. Gostava de saber se alguém ja treinou o atlético de Bilbau e quem aconselham contratar pois estou a ter demasiados problemas a por a equipa a jogar. Alguém me pode ajudar sff? Boas. Sim, eu já treinei pois costumo fazer um save com eles cada FM. Eu contratei 2 jogadores, Jon Errasti (Med. Def., Eibar, 800.000€) e Ruffier (GR, Saint-Ettiene, 5M). E depois comprava tambem algum regen se encontrasse. Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 3 Junho 2014 E em que sistema táctico jogavas? Eu ando a testar o 4-5-1 mas a equipa um jogo joga bem e os 3 a seguir uma autêntica m*rda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2014 E em que sistema táctico jogavas? Eu ando a testar o 4-5-1 mas a equipa um jogo joga bem e os 3 a seguir uma autêntica m*rda Igual. 4x3x3/4x5x1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Junho 2014 JC3 ando num 4x2x4 com o Liverpool, segunda época Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2014 JC3 ando num 4x2x4 com o Liverpool, segunda época Tens conseguido manter o equilibrio no meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Junho 2014 Tens conseguido manter o equilibrio no meio-campo? Sim uso 2 MC com tarefa defender e alas subidos, defesa alta para ficar mais junta no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Junho 2014 Comecei hoje no Southampthon e vou tentar por essa equipa a jogar na posse, não gosto de ter que jogar em transições, mas tenho agora uma dificuldade que para mim torna-se importante.. Quero que baixe o trinco para junto dos centrais quando tenho bola, é possível fazer isso, ou o jogo é limitado a este nível? Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 3 Junho 2014 Sem palavras para este feito :p ps: só faltou a taça de portugal para tudo correr na perfeição MÀGICO PORTOOOO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Junho 2014 Comecei hoje no Southampthon e vou tentar por essa equipa a jogar na posse, não gosto de ter que jogar em transições, mas tenho agora uma dificuldade que para mim torna-se importante.. Quero que baixe o trinco para junto dos centrais quando tenho bola, é possível fazer isso, ou o jogo é limitado a este nível? Queres jogar em posse em Inglaterra, ainda por cima com o Southampton ? Compra uma boa dose de paciência, porque vais precisar e muito ! ;) Para baixares o MD usa CJ ou Pivô ;) Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 5 Junho 2014 (editado) À partida para a ultima jornada :medinho: : Entrei à decima primeira jornada Editado 5 Junho 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 (editado) Porque é que não pedem nada pelo Juanfran? wtf :lol: vou tentar sacá-lo, o Rafael é curto. Entrei em grande nisto, voltei a jogar pq um amigo despertou-me o bichinho do FM ontem qd falámos disto no café. Comprei Schneiderlin e o Stones, agora a ver se consigo o Juanfran. Vendi o Cleverley. Já cá mora o Juanfran tb :lol: custo zero, que nabiças Editado 5 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 5 Junho 2014 Este menino mereçe isto e muito mais :p Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 5 Junho 2014 5 remates á baliza, 5 Golos (...) Eu sei que né novidade nenhuma, mas dizerem-me que "acontece" nos dias de hoje .... é verdade, mas não em praticamente todos os jogos contra os pequenos, em que fazem um remate, 90% de hipóteses, é golo ahahahahahahah O pior FM de todos os tempos, eu já nem me enervo com isto, apenas rio (de nervos) ... Compartilhar este post Link para o post
matrix Publicado 5 Junho 2014 Plantel para a primeira temporada na LZS. Acho que com isto a manutenção deve ser tranquila. A ver vamos. O GK/Defesa é que não me agrada mas... foi o q se arranjou Bom plantel para a manutenção... Até acho que podes aspirar a um lugar nos 8 primeiros... com jeitinho... Como é q sacaste o Cavaleiro, o Pavlovski e o Medeiros? todos a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Junho 2014 (editado) http://imageshack.com/a/img845/6086/ynxm.png[/img 1º Troféu com o Arouca , somos grandes ! :carinhoso: O Arouca tem uma equipazorra neste novo update!! O que é que achaste do Ceballos?? Já agora: PROPOSTA Vendo? O André Silva fica uma besta, chega a ser o titularíssimo da selecção :medinho: ! (Pelo menos no meu save e de mais 2 ou 3 users daqui ;-) ) Este menino mereçe isto e muito mais :p http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/843/rdu8.png[/im BRUTAL! :handclap: Foste tu que marcaste esse amigável e lhe deste esse nome certo? Grande ideia mesmo, tá muito fixe ;-) We Are The Champioooonnsss!!! :cachecol: http://i.imgur.com/v7DsqRa.png[/img Merece uma vénia!! :prayer: :prayer: Até te deixei um potinho no post!! Só pelo campeonato ganho :biggrin: Grande trabalho e logo em 2016! Editado 5 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Junho 2014 (editado) http://i.imgur.com/o8gobe1.png[/img Plantel para a primeira temporada na LZS. Acho que com isto a manutenção deve ser tranquila. A ver vamos. O GK/Defesa é que não me agrada mas... foi o q se arranjou Equipa MUITO interessante! Estás com que equipa? tens equipa para te safares, na boa, nos 10 primeiros, o problema é que é o 1º ano que jogam juntos...a maior parte deles, não é?! Isso neste FM tem bué influência Editado 5 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 (editado) 28M do PSG pelo Rafael. Vou buscar o Coleman agora em Janeiro, talvez. Ou o De Sciglio. Editado 5 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Junho 2014 28M do PSG pelo Rafael. Vou buscar o Coleman agora em Janeiro, talvez. Ou o De Sciglio. Acho que foi um pouco baixo, num save que fiz com o MU na 1ªépoca recusei 50M a pronto pelo Rafael do PSG, é craquezão! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 (editado) Acho que foi um pouco baixo, num save que fiz com o MU na 1ªépoca recusei 50M a pronto pelo Rafael do PSG, é craquezão! m*rda. :mrgreen: Mas queria despachá-lo de qq forma. :\ Ele irl só fez m*rda, portanto é pra sair :angry: Entre De Sciglio e Coleman, mesmos valores, acabei por optar pelo italiano. Editado 5 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Junho 2014 m*rda. :mrgreen: Mas queria despachá-lo de qq forma. :\ Ele irl só fez m*rda, portanto é pra sair :angry: Entre De Sciglio e Coleman, mesmos valores, acabei por optar pelo italiano. Mostra aí o teu plantel Tikz, se puderes ;) Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 5 Junho 2014 Preciso de uma PL para o WBA, 2ª época e quero gastar no maximo 2 milhoes, quem acham q deva contratar? Compartilhar este post Link para o post