Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

wooooow!! :handclap: Muito bom...vais em que época?? 1ª??

nop, segunda época, primeira na LZS. A venda de um miúdo por 2.5M para o Arsenal deu-me os fundos para uma equipa bem engraçada. Ainda consegui sacar o Viana a custo zero em Janeiro, mas a equipa está a começar a quebrar um bocado... Bem, o objectivo era a manutenção, agora fico-me feliz para Europa. Entretanto, fomos ganhar ao Dragão para a Taça de Portugal e já estamos nas meias. Estou-me tão a ver a perder isto na final pelo 2º ano consecutivo :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

nop, segunda época, primeira na LZS. A venda de um miúdo por 2.5M para o Arsenal deu-me os fundos para uma equipa bem engraçada. Ainda consegui sacar o Viana a custo zero em Janeiro, mas a equipa está a começar a quebrar um bocado... Bem, o objectivo era a manutenção, agora fico-me feliz para Europa. Entretanto, fomos ganhar ao Dragão para a Taça de Portugal e já estamos nas meias. Estou-me tão a ver a perder isto na final pelo 2º ano consecutivo :lol:

Era o que eu queria dizer :duh: 1ª época na LZS

2.5M :blink: Muito Bom!! Um regen?

Hugo Viana :prayer: :prayer: É o cérebro da tua equipa aposto!! Mano tens de tentar o Nuno Assis, nem olhes para a idade, o Assis é um deus (aqui no CMPT é lei ser contratato para equipas pequenas)... EDIT:: Ou estavas a falar do Diogo Viana????

Posta aí uns SS da tua época :supz: (tou maluco com o teu save LOL)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se mantêm a forma.

Bom trabalho na Noruega e boa sorte nessa tua saga ! :) :handclap:

Obrigado, vai ser mais complicado este desafio mas com calma vamos chegar ao titulo que é o objectivo

Esse Gajo é uma máquina !!! O.o

Ya mas com 38 anos pensava que não ia fazer nadinha , surpreendeu tudo e todos sendo o melhor marcador do campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

7eep.png

Depois de ganhar " quase " tudo com o Porto decidi abandonar o cargo e dedicar-me 1 anito na seleção Inglesa, vamos ver o que me surgue depois :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Obrigadão :compinchas:

Dá-lhe :mrgreen:

Esses são ESS...se preferires os outros apita que eu arranjo-te o link

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe :mrgreen:

Esses são ESS...se preferires os outros apita que eu arranjo-te o link

Arranja-me antes os outros sff é que estes são deitados não curto xD

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu queria dizer :duh: 1ª época na LZS

2.5M :blink: Muito Bom!! Um regen?

Hugo Viana :prayer: :prayer: É o cérebro da tua equipa aposto!! Mano tens de tentar o Nuno Assis, nem olhes para a idade, o Assis é um deus (aqui no CMPT é lei ser contratato para equipas pequenas)... EDIT:: Ou estavas a falar do Diogo Viana????

Posta aí uns SS da tua época :supz: (tou maluco com o teu save LOL)

Era um gajo que comprei a custo zero ao Atlético :lol: Foi titualr toda a época, mal o Arsenal deu 2.5M, deu-me para praticamente fechar o plantel.

O Hugo Viana obvio. Vem para fazer um super-meio campo como ele o Gulpen e o Pavlovski. O Porto não aproveitar o sérvio é crime, porra, e os 500k que a venda do puto me deu foram mais do que bem investidos. O problema é mais a juventude que a equipa tem.

WQ9pJDU.png

Deixo-te as stats no inicio de Fev. O Rosado (O Setúbal desceu, listou o gajo por 100k) é deus todo-poderoso. Estou a adorar o rapaz, é fantástico em todos os pontos. O Gulpen é outro que adoro mas está a floppar. Então o Cavaleiro... parece que desaprendeu a jogar no Chipre. O Gary Mendes, para um gajo que não conhecia, surpreendeu-me imenso.

Fica as entradas e saídas | saídas desta época, já agora.

Na próxima época, dependendo da classificação desta, é preciso renovar a defesa. Praticamente não tenho banco, as laterais são razoaveis e nos centrais falta ali algo. Tenho 1 puto muito interessante, o Gallu que o agente me ofereceu e, tbh, nem fica nada a dever aos centrais actuais, mas aos 16 anos era demasiado gamble meter o rapaz a jogar...

Btw: fica o regen que vendi ao Arsenal.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gajo é uma máquina !!! O.o

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não encontro o ficheiro :facepalm: cheira-me que os putos apagaram isto do PC..(fdx tinha lá alguns 50 jogadores livres ideais para equipas da 2ª Liga para baixo )

Mas olha aqui vão alguns que me lembro de cabeça, à medida que me for lembrando posto aqui. Não tenho é a certeza se estão livres ou se são baratos ou disponíveis para empréstimo, tens de ver isso:

-Buta................................-Vitor Martelo

-Gazela................................ -Jean-Baptiste Faye

-Sassá..................................... -Christian Mejía

-Marcelo Valverde..................... -Manuel Curto

-Paim..........................................-Tininho

-Baio...........................................-Pidocha

-Binaia........................................... -Zé Pedro

-Santamaria.................................-Estalagem

-Falardo........................................-Candido Costa

-João Faria......................................-Buba

-Vitinha....................................... -Pipo

-Licínio........................................-Mamadu Camara

- Joris..........................................-Reguila

-Pateiro.............................................-Jairo

-Neca.........................................-Rateira

-Bruno Conceição......................-Ricardo Alves

-Um PL qualquer do CD MAFRA.........- Pedrosa

-Jamanca.........................................-Marcelo Lopes

-Lansagna Sagna..........................-Zé Valente

-Chico...................................... -Cepeda

-Vitor Bastos.................................. -Alphonse

-Leandro................................... -Coltro

-Ricardo Rocha..........................-Ednilson

-William Vinícius

Foi da minha turma, sempre que começo em equipas de escalões inferiores tento contratá-lo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Arranja-me antes os outros sff é que estes são deitados não curto xD

Cá está...velá se é isso :mrgreen:

Polish League

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentei o Miguel Rosa... o gajo pedia 10k/Mensais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Era um gajo que comprei a custo zero ao Atlético :lol: Foi titualr toda a época, mal o Arsenal deu 2.5M, deu-me para praticamente fechar o plantel.

O Hugo Viana obvio. Vem para fazer um super-meio campo como ele o Gulpen e o Pavlovski. O Porto não aproveitar o sérvio é crime, porra, e os 500k que a venda do puto me deu foram mais do que bem investidos. O problema é mais a juventude que a equipa tem.

Deixo-te as stats no inicio de Fev. O Rosado (O Setúbal desceu, listou o gajo por 100k) é deus todo-poderoso. Estou a adorar o rapaz, é fantástico em todos os pontos. O Gulpen é outro que adoro mas está a floppar. Então o Cavaleiro... parece que desaprendeu a jogar no Chipre. O Gary Mendes, para um gajo que não conhecia, surpreendeu-me imenso.

Na próxima época, dependendo da classificação desta, é preciso renovar a defesa. Praticamente não tenho banco, as laterais são razoaveis e nos centrais falta ali algo. Tenho 1 puto muito interessante, o Gallu que o agente me ofereceu e, tbh, nem fica nada a dever aos centrais actuais, mas aos 16 anos era demasiado gamble meter o rapaz a jogar...

Tens aí uma equipa muito boa!! Quanto mais depressa conseguires ter uma equipa base à tua imagem e mais épocas seguidas a mantiveres, melhor a equipa joga, quando se cai no erro de todas as épocas comprar 5/10 jogadores tem de se começar tudo de novo anos após ano...e isso paga-se! Quando tens a mesma equipa 2/3 épocas seguidas até ficas maluco..jogam de pantufas, até dá gosto :mrgreen:

Fiquei surpreendido por teres dispensado o Bura, o gajo a central é muito bom, é alto, mas tbm percebo que para a LZS a exigência é outra...mas talvez tivesse sido bom ele ter ficado pelo menos mais uma época (já estava familiarizado com a equipa e c as tuas tácticas do ano passado) é diferente colocar uma defesa quase toda nova para um ano de alta exigência como Liga Europa e LZS...

Destaco o SUPER potencial dos jogadores todos que foste buscar (Tiago Ferreira, Pavlovski, Cavaleiro, Rosado, Chaby, Iuri, Garry)´

PS: Esse Garry é um cabo-verdiano não é?! Esse gajo fica um maquinão ;-) (vou em 2023) aposta nele!

Tiago Gomes é o do Estoril?? Se for tas muito bem servido na esquerda

Dispensaste um grande amigo meu....o Barry!! [-( LOL

EDIT: Miguel Rosa é que era...mas fizeste bem, não entres em loucuras de ordenados, há alternativas boas ao Miguel, é preciso é paciência e muitas horas de pesquisa

Foi da minha turma, sempre que começo em equipas de escalões inferiores tento contratá-lo :prayer:

PL máquina!! Encaixa às mil maravilhas numa team da 2ª Liga

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma equipa muito boa!! Quanto mais depressa conseguires ter uma equipa base à tua imagem e mais épocas seguidas a mantiveres, melhor a equipa joga, quando se cai no erro de todas as épocas comprar 5/10 jogadores tem de se começar tudo de novo anos após ano...e isso paga-se! Quando tens a mesma equipa 2/3 épocas seguidas até ficas maluco..jogam de pantufas, até dá gosto :mrgreen:

Fiquei surpreendido por teres dispensado o Bura, o gajo a central é muito bom, é alto, mas tbm percebo que para a LZS a exigência é outra...mas talvez tivesse sido bom ele ter ficado pelo menos mais uma época (já estava familiarizado com a equipa e c as tuas tácticas do ano passado) é diferente colocar uma defesa quase toda nova para um ano de alta exigência como Liga Europa e LZS...

Destaco o SUPER potencial dos jogadores todos que foste buscar (Tiago Ferreira, Pavlovski, Cavaleiro, Rosado, Chaby, Iuri, Garry)´

PS: Esse Garry é um cabo-verdiano não é?! Esse gajo fica um maquinão ;-) (vou em 2023) aposta nele!

EDIT: Miguel Rosa é que era...mas fizeste bem, não entres em loucuras de ordenados, há alternativas boas ao Miguel, é preciso é paciência e muitas horas de pesquisa

PL máquina!! Encaixa às mil maravilhas numa team da 2ª Liga

Fui buscá-lo em Janeiro num save que tive no União da Madeira só que estava tapado pelo Miguel Fidalgo que era máquina mesmo assim cumpria a suplente ainda marcou uns golinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Fui buscá-lo em Janeiro num save que tive no União da Madeira só que estava tapado pelo Miguel Fidalgo que era máquina mesmo assim cumpria a suplente ainda marcou uns golinhos.

Compreende-se q tenha sido suplente....o Miguel Fidalgo é um cheat deste FM :mrgreen: Marca golos para dar e vender

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

PL máquina!!

Eu sei que sim. O Objectivo é exactamente esse, criar um grupo base para daqui a pouco tempo andar a destrocar. Na baliza já segurei o Lee Nicholls, temos keeper para 10 anos. Na defesa, tirando o Kooy :heart: é o unico sitio em que tenho mesmo de melhorar. O Tiago Ferreira vamos ver como evolui. Espero que ainda mostre qualquer coisa de importante, para já tem sido titular. O problema com o Bura (aliás, aconteceu o mesmo com o Barry) é os gajos pedirem 4k/mês. Tecto salarial da equipa eles não valiam isso. Não ia entrar em loucuras por ele.

Eu vou manter pelo menos 3 defesas para a próxima época. O Nelson, o Kooy e o Tiago Ferreira. O Nelson para lateral suplente é 5*. O problema do Gomes é que, por excelente lateral que seja, tem andado algo lesionado. Ainda assim, para o banco, vão chegar o Ruben Fernandes (ex-Estoril, faz as 3 posições) e o Fábio Cardoso (Ex-SLB) sem custos. Já vai ajudar imenso. Queria arranjar um central titularissimo, mas é ultra complicado, não tenho dinheiro para os atrair para cá.

No meio-campo, o Bamba tem dado conta do recado. O João Silva, que os meus olheiros recomendaram, veio do Freamunde (era titular lá) e tem sido suplente. Aos 18 anos, porra, é mais do que jogador para o Chaves. É outro puto que aos poucos tou a meter na equipa. Depois Pavlovski é para ficar eternamente cá. Temos mais 2 miúdos, com destaque para o Abel Ribeiro (ex-Leiria, costumo sempre ir lá dar um olhinho porque têm regens excelentes) que chegou também sem custos (outra parte boa é eles costumarem deixar sair a zero) que tem sido alternativa de rotação. Nos extremos, Cavaleiro, Rosado e Iuri são gajos que podem muito bem ficar cá 10 anos, dependendo de como evoluirem. Neste momento, não estou preocupado. Lá na frente, o puto cabo-verdiano é amor. O Ivanovski foi a minha maior desilusão, esperava imenso dele e floppar a força toda.

Conclusão: Sacar 1GK suplente, 2 defesas e 1 PLC e temos equipa para ganhar tudo, dependendo de quem sair :cool:

Não perder é sempre positivo :cool:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não perder é sempre positivo :cool:

Nice, grande resultado!

PS: Se quiseres um equipamento com sponsors e com o símbolo da Liga Europa para esse teu Chaves "Europeu" apita que eu faço-te isso

O Caveiro é de extremos, há ai malta que o tem em saves avançados e dizem que ele é um granda player...outros que ele é bué irregular (é o meu caso...)

PS2: Já viste o Assis??

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, grande resultado!

PS: Se quiseres um equipamento com sponsors e com o símbolo da Liga Europa para esse teu Chaves "Europeu" apita que eu faço-te isso

O Caveiro é de extremos, há ai malta que o tem em saves avançados e dizem que ele é um granda player...outros que ele é bué irregular (é o meu caso...)

PS: Já viste o Assis??

Não preciso dele neste momento. A médios tou bastante bem servido.

rPZd5Eb.png

Nunca mais falo mal da minha defesa :heart: E o Garry é o gajo mais Deus de sempre, bolas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1º na lista de clubes com mais reputação.

YES

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se q tenha sido suplente....o Miguel Fidalgo é um cheat deste FM :mrgreen: Marca golos para dar e vender

Miguel Fidalgo é maquina surpreendeu-me pela positiva ele e o Adilson, de destacar ainda no União o Hugo Morais o Ruben Andrade estes dois vendi em Janeiro e ainda o Tacon.

Compartilhar este post

Link para o post

1º na lista de clubes com mais reputação.

YES

Já vais em quantas épocas Depinão?

Digo isto porque eu já vou na minha 13ª época ao serviço do Benfica e já ganhei:

13x Liga Zon

10x Taça de Portugal

9x Taça da Liga

11x Supertaça de Portugal

9x Champions

7x Supertaça Europeia

8x Mundial de Clubes

e não há maneira de passar a ser o clube mais reputado. Estou em 2º atrás do Barcelona. Neste momento já vou em 3 champions consecutivas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 7-2 com os Spurs nas duas mãos. Acabou o sonho :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 7-2 com os Spurs nas duas mãos. Acabou o sonho :cry:

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, ponto de situação a 4 jornadas do fim:

FMOOmzb.png

Porto, Estoril, Marítimo e Sporting nos jogos que faltam. Foi bom enquanto durou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...