Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

eu iria buscar o primeiro de certeza que bem treinado fica ainda melhor que o outro basta ver essa determiaçao a 17

Olha que não é a determinação que define o quanto o jogador vai evoluir, mas sim a sua personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é a determinação que define o quanto o jogador vai evoluir, mas sim a sua personalidade.

um jogador com boa determinaçao evelui melhor que outro com determinaçao baixa

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

um jogador com boa determinaçao evelui melhor que outro com determinaçao baixa

Em parte tens razão, mas o que define se um jogador vai evoluir mais, é o atributo escondido "Profissionalismo". Dá uma vista de olhos neste link e logo percebes o que estou a dizer.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem cudiado pq o jogo aereo desse gajo pode trazer-te dissabores.

Já o meti a treinar a impulsão, com carga pesada.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido do Torino. Neste último patch ainda não encontrei aquela táctica portanto ou tenho jogadores em condições ou então é para esquecer. Além dos maus resultados, qualidade de jogo abaixo de zero. Tão cedo não volto à Serie A :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico, mas eu queria mais espaço no pc, e por isso queria desinstalar o fm 14 na steam. A minha pergunta é como faço isso e se eu desisntalar depois posso voltar a instalar, tendo em conta que o jogo foi comprado na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico, mas eu queria mais espaço no pc, e por isso queria desinstalar o fm 14 na steam. A minha pergunta é como faço isso e se eu desisntalar depois posso voltar a instalar, tendo em conta que o jogo foi comprado na steam?

Podes desinstalar e voltar a instalar quando quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desinstalar e voltar a instalar quando quiseres.

E para desisntalar o jogo é na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte tens razão, mas o que define se um jogador vai evoluir mais, é o atributo escondido "Profissionalismo". Dá uma vista de olhos neste link e logo percebes o que estou a dizer.

sim eu estou a perceber eu por vezes passo no genie scout para ver as eveluçoes num save que estou a fazer começei desempregado e pus ferias durante 2 anos e em 2015 apareceu o nancy lorraine na 1º divisao francesa tenho 11 paises selecionados e a 1º liga de cada um e quando nacy apareceu sem treinador candidatei-me e consegui o lugar fui ao genie e encontrei este jogador tem boa determinaçao ou seja 15 razoavelmente bom e o profissionalismo tambem a 15 ou seja aparece la uma opçao que da para ver ate que ponto ele pode chegar e pode ficar um bicho do caraças so com 17 anos e como esta bem treinado vai ficar com alguns 18/19 e 20

q4VDcC6.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de um jogo contra o Porto para a taça de Portugal deparo-me com isto

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas.png

Não sei se quero deixar o Vitória neste momento porque estou finalmente a ter sucessos tácticos com a minha própria táctica e tenho tido imensa pica, o Monaco esta em 8º em 3º épocas não ganhou nada mas tem um plantel de grande qualidade e com potencial para ser campeão e vencer a liga dos campeões num futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de um jogo contra o Porto para a taça de Portugal deparo-me com isto

Não sei se quero deixar o Vitória neste momento porque estou finalmente a ter sucessos tácticos com a minha própria táctica e tenho tido imensa pica, o Monaco esta em 8º em 3º épocas não ganhou nada mas tem um plantel de grande qualidade e com potencial para ser campeão e vencer a liga dos campeões num futuro próximo

Eu não aceitava, perdiasa pica rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitava, perdiasa pica rapidamente...

Acabei por rejeitar , quero conquistar ainda mais títulos pelo Vitória :compinchas:

Kelvin o salvador :prayer:

FCP_Vit_Set_bal_Geral_Vista_Geral.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por rejeitar , quero conquistar ainda mais títulos pelo Vitória :compinchas:

Fizeste o mais correto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm é demais ganho ao Friburgo 6-0 perco 3-0 zero com o Frankfurt e dpois isto....

JPufK79.png

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm é demais ganho ao Friburgo 6-0 perco 3-0 zero com o Frankfurt e dpois isto....

:prayer: :prayer:

Tas em altas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas em altas :handclap:

A equipa está a fazer uma excelente temporada tendo em conta os objectivos e plantel disponivel.

Perdi agora com o Dortmund estou a 6 pontos do 3 lugar , vamos ver se consigo um lugar europeu :medinho:

A liga Alemã é super competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está dificil de resistir a tantas propostas. Já recusei Levante, Espanhol de barcelona, Feyenoord, Lille e R. Sociedad.

E agora apareceu está que me colocou numa posição dificil..

cC8b31j.png

Aceito?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago don't accept that challenge icon_mrgreen.gif

Agora a sério, não aceites, ainda não acabaste a Bundes e estás na luta, espera até ao fim a ver no que dá.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago don't accept that challenge icon_mrgreen.gifAgora a sério, não aceites, ainda não acabaste a Bundes e estás na luta, espera até ao fim a ver no que dá.

Adia a proposta, é o melhor...

Obrigado malta vou seguir o vosso conselho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning não sabes jogar páh, nem consegues chegar aos 10-0 :mrgreen:

Agora verdadeiramente, não percebo como fazes esses resultados estrondosos, o Milan deve estar despedaçado estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...