Luis Enrique Publicado 18 Junho 2014 eu iria buscar o primeiro de certeza que bem treinado fica ainda melhor que o outro basta ver essa determiaçao a 17 Olha que não é a determinação que define o quanto o jogador vai evoluir, mas sim a sua personalidade. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Junho 2014 (editado) Olha que não é a determinação que define o quanto o jogador vai evoluir, mas sim a sua personalidade. um jogador com boa determinaçao evelui melhor que outro com determinaçao baixa Editado 18 Junho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 18 Junho 2014 Já agora, que skin é essa? French Touch Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2014 (editado) um jogador com boa determinaçao evelui melhor que outro com determinaçao baixa Em parte tens razão, mas o que define se um jogador vai evoluir mais, é o atributo escondido "Profissionalismo". Dá uma vista de olhos neste link e logo percebes o que estou a dizer. Editado 18 Junho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Junho 2014 (editado) Agora tem cudiado pq o jogo aereo desse gajo pode trazer-te dissabores. Já o meti a treinar a impulsão, com carga pesada. Editado 18 Junho 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Junho 2014 Fui despedido do Torino. Neste último patch ainda não encontrei aquela táctica portanto ou tenho jogadores em condições ou então é para esquecer. Além dos maus resultados, qualidade de jogo abaixo de zero. Tão cedo não volto à Serie A :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Junho 2014 Não sei se este é o melhor tópico, mas eu queria mais espaço no pc, e por isso queria desinstalar o fm 14 na steam. A minha pergunta é como faço isso e se eu desisntalar depois posso voltar a instalar, tendo em conta que o jogo foi comprado na steam? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Não sei se este é o melhor tópico, mas eu queria mais espaço no pc, e por isso queria desinstalar o fm 14 na steam. A minha pergunta é como faço isso e se eu desisntalar depois posso voltar a instalar, tendo em conta que o jogo foi comprado na steam? Podes desinstalar e voltar a instalar quando quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Junho 2014 Podes desinstalar e voltar a instalar quando quiseres. E para desisntalar o jogo é na steam? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Junho 2014 (editado) Em parte tens razão, mas o que define se um jogador vai evoluir mais, é o atributo escondido "Profissionalismo". Dá uma vista de olhos neste link e logo percebes o que estou a dizer. sim eu estou a perceber eu por vezes passo no genie scout para ver as eveluçoes num save que estou a fazer começei desempregado e pus ferias durante 2 anos e em 2015 apareceu o nancy lorraine na 1º divisao francesa tenho 11 paises selecionados e a 1º liga de cada um e quando nacy apareceu sem treinador candidatei-me e consegui o lugar fui ao genie e encontrei este jogador tem boa determinaçao ou seja 15 razoavelmente bom e o profissionalismo tambem a 15 ou seja aparece la uma opçao que da para ver ate que ponto ele pode chegar e pode ficar um bicho do caraças so com 17 anos e como esta bem treinado vai ficar com alguns 18/19 e 20 Editado 18 Junho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 Antes de um jogo contra o Porto para a taça de Portugal deparo-me com isto Não sei se quero deixar o Vitória neste momento porque estou finalmente a ter sucessos tácticos com a minha própria táctica e tenho tido imensa pica, o Monaco esta em 8º em 3º épocas não ganhou nada mas tem um plantel de grande qualidade e com potencial para ser campeão e vencer a liga dos campeões num futuro próximo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2014 Antes de um jogo contra o Porto para a taça de Portugal deparo-me com isto Não sei se quero deixar o Vitória neste momento porque estou finalmente a ter sucessos tácticos com a minha própria táctica e tenho tido imensa pica, o Monaco esta em 8º em 3º épocas não ganhou nada mas tem um plantel de grande qualidade e com potencial para ser campeão e vencer a liga dos campeões num futuro próximo Eu não aceitava, perdiasa pica rapidamente... Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 (editado) Eu não aceitava, perdiasa pica rapidamente... Acabei por rejeitar , quero conquistar ainda mais títulos pelo Vitória :compinchas: Kelvin o salvador :prayer: Editado 18 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2014 Acabei por rejeitar , quero conquistar ainda mais títulos pelo Vitória :compinchas: Fizeste o mais correto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Este fm é demais ganho ao Friburgo 6-0 perco 3-0 zero com o Frankfurt e dpois isto.... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 Este fm é demais ganho ao Friburgo 6-0 perco 3-0 zero com o Frankfurt e dpois isto.... :prayer: :prayer: Tas em altas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Tas em altas :handclap: A equipa está a fazer uma excelente temporada tendo em conta os objectivos e plantel disponivel. Perdi agora com o Dortmund estou a 6 pontos do 3 lugar , vamos ver se consigo um lugar europeu :medinho: A liga Alemã é super competitiva. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2014 JoaoCarrada perdes-te a pica do save o FC United? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Isto está dificil de resistir a tantas propostas. Já recusei Levante, Espanhol de barcelona, Feyenoord, Lille e R. Sociedad. E agora apareceu está que me colocou numa posição dificil.. Aceito? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 (editado) Thiago don't accept that challenge Agora a sério, não aceites, ainda não acabaste a Bundes e estás na luta, espera até ao fim a ver no que dá. Editado 18 Junho 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2014 Adia a proposta, é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Thiago don't accept that challenge Agora a sério, não aceites, ainda não acabaste a Bundes e estás na luta, espera até ao fim a ver no que dá. Adia a proposta, é o melhor... Obrigado malta vou seguir o vosso conselho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Mister Burning não sabes jogar páh, nem consegues chegar aos 10-0 :mrgreen: Agora verdadeiramente, não percebo como fazes esses resultados estrondosos, o Milan deve estar despedaçado Compartilhar este post Link para o post