Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vit_Set_bal_Olympique_Marseille_Geral_Vista.png

Olympique_Marseille_Vit_Set_bal_Geral_Vista.png

SOMOS ENORMES !!!!

Conseguimos dar a volta na segunda mão e mostramos que somos uns fortes candidatos ao titulo , a 20 minutos do fim subi a intensidade e acabamos por marcar aos 92 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E se usares alguns updates do fórum Carlos Mané, Iuri Medeiros e João Palhinha ;)

Algum interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum interessante?

O update do JC3 e do Acosta1117 com o update alteração SÓ de atributos do googol.

Usas os dois e dá certo ;)

SOMOS ENORMES !!!!

Conseguimos dar a volta na segunda mão e mostramos que somos uns fortes candidatos ao titulo , a 20 minutos do fim subi a intensidade e acabamos por marcar aos 92 :carinhoso:

Tás em grande JoaoCarrada :handclap:, como vai o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em grande JoaoCarrada :handclap:, como vai o campeonato?

Falta 5 jogos e estou com mais 9 pontos do segundo classificado ( Sporting )

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, é o seguinte, no meu save que estou a fazer antes do ultimo jogo da temporada (gravei), fiz o jogo dps nas news dos melhores marcadores o Michy que o tenho no Benfica (do Standard) marcou 26, e 1 avançado do Porto marcou 16 e quando anunciam que é o melhor marcador diz que é o do Porto pois jogou menos tempo de jogo, acho que isso é um erro ne? Mas o mais curioso e é ai que peço ajuda, é que como vi esse 'erro' fiz para carregar o jogo e quando esta a carregar diz 'o jogo gravado não pode ser carregado' desde já digo que o jogo nunca deu erro nem teve problemas, por isso não sei porque raio faz isso... Alguem me pode ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi só na liga ou no geral? Olha que o prémio refere-se a golos APENAS na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tenho pc para poder jogar isto como deve ser. :carinhoso:

pessoal, jogadores jovens portugueses que vale a pena estar atento ?

btw: alguém tem uma shortlist como deve ser ? se tiver que partilhe sff

Tens aqui uma shortlist e já acrescentei jogadores, https://www.mediafire.com/?w03dlq9qlmhouh3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais chocolatinho, desta vez a vítima foi o Besiktas, em casa jogamos pior, mas na Turquia, foi para encher o saco.

X3MBrlN.png

Próximo adversário, Chelsea, mas também, venha o diabo e escolha !!! :D

NksMplV.png :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor até era o Schalke :)

Sim, tens toda a razão, apesar de ser uma equipa forte na mesma, admito que seria mais "acessivel" do que o Chelsea. :)

Vamos ver como corre isto, vou jogar primeiro em casa, coisa que não gosto nada, basta um mau jogo e depois é muito complicado, ainda por cima contra equipas desta qualidade !! :wink:

:medinho:

uvmd1gb.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vencido a taça da liga frente ao Braga por 3-2 ( 3x Esmael Gonçalves ) seguiu-se a meia-final da Liga Europa

Frankfurt_Vit_Set_bal_Geral_Vista_Geral.png

Fomos para a segunda mão sem ter marcado qualquer golo fora por isso praticamente pensava que não ia conseguir dar a volta ao resultado :estrelas:

Vit_Set_bal_Frankfurt_Geral_Vista_Geral.png

Mais uma vez fiquei surpreendido com a minha equipa , entramos logo a fazer pressão alta e com muita intensidade e acabamos mesmo por dar a volta a eliminatória e também a expulsão ajudou-nos :carinhoso:

Agora segue-se o Liverpool na final , estão em 1º na liga inglesa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vencido a taça da liga frente ao Braga por 3-2 ( 3x Esmael Gonçalves ) seguiu-se a meia-final da Liga Europa

Fomos para a segunda mão sem ter marcado qualquer golo fora por isso praticamente pensava que não ia conseguir dar a volta ao resultado :estrelas:

Mais uma vez fiquei surpreendido com a minha equipa , entramos logo a fazer pressão alta e com muita intensidade e acabamos mesmo por dar a volta a eliminatória e também a expulsão ajudou-nos :carinhoso:

Agora segue-se o Liverpool na final , estão em 1º na liga inglesa :(

Grandes resultados :handclap: Parecia tudo perdido mas o Esmael Gonçalves tratou de fazer o trabalho :biggrin:

Liverpool :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o sonho chegou ao fim, o Chelsea foi um justo vencedor, foi superior nas duas mãos e a qualidade superior de maioria dos seus jogadores veio ao de cima, conseguimos empatar, a certa altura, a eliminatória na 2ª mão e ainda criamos 9 ocasiões de golo ( nada mau tendo em conta que foi em Stamford Bridge), mas a pressão exercida por eles foi mais forte, mesmo assim estou orgulhoso dos meus jogadores e estamos bem encaminhados para ser novamente campeões portugueses, já estamos na final da Taça da Liga e com um pé na final da Taça de Portugal, com jeitinho e alguma sorte fazemos a tripleta novamente ! :D

7xH0hHp.png

YIncosc.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito jogas com as linhas recuadas não é ?

Sim, para jogar em contra ataque, é preciso chamar por eles ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para jogar em contra ataque, é preciso chamar por eles ! :D

Eu jogo em contra ataque mas com pressão alta e linhas avancadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Com pouco tempo para jogar acabei agora a 3º época no Leeds Utd. Depois da manutenção no ano anterior o objectivo era o top-10 da Premir League, mas a equipa foi capaz disso e muito mais. Ficamos no top-5 e se não eram os 5 jogos finais tínhamos conseguido o acesso à Champions League. Além disso, duas meias-finais das Taças, uma delas (a Taça da Inglaterra) deixei-me empatar aos 93 minutos e perdi o jogo no prolongamento. No final, ultrapassámos todos os objectivos, mas fica o sentimento de morrer na praia. Contudo, isto está no bom caminho para tentar ser campeão em 2019, ano do centenário do clube.

Tabela:

pWgUxp4.png

QxhTwaj.png?1

Capital One Cup:

hHHDXnE.png

im13o8Z.png

FA Cup:

IZx6akx.png

eVScasM.png

Plantel:

6RhRijH.png

s1ie90R.png

Destaque para os 3 elementos assinalados que fizeram uma época brilhante, mas não descuidar os outros que também estiveram a excelente nível. O Hahn depois do empréstimo no ano anterior só chegou em Janeiro, mas ainda foi a tempo de ser uma das figuras da equipa.

No próximo ano continua o trabalho de aperfeiçoamento do plantel, mas tudo dependerá das vendas que fizer e do dinheiro que entrar em caixa. Tenho de fazer um plantel mais forte para as frente que vamos disputar. Alguma SS é só dizer! :compinchas:

Também sou o seleccionador de França até ver! Está complicado! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época e mais uma vez fizemos a TRIPLETA, não tenho palavras para descrever este grupo de jogadores, grande atitude e garra demostrados durante a época !

Campeonato ganho a 3 jornadas do fim, no final rodei o plantel e com alguma complacência dos jogadores, empatei os últimos jogos, o que permitiu o Benfica aproximar-se...um pouco ! :D

UgKwRnb.png

Algumas estatísticas do plantel, Cardozo em grande nível, Diego Lopes (uma estrela em ascensão, já vale 14M), Ogenda (um craque, já renovei o empréstimo para mais uma época, ter um jogador destes por um salário de 3 mil por mês é de aproveitar), Fabinho ( fantástico lateral) e Luis Gustavo ( minha aposta pessoal, adaptei-o a Extremo e só posso estar muito satisfeito, foi assolado por algumas lesões, mas marcou muitos golos importantes), desilusão foi o Esmael Gonçalves, mas continuo a acreditar nele ! ;)

OEuVqlD.jpg

TAÇA DA LIGA

olLjIEJ.png

TAÇA DE PORTUGAL

5ZkRebI.png

CHAMPIONS LEAGUE

Fizemos tudo o que podíamos, mas o Chelsea foi mais forte, ainda assim não deixa de ser um grande orgulho chegar aos Quartos de Final da Champions, no ano de estreia !!

c5ZqVXP.jpg

Bem, quanto ao futuro, o treinador do Schalke 04 foi despedido e já fui sondado, sinceramente não sei o que faça ( já recusei o Wolfsburgo e Hannover), gostava de ficar no Rio Ave, mas também queria lutar por algo mais, depende das condições nos dois lados, seja como for, só saio para ganhar títulos ou para um projecto aliciante ! ;)

EDIT: Oh diabo, andei um pouco mais para a frente e eis que...

zlGUC9C.png

Nem sei o que faça ? ::estrelas:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época e mais uma vez fizemos a TRIPLETA, não tenho palavras para descrever este grupo de jogadores, grande atitude e garra demostrados durante a época !

Campeonato ganho a 3 jornadas do fim, no final rodei o plantel e com alguma complacência dos jogadores, empatei os últimos jogos, o que permitiu o Benfica aproximar-se...um pouco ! :D

Algumas estatísticas do plantel, Cardozo em grande nível, Diego Lopes (uma estrela em ascensão, já vale 14M), Ogenda (um craque, já renovei o empréstimo para mais uma época, ter um jogador destes por um salário de 3 mil por mês é de aproveitar), Fabinho ( fantástico lateral) e Luis Gustavo ( minha aposta pessoal, adaptei-o a Extremo e só posso estar muito satisfeito, foi assolado por algumas lesões, mas marcou muitos golos importantes), desilusão foi o Esmael Gonçalves, mas continuo a acreditar nele ! ;)

TAÇA DA LIGA

TAÇA DE PORTUGAL

CHAMPIONS LEAGUE

Fizemos tudo o que podíamos, mas o Chelsea foi mais forte, ainda assim não deixa de ser um grande orgulho chegar aos Quartos de Final da Champions, no ano de estreia !!

Bem, quanto ao futuro, o treinador do Schalke 04 foi despedido e já fui sondado, sinceramente não sei o que faça ( já recusei o Wolfsburgo e Hannover), gostava de ficar no Rio Ave, mas também queria lutar por algo mais, depende das condições nos dois lados, seja como for, só saio para ganhar títulos ou para um projecto aliciante ! ;)

EDIT: Oh diabo, andei um pouco mais para a frente e eis que...

Nem sei o que faça ? ::estrelas:

Mais uma grande época , parabéns :handclap: :compinchas:

O Porto deve ter um bom plantel para atacar algo europeu mas será que depois vais continuar com interesse no save ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época , parabéns :handclap: :compinchas:

O Porto deve ter um bom plantel para atacar algo europeu mas será que depois vais continuar com interesse no save ?

Thanks, pois, pensei mesmo nisso e recusei, até porque não é o meu clube do coração, mas claro que como "profissional" teria que fazer o meu trabalho, mesmo assim prefiro esperar, logo após a entrevista o Rio Ave, propôs novo contrato, mas as condições não me agradaram nem um bocadinho, os objectivos subiram, lutar pelo título, mas capacidade financeira, para já não me agrada nada.

Se sair, saio para outro campeonato penso, como disse, depende dos objectivos !! :)

EDIT: Sairam os orçamentos iniciais, 8M para transferências e 975 mil para salários !!! Já estou a gostar mais... ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

E cheguei ao final da minha 3º época a frente do Vitória de Setúbal , foi uma das melhores épocas apesar de não ter conquistado todas as competições onde participei ...

Não começamos da melhor forma ao perder a supertaça frente ao Benfica mas não podíamos desanimar por causa disso :c , na taça de Portugal fomos eliminados frente ao Nacional e ai talvez os adeptos começaram a pensar que o nosso momento de forma estava a chegar ao fim mas conseguimos chegar a final da taça da liga onde vencemos o Braga.

Estivemos a vencer por 3-0 mas na segunda parte quase que acontecia uma surpresa :cadeirada:

Vit_Set_bal_Braga_Geral_Vista_Geral.png

No campeonato conseguimos finalmente vencer por uma margem confortável sobre o segundo , destaco o Walter (guarda-redes) e o Esmael Gonçalves que venceu praticamente todos os prémios possíveis.

O Porto era o nosso adversário mais complicado mas esta época não esteve assim muito bem e no Benfica o Jorge Jesus saiu para o Arsenal.

Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases.png

E depois disto tudo chegou o grande momento da temporada , a FINAL da Liga Europa :medinho:

Tinha todo o plantel a disposição depois de alguns recuperarem de lesão , não íamos com muita esperança de vencer visto que o Liverpool tinha uma das melhores equipas do campeonato Inglês mas que acabou por ficar em 5º lugar...

E começou a grande final no Vicente Calderón

Tudo calmo até ao minuto 11 ate que o defesa central do Liverpool é expulso após uma violenta entrada sobre o Esmael Gonçalves , a partir dai os meus jogadores começaram a acreditar que era possível vencer esta final !!!

Logo a seguir bola dentro da baliza e é GOLOOOOOO , oh não , fora de jogo :cadeirada:

E foi assim até ao final dos 90 minutos , não conseguimos marcar nenhum golo a jogar praticamente o jogo todo com mais um jogador , estava na altura de fazer alterações para o prolongamento ...

Com duas substituições para fazer meti o Sebá e o Pardo e usei a táctica do Lokito para pressionar mais alto e surpreender o Liverpool com os meus jogadores mais frescos.

Começou o prolongamento e aos 97 minutos dá-se a magia no estádio GOLOOOOOOOOO KELVIN , o miúdo maravilha marca o primeiro e faz acreditar os nossos adeptos , depois mais uma jogada de contra-ataque e GOLOOOOOOOO SEBÁ , acabado de entrar marca na segunda parte do prolongamento e aos 121 minutos ja todos estavamos preparados para festejar GOLOOOOO PARDO , marcamos o 3-0 e ai ja sabíamos que a taça não nos ia fugir :yahoo: :cachecol:

Liverpool_Vit_Set_bal_Geral_Vista_Geral.png

Liverpool_Vit_Set_bal_Estat_sticas_Estat_sti.png

Não fiz qualquer batota na final , apenas tive a sorte de jogar praticamente o jogo todo com mais um jogador, e se quiserem algum SS peçam :wink:

Agora so me falta a Liga dos Campeões mas é algo complicado de vencer com o Vitória , tenho mais um ano de contrato mas se aparecer uma proposta aliciante talvez venha a sair :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz qualquer batota na final , apenas tive a sorte de jogar praticamente o jogo todo com mais um jogador, e se quiserem algum SS peçam :wink:

1º Parabéns pela carreira no Vitória. 2º quem quiser fica com as dúvidas, quem quiser acredita, o que é que isso importa? Desde que estejas a gostar do save.

Compartilhar este post

Link para o post

desinstalei todos os cheats que tinha.

sinto-me limpo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...